But I'm Weak

32.3K 1.9K 4.6K
                                    

Pelos corredores, salas e pátios de U.A, prevalecia um silêncio mórbido e sufocante. Chegava a ser deprimente ouvir apenas o cantarolar das cigarras e grilos naquela noite em específico. Nada mais parecia ser tão tedioso quanto aquilo.

Quase cômico pensar que, em um lugar extremamente agitado e barulhento durante o dia, pudesse também caber um pouco de paz e silêncio durante a noite.

Escutar os poucos ruidos que a cercavam, parecia ser menos torturante para ______ do que lidar com seus próprios pensamentos borbulhantes e sumamente tóxicos. Bem, não tão tóxicos, quem sabe fossem apenas um pouquinho autodepressiativos. Não que a garota fosse uma pessoa depressiva, pelo contrário, porém não é possível viver apenas de risos e sorrisos.

Suspirando, parou seus passos lentos para se sentar em um banco que achara dentro da academia, disposta a fazer de tudo pra se distrair, nem que fosse contar a quantidade de estrelas no céu.

Sabia que falharia.

Não passava das 1:32 da madrugada quando decidira levantar de sua cama para caminhar um pouco e organizar as ideias. Olhara para os lados tentada a dormir naquele banco gélido, ele sim anestesiaria os anseios de sua mente volta e meia nervosa.

Antes ela não era assim.

Tudo começou depois de conhecer aquele maldito loiro mal humorado de olhos escarlate. Por que ele era tão incrível e ao mesmo tempo tão irritante?

______ bufou e grunhiu, se arrependendo por pensar nele novamente. Era só pensar naquele loiro que o desenrolar de pensamentos começava, não conseguia dormir. Era uma mescla complicada de várias emoções: admiração, raiva, alegria e outras coisas que ela não distinguira.

Pensava que nunca seria uma heroína tão talentosa quanto ele. As vezes ficava com profunda tristeza se julgando fraca ao olhar para seus colegas. E para ela, infelizmente, essa era a realidade.

Todos eram tão poderosos . Eles sim dariam bons heróis profissionais, mas talvez ela estivesse bem atrás de todos.

Antes de conhecer Bakugou pensou que era suficientemente forte para o mundo a fora. No fim das contas estava enganada.

Não que agora quisesse ser uma das melhores heroinas, mas não suportava a ideia de ficar atrás ou ser apenas um fardo em missões.

Não depois das palavras dele: " Você é tão estupidamente fraca que chega a me dar pena"

Desde então, vinha trabalhando duro pra que finalmente pudesse se orgulhar de sua força e até mesmo intelecto.

Então por que parecia que nada mudava??

Treinava todos os dias até seu corpo gritar de dor, tentava aumentar suas notas estudando até tarde da noite, pedia conselhos de seus colegas. Contudo, a imagem de quem realmente admirava parecia se afastar ainda mais.

A garota colocou a mão em sua cabeça latejante, talvez pela falta de descanso, e se perguntou por que as palavras dele tinham tanto peso para ela.

A maioria das pessoas não conseguia atingi-la, além do mais, era costume de Bakugou soltar coisas desagradáveis para seus colegas. Não é algo que devesse se levar a sério.

Balançando os pés com frustração enquanto sentada no banco, sentiu o frio de suas mãos se tornar um encômodo. Seu nariz provavelmente estava vermelho como tomate. Torceu para que o frio pudesse aliviar sua dor de cabeça também.

Estava tão absorta em seus próprios problemas que não sentiu alguém se aproximar, qual foi sua enorme surpresa ao ouvir um estalo de língua seguido de uma reclamação rouca.

Reações Explosivas (Bakugou x Leitora)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt