Finalmente o sim!- Último capítulo

212 10 2
                                    


E o momento mais esperado de Anahi e Maite começou. Assim como combinado, Anahi entrou primeiro com seu pai. Na sua frente, sua sobrinha entrava com um Manu risonho no colo, ela chegou no altar e ficou esperando Maite entrar. E assim que ela viu Maite se aproximando, ela não conseguiu segurar as lágrimas. O vestido de Maite valorizava seus fartos seios o que a deixava ainda mais bonita, era um vestido tomara que caia, todo rendado. Seus cabelos estavam presos so pela metade, e a parte solta estava com lindas ondas negras. E uma maquiagem leve que valorizava seus olhos cor e amêndoa

Anahi também estava com um vestido tomara que caia, porém o dela era rendado apenas na parte de cima, e o dela era com uma saia larga, diferente do de Maite que era mais justo. Estava com o cabelo todo preso para trás, e também usou uma maquiagem que valorizasse seus lindos olhos azuis, para o delírio de Maite.

Assim que eles se encontraram no altar, deram as mãos e encostaram as testas, e as duas disseram juntas um "oi", em sussurro. O juiz de paz terminou de o seu discurso elas trocaram a a aliança e o tão esperando sim veio. Elas então se beijaram, com direito a muitas fotos, gritos e aplausos de todos os presentes.

Elas então foram em direção a festa, tiraram todas as fotos possíveis e com todos os convidados e a foto mais esperada por todas, do RBD, que para agrada aos fãs foi postada imediatamente pela equipe das duas. O que deixou todos eles na loucura. E chegou a hora do discurso. Dessa vez Maite começou falando.

-Antes de tudo, gostaríamos de agradecer a presença de todos vocês, no dia mais especial das nossas vidas. Obrigada a nossas famílias e amigos por terem nos apoiado e vindo no dia de hoje- ela suspirou fundo e se virou para Anahi- Se me dissessem lá atrás que eu viveria tudo o que está acontecendo comigo, eu não acreditaria. Se me falassem que eu fosse casar com uma mulher, eu não acreditaria, e essa mulher ainda sendo você, Anahi, eu acreditaria menos ainda. Mas as coisas acontecem como tem que acontecer. Se nós ficamos um tempo separadas, era pra acontecer, por que foi esse tempo que fez com que nós amadurecêssemos e ficássemos juntas. Eu sempre te amei Anahi Giovanna, você sempre foi o grande amor da minha vida, desde daquele primeiro beijo no hotel, eu sabia que não conseguiria ter olhos para nenhuma outra pessoa. Hoje você e o Manu são as razões da minha vida. E eu tenho certeza, que eu ainda te amo e para sempre vou te amar- Maite já estava com os olhos marejados e Anahi levantou para dar um beijo nela e era sua vez de falar.

-Como Maite já agradeceu a todos, vou pular essa parte- Anahi falou, fazendo os outros rirem- Maite é a pessoa mais incrível e com o melhor e maior coração que eu conheço. Ela me aceitou de volta, mesmo eu fazendo-a sofrer no passado, o que eu me arrepende muitíssimo. Ela me aceitou com um filho, e sem um tostão no bolso. E vocês pensam que ela reclamou de algo? Nem um pouco, fez um quarto para ele e aprendeu a cuida-lo e ama-lo como se fosse dela. E isso fez com que eu me apaixonasse ainda mais por você. Eu era imatura e não soube aproveitar a oportunidade de estar com você por mais tempo. Mas eu sei que agora temos todo tempo do mundo. E acho que se eu falar mais alguma coisa, eu não vou aguentar e vou me acabar de chorar- Maite nesse momento já estava deixando as lágrimas caírem- eu te amo de mais Maite Perroni. Muito obrigada por estar aqui por mim sempre que eu precisei- Maite levantou abraçou a esposa, e elas se beijaram.

Depois disso a pista de dança da festa foi aberta com as duas dançando, e depois cada uma dançou com seus pais, e logo voltaram a dançar juntas. Depois começou uma música animada e ai todos os convidados foram para a pista de dança.

- E ai gatinhas- Dulce junto com Christian se aproximaram delas- Vocês são as noivas mais lindas que eu já vi, como pode? -eles apenas riram.

- Vocês realmente estão incríveis e a festa está sensacional- Christian falou- a decoração está linda, as comidas e bebidas estão ótimas.

- Graças a Anahi- Maite falou- eu só fui mera figurante na organização dessa festa.

- Nada disso, você escolhe o local- Anahi falou dando um beijo no rosto da esposa.

- O que importa é que está tudo incrível- Dulce falo- vem vamos virar uns shots de tequilas.

Elas perderam a conta do quanto que beberam, pois sempre alguém ia chama-las para beber algo, virar dose de alguma coisa. O local da festa estava reservado até o dia seguinte. E por coincidência ou não, os últimos sobreviventes da festa, além das noivas, eram os 4 convidados mais animados: Dulce, Christopher, Poncho e Christian.

- É até clichê ficarmos nos seis no final- christian falou.

- Mas sempre fomos nós seis desde o início- Anahi falou- e que essas últimas horas sejam com vocês.

- Depois de hoje- Maite perguntou- quando vamos nos ver de novo? Não podemos ficar anos sem nos falar. Eu sinto muita a falta de vocês.

- Não vamos- Dulce falou- O nosso grupo do Whatsapp sempre existirá. E agora que vocês duas casara, e eu e o Ucker estamos morando juntos, fica mais fácil.

-Na estreia da minha série vou fazer questão que chegue convite na casa de vocês- Poncho falou.

- E nos meus shows vocês sempre terão a entrada liberada- Dulce falou.

- Então é isso- Anahi falou- estaremos sempre juntos, certo?

Todos concordaram e brindaram a última taça de champanhe daquela noite. As noivas subiram para a suíte mais cara e bonita do hotel, para que tenham a primeira noite juntas. Manu estava com a avó, então elas não tinham com o que se preocupar.

- E agora quem carrega quem? - Maite falou brincando e as duas entraram juntas.

Por incrível que pareça as duas ficaram sem reação, sem saber o que fazer, então Anahi teve a brilhante ideia delas tomarem um banho de banheira juntas. Com a banheira já cheia, elas tiraram seus vestidos, e entraram juntas. Anahi sentou encostada na banheira, enquanto Maite encostava em seu corpo nu.

Elas ficaram ali por um tempo apenas relaxando, quando Maite sentiu a mão de Anahi em seus peitos, fazendo um carinho delicado em seu mamilo.

- Uaal- Maite falou- não esperava por isso.

Anahi então, começou a dar beijos nos pescoços de Maite e a sua mão até então livre chegou até a intimidade da morena, que já estava começando a sentir seu corpo arrepiar e sentir prazer.

- Acho melhor irmos para cama- Maite falou entre suspiros.

Anahi apenas levantou e deu a mão para ajudar Maite a sair da banheira, mesmo estando molhadas, elas não se importaram em se jogar na cama e se amarem. Anahi deu um leve empurrão em Maite que caiu de costas na cama, só esperando o que sua amada fosse fazer. Anahi foi por cima, e elas começaram a se beijar, com passadas de mão em todo o corpo. Anahi foi descendo o beijo, beijando um dos peitos dela enquanto acariciava o outro, fazendo com Maite gemesse.

Logo, Anahi voltou a beija-la, e ela desceu sua mão até a intimidade da noiva, e as duas começaram a se masturbar e gemerem enquanto se beijavam. Maite então, se mexeu e desceu os beijos pelo corpo de sua esposa. Até chegar na intimidade dela, que já estava encharcada.

- Goza pra mim- Maite falou fazendo o corpo da noiva se arrepiar todo.

Maite então começou a chupar Anahi, e a loira não se aguentou e começou a gemer mais alto que de costume, se agarrando ao lençol que tinha na cama. Esses gemidos só fizeram com Maite aumentasse a velocidade da língua, fazendo com que Anahi chegasse ao ápice. Maite então foi subindo pela loira, dando beijos em vários lugares do corpo. Anahi conseguiu ficar por cima, e voltou a beijar o corpo dela, e também chupou Maite, que já estava excitada de mais, então não demorou muito para ela chegasse também ao prazer.

- Isso nunca fica ruim- Maite falou, enquanto Anahi deitava ao seu lado.

- Não mesmo e tenho certeza que nunca vai fica- elas se beijaram mais um pouco, mas logo dormiram.

Ainda te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora