Capítulo 12 - Fernando

2.3K 192 5
                                    

NOTA DA AUTORA: Olá meus lindos como vocês estão? OK, eu sei que eu sumi mas eu tenho como explicar. Minhas aulas começaram e logo tive que fazer um trabalho imenso de química o que acabou impossibilitando que eu escrevesse. Assim que consegui dar uma adiantada no trabalho tive que ir viajar e fiquei uma semana sem internet, sem sinal de celular, sem nada! Imaginem o desespero ahahaha. Queria me desculpar com vocês e queria avisar também que estarei postando algumas notinhas antes dos capítulos quando for possível.

Ahhh, surpresinha, para tirar o atraso teremos hoje 4 capítulos um atrás do outro, será que consigo o perdão, leiturinhas a mais e estrelinhas de vocês? Será? Apreciem sem moderação e espero que gostem desses capítulos que foram feitos com amor e carinho. Musiquinha para acompanhar♥

____________________________________________________________________________________Encontrei o refúgio que precisava nos braços da mulher da minha vida, depois de tanto chorar ela conseguiu me acalmar e passamos o dia todo juntos conversando sobre coisas mais amenas e rindo de alguns vídeos da internet.

Os dias foram se passando e nada do meu pai melhorar, minha mãe e aquela tal de Barbara continuam muito intimas para o meu gosto, ela quando liga sempre fala da Barbara,tem alguma coisa ai no meio.

Estou aqui com a minha morena dormindo ao meu lado como um anjo, no dia anterior trabalhamos muito e estávamos completamente cansados, só jantamos e nos deitamos. Fico a admirando e pensando no quanto tenho sorte por ter um alguém como ela do meu lado.

Forte, decidida, amiga, leal, fiel, meiga, carinhosa, compreensiva, provocadora, não tem papas na língua, menina, mas ao mesmo tempo tão mulher, ela é completa e perfeita para minha vida.

Acordo dos meus pensamentos quando meu celular toca.

- Alô, bom dia

- Bom dia, aqui é do Hospital Samaritano, gostaria de falar com o senhor Fernando – uma mulher disse

- Sou eu, pode falar – disse apreensivo

- Compareça ao hospital

- Estou em São Paulo agora, aconteceu alguma coisa com meu pai? – sentia um nó na garganta

- Não podemos dar informações pelo telefone senhor, venha até o hospital, por favor.

- Tudo bem – disse

- Obrigada e bom dia

- Bom dia

Sentia minha garganta seca, minhas mãos e pernas tremulas e um milhão de coisas se passavam na minha cabeça, podia ser uma boa noticia mas também podia ser uma má noticia, me vi perdido e confuso.

Mais uma vez teria que ir ao Rio, mas como deixaria a Andrezza aqui? Não posso fazer isso, me sentei na cama e comecei a pensar até que senti mãos suaves envolvendo meu abdômen e senti um beijo em minhas costas.

- Bom dia meu amor

- Bom dia – disse sem me virar

- Quem era no telefone? Estava meio acordada e ouvi algumas partes – ela se sentou ao meu lado

- Era do hospital – disse tentando soar seguro – Querem que eu vá pra lá

- Aconteceu alguma coisa com seu pai?

- Eu não sei não me disseram. Preciso ir urgentemente para lá e hoje ainda. Mas, Andrezza eu não quero te deixar aqui de novo – disse sentindo algumas lágrimas vindo

- Porque não Fer? – ela puxou meu rosto pelo queixo para que eu a encarasse

- Se aconteceu algo ruim não quero ter que passar por isso sozinho e longe de você. Sei que tem trabalho, tem sua vida e seus compromissos, mas você poderia ir comigo ao Rio? Sei que é muito invasivo e de ultima hora esse convite, mas eu preciso de você pra me levantar meu amor

Ela me olhava e vi em seus olhos lágrimas também, ela estava tão mexida quanto eu.

- Claro que eu vou com você, não precisa pedir duas vezes – sorriu, pegou minha mão e deu um beijo – Eu quero estar contigo aonde você estiver, faço parte de você assim como você faz parte de mim. Vou arrumar minhas coisas e você vá tomar um banho e resolver as coisas da passagem

- Eu te amo tanto – a puxei e a beijei – Pode deixar, vou pro banho

- Eu te amo mais – eu me levantei e fui ao banheiro, tomei meu banho e assim que saí liguei para agencia de viagens de um amigo e pedi passagens pro Rio de ultima hora, ele prontamente conseguiu pra mim.

Minha menina arrumava a mala, dobrava e organizava tudo com maestria, a admirei vestida com seu pijama de ursinhos, sim, ela adorava esse tipo de pijama. Um dia cheguei até rir dela, mas entendi que ela gosta de ser assim tão diferente de todas as outras e eu a aprecio.

- Conseguiu as passagens? – disse enquanto fechava a mala

- Sim, daqui à uma hora embarcamos

- Mas já? Preciso me arrumar – pegou a toalha e saiu em disparada ao banheiro, sorri com aquela cena. Decidi pegar a mala e fazer nosso café, algo rapidinho e fácil para não nos atrasarmos.

Arrumei a mesa com alguns pães, iorgutes, suco e frutas, logo dou de cara com a escultura esculpida pelas mãos divinas em minha frente, em um lindo vestido branco com flores vermelhas, rasteirinha e com seus cachos mais volumosos.

- Demorei?

- Claro que não princesa, mas vamos comer – disse

- Ok – ela se sentou, mas não a acompanhei – Não vai comer?

- Não, quando fico nervoso nada me desce

- Mas você sabe que não pode né Fernando – disse com um olhar duro

- Eu sei minha morena, mas não consigo, desculpa – abaixei o olhar

- Tudo bem, relaxa, não vou cobrar nada de você.

Ela comeu algumas coisas que tinha na mesa com o maior gosto, o resto ela guardou em potinhos e armazenou na geladeira, era higiênica e não gostava de desperdícios. Assim que saímos faltava meia hora para nosso vôo, então corremos ate o aeroporto e fizemos o check in, logo embarcamos e passamos a viagem ouvindo O Carcará e a Rosa do Natiruts.

Estava de olhos fechados refletindo até que ouvi a voz da Andrezza no meu ouvido cantando.

"Olhe vá em frente não se esqueça
Liberdade dentro da cabeça
E a cabeça fora do que há de mal para você"

Esse trecho começou a fazer sentido, precisava deixar tudo de mal fora da minha cabeça, abracei minha menina e a beijei.

Desembarcamos logo, deixamos as coisas no hotel e fomos para o hospital, essa era a hora de saber o que aconteceu.

Amor a Tira ColoOnde histórias criam vida. Descubra agora