Um Dia de Mensagens ᯽ Cap 3

93 14 14
                                    

{Obito On}


Já era de manhã, e eu não dormi tão bem quanto eu achei que fosse. Nem toquei no meu celular, já sabendo que o assunto mais falado seria a situação soez que aconteceu no dia anterior. Não vou me pronunciar sobre isso, já que eu nem falei nada, e o que eu fiz foi certo, pelo menos para mim.

Me levanto e procuro uma roupa casual em meu guarda-roupa, vou dar um passeio para não ficar apodrecendo em casa, sem fazer nada. Mas pensando bem, se eu não for com algum mínimo disfarce, o povo na rua não vai me deixar em paz. Olho o guarda-roupa inteiro e acho uma máscara que o irmão do meu tio havia comprado quando era carnaval, provavelmente esqueceu aqui e eu deixei por guardar até vê-lo para devolver. 

Vou ao espelho e enquadro ele ao meu rosto, percebendo que ele coube certinho. Uma das características que não enganam o povo na rua para saber quem eu sou, são as minhas cicatrizes do lado direito do meu rosto. Se eu usar essa máscara, elas irão esconder as cicatrizes, e assim ninguém vai me perturbar. Certo, talvez eu leve algumas encaradas confusas do porque que eu estou usando uma máscara desse tipo, mas não faz mal;

14 : 39

Estava andando em linha reta pela praça central, até que eu sinto uma mão me parando. Era aquele loiro da cafeteria, de uma hora para outra, consegui inventar uma nova voz e personalidade para o ''homem da máscara''.

... - Ei! você! Qual seu nome? - 

Tobi - Err... - Pensa pensa - Tobi, meu nome é Tobi - Falei com uma voz totalmente irritante que perturbavam minhas cordas vocais inicialmente grave

Deidara - Ok, não posso mentir em dizer que pensei que você teria uma voz grave por de cara você ser corpulento - Oi? Você notou se eu sou musculoso?

Deidara - Mas enfim, você deve estar com fome, ou algo do tipo, não é Tobi?

Tobi - Na verdade, o Tobi não está com fome, não..

Deidara - Hm... Mas agora vai ficar, porque se não a gente não vai ter clientela, vem - Disse o sujeito centímetros mais baixo que eu me arrastando para dentro da cafeteria.

- - - 

Deidara - Te arrumei um cliente, como você falou, depois eu quero minha recompensa como prometido - Disse me colocando de frente com o balcão e indo para a porta, que levava provavelmente à casa deles. 

S/n - Tanto faz, xispa, seu cabelo de banana ambulante - Ela olha para mim - Você usa uma máscara, que... - Me ferrei? - que diferenciado, gostei. Enfim, meu nome é S/n, quer fazer algum pedido? - Ok, como que eu parei aqui?

Consenti com a cabeça. Ela foi buscar o cardápio em cima de uma das mesas enquanto que eu esperava. Um pequeno papel que estava do lado do balcão dela voa, e eu consigo pegar antes que ele saia da loja.

S/n - Ah, obrigada por segurar - Disse rindo me passando o cardápio

Experimento dar uma olhada rápida pelo papel em que eu estava segurando, e vejo que era uma poesia.

Tobi - Você escreve poesias, S/n-Chan?

S/n - Sim, adoro escrever, para falar a verdade.

Paro meu olhar na poesia para ler.

Você se assemelha a um espelho
Mostra a beleza de todos 
admira quem passa por tu
Mas não enxerga sua própria beleza

Tobi - Que lindo! É para seu namorado?

S/n - Namorado? - Disse tombando a cabeça

Tobi - É, o loiro que entrou por aquela porta ali, vocês combinam;

ꕤ Café e Poesia ꕤ (Imagines Obito/Tobi)Where stories live. Discover now