✞︎²¹Not afried

511 80 95
                                    

• Esse capítulo é confuso, quem tirar algo daqui merece um beijo além de um doce.



Eu não tenho medo!

























Eram exatamente 3 horas da manhã da noite fria do dia 25 de setempo em Toronto.

Saíram correndo da casa de onde moravam, sentindo o forte vendo baterem nelas. As meninas pensarem rápido em qual lugar ela poderia estar, em casa não seria uma opção, mas os sentindo de Minji indicavam a casa de Rosé, então em um pensamento mútuo ela com suas irmãs usavam o vento que estava muito sujestiva naquele dia, sendo levadas até a janela da garota.

Ela se debatia de dor, era aterrorizante ver a cada momento seus cabelos ficarem brancos platinado, aquilo não era para está acontecendo na concepção de Minji. Yubin e Handong olhava o jardim da casa da mesma, Gahyeon estava no telhado e Bora na janela dos pais da garota tentando manter eles em seus sonhos, Siyeon e Minji tentavam segurar a menina na cama.

- AAAAAAGH, TIRA ISSO..- Rosé rosnava de dor, uma sensação de perfuração era sentida no seu cérebro, era como se enfiasse uma faca de dentro para fora, lentamente, era torturante, juntamente com memórias doloridas de sua infância, no dia que seu pai te espancava e sua mãe chorava no canto da sala sem fazer nada.- Parem, parem, isso dói.. isso, Isso, dói.. aaagr P-PARA!- Siyeon segurava a menina com toda a força tentando invadir a mente da mesma para entender o que acontecia, mas algo bloqueada sua entrada.

- Como vamos ajudar ela se nem ao menos conseguimos entrar? Eu queria usar a minha utopia para ela ter coragem de enfrentar tudo mas não consigo entrar de jeito nenhum.- Siyeon segurava mais forte a medida que a menina se mexia.

- Onde está Jisoo?- Minji olhou em volta, deu falta da menina.

- Gente o vento está mais forte, alguma coisa está acontecendo.- Gahyeon estava na janela naquele momento, seus cabelos voavam pelo forte vendo que ocorria.

- Tem alguma coisa ruim acontecendo.- Minji soltava Rosé vendo que era impossível tentar ajudar.- Eu vou ver onde esse vento leva.

- Eu vou com você.- Siyeon diz soltando Rosé de vez.

- Vamos todas juntas.- Gahyeon dava espaço para as duas sairem do quarto.

- Não, vocês ficam de olho na Rosé. Eu e Siyeon vamos, não sabemos onde Yoohyeon está e pode ser perigoso se caso ela pegue todas de uma vez da distopia.- Minji diz sentindo o vento começar a levantar ela em específico.

- Perigoso vai ser se você e Siyeon caírem na distopia dela de uma vez.- Gahyeon falava se segurando oara não levitar.

- Vamos ter calma.- Siyeon falava com as mãos na cintura.

Yubin no gramado do Jardim, olhava para Handong que estava sentada no chão com o rosto de poucos amigos, ela atendia o telefone já sabendo quem era.

- Resolveu se preocupar agora para resolver a besteira que você fez, seu merda?- Yubin falava grossa.

- Eu me preocupo com a minha irmã, contando que eu estou indo até a casa que vocês estão.- Yubin escutava um som motor alto.- Eu estive em Eden, me expulsaram de lá mas eu.. descobrir algumas coisas, eu fui em casa também, descobri algumas coisas não muito boas.

- Que coisas?- Yubin falava escutando a voz pesada do mesmo.

- Meus pais fizeram um trato para jogar a empresa em minhas mãos, vender a Yoo, pegar o dinheiro que venderam ela, e nos deixar aqui no sufoco.- Yoongi alterava a voz, era a primeira vez que escutava sua voz que não fosse calma.- No mais, eles iriam desaparecer deixando a garota com aquele cara.

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora