✞︎⁸Fear

866 102 211
                                    

Nesse capítulo contém: Gatilhos e drogas.

• Cuidado ao ler.

• Dito isso, segue o fio;

Traumas.. medo..

























Yubin andava pela grande universidade, seu rosto maduro passa um ar de mais velha apensar de considerar a idade que parou de envelhecer, procurava pelo quarto do irmão de Yoohyeon com cuidado, estava de noite no lugar e completamente escuro, mas apesar disso, ela não se amedrontava.

Andava pelas portas procurando a de número sete, que era a para ser o quarto dele naquela imensa universidade, achando ela vê que a mesma não estava trancada como imaginaria que estivesse, porém, quando encostou na mesma teve um pouco de dificuldade para abrir por ter muitos papéis jogados, cadernos e algumas roupas no chão.

Quando entrou tinha uma menina loira no chão, ela chorava muito, tinha suas roupas rasgadas e abraçava os próprios joelhos. Ao notar sua presença a menina arregalava os olhos e se encolhia no próprio abraço, na mesma hora Yubin viu um homem deitado na cama muito bagunçada, ele tinha pele pálida e cabelos pintados em um verde água, estava completamente desacordado.

No centro do quarto, tinha uma mesa com o que parecia um pó branco é inúmeros tabacos, Yubin não sabia se era cigarro ou maconha, nessa hora ela se condenava por não ter Minji ou Handong ali para ajudá-la, botou a ponta do dedo no pó botando na ponta de sua língua, lembrando de toda explicação de Handong sobre aqueles componentes químicos poderosos, sua língua ficava levemente dormente tirando completamente sua dúvida.

"Cocaína, com toda certeza ele respirou essa merda até desmaiar." Yubin pensava, viu a menina tentar se levantar, mas ela parecia fraca, parceria não estar muito sóbria mesmo que estivesse acordada.

- Ele te forçou a fazer alguma coisa?- Yubin perguntava.

- Não.- Falou seca.- Eu.. tô aggrh.- Viu a menina vomitar no canto da parede o que parecia uma gosma verde, Yubin reviro os olhos, pegou no rosto da mesma assim que ela terminou, fazendo a mesma olhar dentro de seus olhos, a garota apagava em um sono pesado.

Deixou a mesma deitada confortavelmente longe do próprio líquido viscoso no chão, pegou alguns panos jogados é deixou ela sonhando com algo bom, provavelmente para compensar a dor de cabeça e o enjoou que ficaria no outro dia.

Yubin era boazinha de mais com as pessoas.

Chegou perto do menino olhando em seu rosto, "É ele com certeza." Pensou Yubin, apensar do rosto mais maduro, era idêntico as memórias que tinha visto no sonho de Paulo, a garota julgou que não viam o mesmo a muito tempo. Mas Yubin notou ter algo estranho na feição do menino, ele não estava sonhando o que fazia sua entrada em sua mente mais dificil.

Yubin pegou no pulso dele.

Sem batimentos.

- Ah não.- Yubin levou aso mãos até sua cabeça.

Yoongi estava tendo uma overdose.

.

.

.

- Não Yoohyeon, sem roupas largas. Seu corpo e tão bonito, para de se esconder!- Bora falava tentando tirar o grande casaco da menina estava tentando deixar em si.

- Eu não quero usar roupa apertada!- Yoohyeon diz tenta do pegar seu casado de volta.

Handong olhava tudo, perdendo a paciência.

Bem vindo a Montero!Where stories live. Discover now