Cap-36

262 31 5
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxx

Reaprendendo a amar- cap 36

Reaprendendo a amar- cap 36

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov Júlia Fernandes

Depois de vários meses na Amazônia chegou o dia de voltar pra casa e eu estava muito ansiosa por isso, mesmo amando meu trabalhando aqui e sentindo que eu estava fazendo um grande bem a varias pessoas, eu já estava com saudade da minha vida da minha rotina maluca, enfim... saudade de tudo.

E eu estou sentindo que ainda vou voltar aqui e ajudar mais vezes as pessoas que tanto estão precisando, é um trabalho lindo e me sinto completa com isso, e acho que posso convencer o Ricardo e a Bia a fazerem isso comigo, bom... ao menos é o que eu espero.

- então... já está com tudo pronto para a volta?- Daiane me pergunta.

- sim... e você?- nesse tempo todo nos tornamos amigas, e acredito que essa amizade não terminará aqui, moramos em cidades próximas, então acho que dá para continuar com tudo.

- tudo pronto, apenas esperando a hora de voltar... vai ser loucura sentir falta disso tudo?

- claro que não... foi uma experiência que não vamos esquecer, que de certo modo nos fez ver a vida de outro jeito.

- é verdade.... aff... você sempre tem razão nas coisas?- pergunta e acabamos sorrindo.

- bem que eu queria isso viu, de verdade... mas deixa de conversa mole e vamos aproveitar nossas ultimas horas aqui, pois ainda hoje vamos embora- ela concorda e saímos do galpão e ficamos com os outros conversando e também nos despedindo, tiramos varias fotos de lembrança e assim passamos o tempo e quando me dou conta, estou terminando de me arrumar para ir para o aeroporto.

Despedidas não são fáceis, e eu sempre acabo chorando com isso, sempre que estou indo para algum lugar e na hora de me despedi das pessoas sempre acabo chorando, não tem jeito, acabo me tornando uma manteiga derretida e dessa vez não foi diferente, eles se tornaram especiais pra mim, e sempre vou me lembrar deles com muito carinho e eu realmente quero voltar aqui mais vezes e continuar ajuda-los.

-y-

Depois de algumas horas finalmente estou chegando a minha cidade, e a ansiedade está a mil, finalmente vou poder conhecer pessoalmente meus pequenos sobrinhos, Lorena encheu meu celular com fotos e vídeos deles dois e eu fiquei completamente apaixonada por eles dois, e estou super ansiosa para conhece-los e esmaga-los de tanto beija-los.

E quando eu saio do avião e pego minhas coisas e saio andando em direção a saída, quando eu os vejo ali me esperando e fico até surpresa por isso, pois Lorena disse que iriam me ver a noite depois que saírem do trabalho e eu concordei e agora eles estão ali me esperando.

- ai gente, que saudades de vocês- eu falo e com cuidado abraço Lorena.

- também senti sua falta- ela fala, após o abraço.

Reaprendendo a AmarWhere stories live. Discover now