Hard to Accept

5.4K 651 468
                                    

Fazia tempo que _____ não se sentava por tempo o suficiente para tomar um pouco de chá gelado em uma pausa do trabalho. Sua vida como herói não poderia ser mais difícil.

Suspirou, extremamente cansada. Na verdade, não se lembrava da última vez em que estava em paz, em que estava verdadeira tranquila. Achava que ao fazer seu sonho se tornar realidade, tudo estaria bem e que finalmente se sentiria completa.

Bem, a realização de fato foi algo que a mulher havia atingido, mas as consequências estavam começando a se tornarem irreversíveis. Seus ossos doíam de forma horrível todas as noites, mais parecia que seus músculos haviam sido esmurrados incansavelmente por horas, a mínima brisa a fazia se retorcer em dor, em uma sensação de frio irreal.

Seus movimentos se tornavam hora mecânicos, "enferrujados". Todas as vezes em que o terror do que a aquilo significava a acometia, lutava com suas lágrimas em uma tentativa de ser forte.

Mas ____ iria desmoronar alguma hora. Todos sabiam disso.

Uraraka e Kirishima, que sabiam da condição de sua amiga, ficavam cada vez mais preocupados, não sabendo mais o que dizer pra consolar a jovem mulher. No fim das contas, bem no fundo ela sabia que a este ponto só haviam duas opções: morrer como herói ou recomeçar a vida de outra forma.

_____ não estava preparada para nenhuma das opções.

Não queria perder seus movimentos e acabar fadada à uma infeliz vida de cama e muito menos tentar começar tudo novamente em outro emprego.

Mesmo que ela estivesse disposta a desistir de sua vida de heroína em prol de sua saúde fisica, ainda haveria um sério prejuízo em sua mente, afinal: E os anos gastos em seus treinamentos? E os dias que passara alimentando seus sonhos? E os segundos que contou até este dia?

Se tentasse algo novo, o que seria? Acharia algo que supriria sua frustração como heroína?

Aquilo tudo realmente importava? Afinal de contas, o importante não é apenas ajudar pessoas?

Estava tudo bem mesmo desistir de tudo?

A mulher gemeu em frustração. Todos os dias se perguntava a mesma coisa, se torturando frequentemente pelo bombardeio de seus próprios pensamentos. Ela desconfiava que a profunda tristeza que começava a crescer dentro de si, estava começando a ficar séria demais.

Os dias pareciam os mesmos, emendados uns aos outros. A vida havia adquirido uma coloração cinza. Nada tinha importância, ao mesmo tempo que tinha importância demais.

_____ se lembrou da última vez que sorrira.

Fora há anos atrás, em sua formatura da U.A., e mesmo assim, aquela conseguiu ser a noite mais arruinada de sua vida.

Katsuki estava lá, como sempre.

Mas daquela vez foi diferente. A formatura fora a primeira vez em mais de um ano em que ambos conversaram novamente, como...amigos. Os simples amigos que agitavam a cantina por conta de disputas de poder, que irritavam os colegas pela rivalidade e que frustravam seus amigos por conta daquele romance mal acabado.

______ pensava que tinha superado o que sentia por ele. Mas estava errada.

Aquele foi o melhor dia por reacender aquela amizade tão bonita entre os dois, mas ao menos tempo triste pela realização de _____ .

Eles nunca estariam juntos, e ela estava muito consciente disso.

Ela apostaria todas as suas fichas que Bakugou havia a esquecido pouco depois do dia em que enterrara à sangue frio seu coração. Contudo, ela não conseguia culpa-lo de todo por aquela decisão.

Reações Explosivas (Bakugou x Leitora)Where stories live. Discover now