Destroyed Heart

9.3K 957 988
                                    

____ já sabia disso.

Já esperava que o loiro resistisse fortemente aos sentimentos que ambos alimentavam dentro de seus corações. Havia recriado as possíveis cenas mil e uma vezes antes que acontecesse, até tecera bons argumentos em caso de desespero.

Mas não estava preparada para o que realmente aconteceria, para o que Katsuki diria a ela.

Imaginara que o loiro estivesse a ignorando por embaraço próprio de novo, afinal, finalmente Bakugou aceitara de vez seus sentimentos para com _____. A jovem apenas achara que ele precisava de algum tempo para processar as coisas.

Mas Katsuki estava misteriosamente calado, sério, parecendo quase sempre engolfado em um mar de pensamentos obscuros.

"O que está acontecendo??" Se perguntou _____ em seus pensamentos, começando a preocupar-se com a falta de animosidade do amigo. A garota começava a se perguntar se isso realmente se tratava apenas dos dois, suspeitava que algo ruim tivesse acontecido com Bakugou logo após a cena na escadaria.

Não poderia perguntar agora, pois para completar, o loiro voltara a ignora-la vez ou outra.

"De volta à estaca zero"

Sendo corroída por frustração e pura ansiedade, ____ sentiu que deveria falar com Kirishima primeiro, antes de fazer qualquer coisa. Se aquele ouriço oxigenado não estava contando com ela, ao menos com Kiri ela não duvidava que ele falara.

Quando achara o ruivo em sua sala, pedira discretamente que ele a acompanhasse até um lugar privado para que pudessem conversar. Eijirou parecia curioso, mas não ousara falar alguma coisa enquanto tomavam seu caminho.

_____ fora curta e grossa.

—O que tá rolando?— interrogou com pura irritação.

—O que quer dizer com isso?— Kirishima levantou uma sobrancelha, genuinamente aturdido com a pergunta.

A jovem suspirou, começando a sentir as mãos tremerem

—O que está acontecendo com o Bakugou ultimamente?— a voz de _____ falhara em aflição, enquanto observava o ruivo com expectativa.

Eijirou congelara, respirando pesadamente, parecendo de repente muito elétrico. Olhando de um lado para o outro, o garoto apenas se limitou a levantar os ombros e menear a cabeça em negação.

—Kirishima, por favor, eu não sei o que aconteceu com ele. Estávamos tão bem até semana passada, até que de repente começou a me repelir de forma mais fria que as outras vezes. Estou todo santo dia ansiosa, não sei se disse ou fiz algo ruim, ou se tudo isso não passa de um mal entendido. Mas por favor Kirishima, se sabe de algo por favor me conte.

Algo nos olhos suplicantes de _____ fez o coração do ruivo pesar ainda mais, e ele pareceu até dolorido quando finalmente abrira a boca.

—Me desculpe, ____. Não creio que havia algo que eu pudesse fazer, afinal, é a vontade dele. Infelizmente não cabe a mim te dizer algo, me desculpe novamente. Mas se posso te dar um bom conselho agora, é: vá falar com ele para esclarecer as coisas— Kirishima olhara para a garota desconcertada em sua frente e disse em tom de desconsolo.

Dando dois breves tapinhas no ombro da amiga, o ruivo tomou seu caminho para a sala novamente, enquanto ____ estava parada e chocada.

Sabia que disse a si mesma que não desistiria dele, mesmo quando essas coisas acontecessem, afinal, era algo quase normal da parte de Bakugou. Mas agora podia quase sentir pelo ar a seriedade de tudo aquilo, estava morta de preocupação sobre o que estava acontecendo com ele, o que iria fazer e o que dizer.

Reações Explosivas (Bakugou x Leitora)Where stories live. Discover now