Cap-17

295 34 2
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxx

Reaprendendo a amar-cap 17

Pov Ricardo

Alguns dias se passaram desde que Júlia passou por sua cirurgia para a retirada do apêndice, e dois dias depois ela recebeu alta, pois no dia anterior teve febre, então Cláudia preferiu deixa-la internada, para evitar que algo aconteça, e desde qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias se passaram desde que Júlia passou por sua cirurgia para a retirada do apêndice, e dois dias depois ela recebeu alta, pois no dia anterior teve febre, então Cláudia preferiu deixa-la internada, para evitar que algo aconteça, e desde que ela recebeu alta estou me desdobrando para ficar com ela e também com o Tiago, pois não quero ser mais ausente ainda pra ela, então estou indo a loucura para ficar com ela e meu filho também.

Minha sorte é que a irmã dela está ajudando e muito, assim como sua mãe, que todos os dias vai em seu apartamento para vê-la já que Júlia se recusou a ir para a casa da mãe, e de certa forma fico feliz por isso, pois assim tenho chance de vê-la.

- caramba nossa você está acabado- ouço minha irmã falando depois que entra em meu quarto.

- não enche, estou cansado- falo sem abrir os olhos para encara-la, e sei que ela está sorrindo.

- a minha cunhadinha está te dando trabalho? Você já está ficando casadinho por causa da idade?

Nesse momento abro os olhos e vejo que a peste está sorrindo, pego um travesseiro e jogo nela.

- deixa de ser ridícula melissa, não é nada do que você está pensando- falo e ela se senta na cama para ficar me encarando.

- então, o que foi? Porque você está tão acabado assim?

- estou me revezando entre cuidar do Tiago e da Júlia que teve que passar por uma cirurgia de emergência- falo e nesse momento ela arregala os olhos.

- como assim cirurgia e você não fala nada, está tudo bem com ela?

- está sim, agora ao menos. Ela passou mal durante o dia e quando fomos ver, ela precisou retirar o apêndice, ela ficou horas sentindo dor e não quis falar nada a ninguém.

- caramba, mas está tudo mesmo?

- agora que o susto passou, sim, ela está melhor... ficou dois internada porque teve febre depois da cirurgia, então quando saio do hospital, vou para o apartamento dela e fico um pouco com ela, depois venho pra cá e fico com o Tiago também.

- porque não disse nada antes? Eu poderia ficar com o Tiago para que você ficasse mais tempo com ela, aliás, porque não trás ela para ficar aqui com você?

- primeiro, eu não disse nada pois estou com a cabeça cheia, estou tão cansado que quando termino tudo, só quero deitar, segundo, não trago ela pra cá porque a irmã dela também vai pra lá para ficar com ela, a mãe também, então não dá para isso agora e terceiro, com o Tiago aqui com certeza ela não iria descansar muito, porque ele só ia querer ficar com ela, e você sabe que ela não pode pegar peso e ele é louco por ela.

Reaprendendo a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora