✞︎⁵Help

851 100 164
                                    

Um pouco de influências positivas fazem seu dia mudar completamente.














Humanos são peculiares e divertidos.

Minji esqueceu como ser uma na verdade, era engraçado ver a reação das pessoas quando via ela. Sabia que era bonita, na verdade ela sabia que as pessoas levam muito em consideração a beleza antes de qualquer coisa. Na escola não sabiam de seu caráter é já estavam aos seus pés, engraçado neh?

Ela ria quando viu Lalisa se virar mais uma vez pela cama, suada e provavelmente excitada, a garota nem tentava mais impedir Minji de entrar em seus sonhos o que possibilitava a mesma de fazer o que quiser com seu corpo, era divertido para a menina de cabelos roxos.

Mas ela estava com saudades, saudades de Yoohyeon e seus pensamentos sujos. Minji não queria entrar na cabeça dela sem sua permição, mas era tão tentador que Minji não se aguentava em entrar as vezes, só para apreciar os mais profundos fetiches da menina, mas controlar seus sonhos sem a permição da menina, ela não faria mais, talvez ela faria mas tudo depende de seu humor.

Apesar de Minji não conseguir fazer isso com Yoohyeon de novo, ela queria fazer de verdade, transar de verdade, o que era mais interessante para ela.

Lalisa se contorcia novamente na cama, soltou uma risada. "Será que vai ser muita crueldade eu deixar ela sem gozar dessa vez?" Pensou vendo que menina suava cada vez mais, era completamente satisfatório ver como deixava seus alvos. "Bem, certamente que não." Então sem mais nem menos, deixou menina em seus sonhos falando que precisava ir.

"Não vai, por favor" Minji por um momento sentiu pena. "Esta me deixando assim.. por conta de Yoohyeon? O que viu nela que não tem em mim?" Minji escutava seus pensamentos, ela não estava acreditando.

"Então.. você tem ciúmes de Yoohyeon?" Era ridículo o quanto Lalisa era exposta a Minji, todos seus sentimentos eram possíveis de se ver apenas olhando para seu rosto suado e escutar seus pensamentos em sonho.

"Você me deu motivos." Minji riu mais alto, a garota estava apaixonada em si ao ponto de sentir ciúmes dela em seus sonhos, só pensava no quanto ela era tola.

"Eu sou sua, em seus sonhos." Minji sorriu para ela, mesmo que pelo sonho. " Eu preciso ir, Lali." Minji estava sendo uma pessoa ruim por dar apelido para a menina, não estava, pelo menos Minji pensava assim.

Minji saiu pela janela do quarto de Lalisa, tinha coisas mais importantes para fazer. Andava em passos não muito longos mais rápidos pelas ruas desertas, era um basicamente meia noite em ponto, a risada estética de Bora era ecoada pela rua, logo tanto ela quanto Siyeon estavam ao seu lado.

- Minji, fazemos uma dupla perfeita.- Siyeon diz enquanto bora saia de suas costas.

- Sério? Por que perfeita?- Minji diz andando lentamente pela rua com as meninas ao seu lado.

- Fizemos um novo sonho juntas.- Minji olhou para Bora.- Uma paralisia do sono com um pesadelo junto, ficou perfeito!- Minji olhou torto.

- Paralisisa do sono já não é ruim o suficiente, ainda tem que ter os pesadelos de Siyeon?- Os piores pesadelos quem carregava era Siyeon, eram realmente difícil de lidar com os pesadelos da loira. Ela se divertia os fazendo, o que era mais assustador para Minji.

- Não nos importamos com aquele garoto sujo.- Siyeon diz.

- Ainda perturbando Josh?- Minji perguntava para as meninas

Bem vindo a Montero!Where stories live. Discover now