Acertos

143 4 0
                                    

FLASHBACK

Anahi narrando

Depois que Poncho descobriu que nós estávamos juntas, o clima da banda ficou péssimo. Ele chegava aos ensaios calado e saia da mesma forma. Os outros tentavam conversar com ele, mas ele respondia com meias palavras, eu e Mai, já tínhamos desistido.

Vamos começar a tour Empezar Desde Cero, e está cada vez mais difícil ficar encenando no palco, que está tudo bem. Claro que subimos e damos o nosso melhor, o nosso máximo. Mas consigo sentir a diferença em Poncho e na Maite. Ele por toda essa situação, e ela apesar de já ter aceitado o aparente fim da amizade com ele, parece que esconde algo.

Terminamos um show, e quando chegamos ao camarim fui conversar com a Maite e com a Dulce.

- Vocês estão tão cansadas quanto eu? - Me joguei em uma poltrona que tinha no camarim.

- Com certeza- Dulce falou sentando em uma cadeira e tirando a bota que usava- meus pés estão me matando. Não vejo a hora de chegar no hotel.

- Nem me fale Dul- respondi, e percebi que a Mai ainda não falou nada, ela estava distraída, sentada em frente a um espelho enquanto tirava a maquiagem- Mai?

- Que foi? - Ela se virou pra gente no susto.

- Você anda em que mundo? - Dulce perguntou implicando.

- Ai Dul, só estava pensando em uma coisa- ela falou e se voltou para o espelho.

- Em que? - perguntei animada.

- Nada de mais Annie- ela sorriu- vamos trocar de roupa logo, que eu quero chegar no hotel e dormir.

Não falamos mais nada, mas aquilo ficou na minha cabeça. O que tinha acontecido com a Mai? O que ela tanto pensava?

Maite narrando

Desde quando o Poncho descobriu tudo, minha relação com a Anahi mudou. Continuo gostando dela é claro, mas não sinto mais aquela paixão, o que eu sentia antes. E eu não sei porquê. Não sinto vontade de transar com ela, não sinto vontade de nada.

E para ajudar fui convidada a participar de uma novela como protagonista. Isso era ótimo, é meu sonho, mas ainda não sabia como contar a todos. E isso ficava na minha cabeça o tempo todo, não saia.

Na van voltando pro hotel, como não queria sentar perto da Annie, fiquei ao lado do Chris e perto da janela. O som do carro era quase nulo, a não ser pelos fones de ouvido de Dulce, que estava a toda altura. A minha vontade era mandar ela abaixar isso, mas o cansaço de ter que arrumar uma confusão me venceu, e eu apenas tentei ignorar. Acabei caindo no sono na van mesmo, e acordei com o Chris me chamando.

- Chegamos Bela Adormecida- ele falou implicando comigo.

- Nossa, eu nem reparei que cai no sono- respondi, me espreguiçando.

Chegando no hotel fui direto para o meu quarto, pois queria tomar um banho e dormir, quando eu estava prestes a deitar na cama, alguém bate na porta o quarto. Deveria ser Anahi, e eu não queria vê-la, mas deixar ela esperando seria muito pior. Então fui abrir a porta e vejo a última pessoa que eu esperava ver ali.

- Posso entrar? - Poncho fala assim que eu abro a porta.

- Sim, claro- falei dando passagem a ele.

Ele entrou, ficou em pé perto da varanda. Eu não sabia o que dizer, o que ele estava fazendo ali? Já tinha tempo que a merda tinha acontecido, ele queria brigar mais? Então ele quebra o silêncio.

- Sabe Maite, eu lembro do nosso primeiro dia gravando juntos, lá na novela e como a gente se deu bem logo de cara- ele estava falando olhando para a vista da varanda, de costas para mim- foi uma conexão muito boa, rápida. Nos palcos a mesma coisa. Claro não só com você, mas com todos.

-Poncho, o que você ta querendo dizendo isso? - Fui andando até ficar do seu lado.

- Eu fiquei muito mal com tudo o que aconteceu- ele finalmente se virou para mim- Magoado, chateado, com muita raiva de vocês duas, cogitei a sair da banda, mas claro que não posso. Mas depois eu vi que vocês se amam, e eu não posso lutar contra isso. Amei muito a Anahi, talvez eu ainda ame- ele respirou fundo- mas eu vou fazer o que? Nunca mais falar com vocês? Perder minha melhor amiga?

- Poncho, me desculpa por tudo, por favor? - Falei segurando as mãos dele- sua amizade é muito importante pra mim, e eu não aguento mais essa situação. Até minha relação com a Anahi está péssima.

- Claro que eu te perdoou Mai- ele me puxou para um abraço- e me desculpa também, eu sei que vocês ficaram mal com tudo isso.

- Tá tudo bem- eu saio do abraço sorrindo para ele- só não quero ficar nesse clima, eu não aguento mais! E eu tenho uma notícia para contar pra vocês, e só não contei antes, porque fiquei preocupada de qualquer coisa acender uma faísca e as brigas só piorarem.

- Mas que notícia é essa? É tão sério assim?

- Mais ou menos- sai da varanda e me sentei na beirada da cama- mas isso não importa agora. Quero saber se você vai conversar com a Anahi.

- Vou sim-ele coçou a cabeça- Não sei o que falar, mas vou sim falar com ela. Vocês tentaram várias vezes conversar comigo, agora é minha vez de correr um pouco atrás. Mas ela não tem o seu temperamento né.

- Poncho, ela vai te ouvir- eu sorri- na verdade ela te deve isso. E mais uma vez desculpas. Na verdade eu nem sei mais o que falar, só quero que você me desculpe, e que fiquemos bem.

- Eu já te disse que estamos bem- ele sorriu- vamos voltar a ser como antes ta bom?

- Ok- sorri- muito obrigada por nos desculpar, por ter dado essa chance a nós duas.

- Eu preciso de alguém pra conversar Mai- ele falou rindo- as vezes os meninos não conseguem ter os "papos cabeça" que nós temos.

- Também sinto falta de conversar com você. Mas sendo sincera eu estou morrendo de sono, e agora que estamos bem, acho que finalmente vou ter uma boa noite de sono.

-Vou deixar você dormir então- ele levantou da cama, e foi indo até a porta- boa noite, dorme bem.

- Boa noite.

Ele saiu, eu deitei na cama, e consegui ter uma das melhores noites de sono que eu já tive nessas últimas semanas. 

Ainda te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora