Adiós

128 5 2
                                    


FLASHBACK

Narradora

Os dias foram passando e os últimos shows da banda, foram chegando. A cada última apresentação em um país, eram choros, lágrimas, seja em cima do palco, seja no camarim. Estavam em seu último show no Brasil em São Paulo, um dos únicos que Maite conseguiu ir no país, eles encerram o show com a música rebelde, e foram para o camarim, aonde mais uma vez sentaram juntos muito emocionados.

- Impressionante como no Brasil a emoção é diferente né?- Falou Chris.

- Nunca vi fãs mais dedicados- Dulce falou rindo

- E conhecem todas as músicas, cantam tudo- Falou Ucker.

- De quem é aquele buquê? - Falou Poncho levantando e indo até uma bancada, aonde tinha um buque- Mai, acho que é pra você.

- Ham?- A morena estava de olhos fechados, deitada com a cabeça no colo de Dulce- Como assim pra mim, de quem é?

Poncho não falou nada, apenas levou as flores com um cartão até ela. Quando ela leu o cartão, entendeu de quem era. Willian Levy, o ator com quem ela estava contracenando na novela, eles ficaram bem próximos, ainda mais depois das brigas e do término com Anahi. Óbvio que ela não teria nada com ele, a final é um homem casado, mas porque ele mandaria flores para ela?

- De quem é Mai? - Falou Chis- quem é seu admirador secreto?

- Aaa ninguém de importante- ela falou guardando o cartão- só a equipe da novela, me felicitando pelo o show.

Maite narrando.

Não gosto de mentiras, e não queria mentir para ninguém, mas as vezes é necessário para não gerar um conflito. Eu e Anahi, já tínhamos começado a nos dar bem de novo, e não queria estragar aquele clima, mais uma vez. Sei que Poncho leu o cartão, mas também sei que ele não contaria para ninguém, se eu pedisse.

Depois de show de São Paulo, voltei direto para o México para as gravações, enquanto os outros estavam indo em direção ao nosso último ponto da Turnê: A Europa. Eles fizeram o primeiro show na França, e por alguns outros países, e eu só iria conseguir encontra-los como prometido no último show em Madrid.

Enquanto isso gravava a novela, e percebi algumas investidas de William, mas tentei cortar sem parecer grossa, afinal ainda não estava preparada para outro relacionamento tão cedo. Um dia então foi de mais, e resolvi conversar com ele.

- William- comecei chamando ele, quando estávamos a sós- eu adoro trabalhar com você, mas olha essas cantadas precisam parar.

- Não são cantadas Maite- ele respondeu- é apenas a verdade, sua beleza, seu talento, seu comprometimento em dois trabalhos que exigem tanto de você.

- Tudo bem, muito obrigada pelos elogios- falei séria- mas cuidado como você fala, e com quem ouve, já estão saindo notícias na mídia e não estão nada legais. Você é um homem casado e deve respeito a sua mulher.

- Você está certa- ele falou, parecia sincero- me desculpa, não queria causar nem um tipo de má impressão com você.

- Está tudo certo William- sorri pra ele- vamos voltar para as gravações, que daqui a pouco eu tenho que viajar.

- O último show? - Ele perguntou puxando assunto, enquanto caminhávamos pelos corredores da televisa, até nosso local de gravação.

- Sim! - respondi respirando fundo- nem parece que vai acabar. Foram os melhores 5 anos da minha vida, e os mais cansativos também.

Ainda te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora