Cap-06

346 35 4
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxxx

Reaprendendo a amar- cap 06

Pov Júlia Fernandes

Estou até agora tentando entender o motivo pelo qual, o Ricardo agiu como um idiota, eu não estava fazendo nada de mais, só estava conversando com um homem e isso realmente não é nenhum crime

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou até agora tentando entender o motivo pelo qual, o Ricardo agiu como um idiota, eu não estava fazendo nada de mais, só estava conversando com um homem e isso realmente não é nenhum crime.

- então...- você e aquele médico...- volto para a realidade, por causa da voz rouca que me desperta e Douglas está me encarando.

- o Ricardo?- pergunto e ele balança a cabeça concordando- não somos namorados, somos apenas amigos, só isso- falo enquanto continuamos andando, eu fui a encarregada de mostrar o hospital para Douglas, devo confessar que ele é bem bonito, as mulheres daqui estão loucas por ele.

- já que você é solteira.... topa sair comigo qualquer dia desses?- ele pergunta e eu paro para encara-lo.

- como é que é?- pergunto e ele sorrir.

- sair... beber... dançar... talvez beijar, depende de você- fala sorrindo- porque você diz que não são namorados, mas o tapa que ele me deu, prova que ele ficou com ciúmes de você, por está comigo, se bem que, até eu ficaria com ciúmes de mim- comenta e eu o encaro.

- de verdade, nós dois não temos nada- falo e dizer isso doeu muito, mas também não é nenhuma mentira, de um jeito ou de outro, eu estou solteira.

- então Dra. Aceita meu convite? Sabe, eu sou um cara novo na cidade e preciso de uma companhia- fala e depois de alguns minutos eu termino de mostrar o hospital pra ele, e ele fica insistindo para que eu aceite seu convite para sair, e sinceramente, não sei se devo aceitar ou não.

Vamos para o balcão dos enfermeiros, pegar os prontuários dos meus pacientes, quando vejo que Ricardo também está se aproximando.

- obrigado por ser minha guia nesse hospital, ele é imenso e com sua ajuda, ficou tudo mais fácil- ele sorrir e caramba, esse cara tinha que ser tão charmoso assim?

- não foi nada- digo.

- e você vai aceitar meu convite?- me pergunta.

- como é que é? Como você é idiota- Ricardo fala ao se aproximar mais ainda de nós.

- a gatinha disse que é solteira, e eu sou novo na cidade, o que tem de mais?- pergunta, e Ricardo me olha, como se não tivesse acreditando no que ouve.

- ele está certo, eu sou solteira- e antes que eles dois possam falar algo, eu saio dali, eu não vou ficar aqui vendo eles dois se matando, e tenho muitos pacientes para cuidar, e não tenho tempo a perder.

...

- amiga, que cara gatinho- Bia fala sorrindo ao se aproximar.

- verdade, ele é bonito mesmo- digo.

Reaprendendo a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora