você me surpreendeu

205 6 7
                                    

Anahi narrando

Vi a entrevista da Maite na tv, e fiquei feliz que ela já estava melhor e em casa. Velasco estava sentado ao meu lado e senti que ele estava olhando para mim

- O que foi amor? - eu perguntei sorrindo- porque você está me olhando?

- Sua AMIGA- ele deu ênfase a essa palavra- estava no hospital, o que aconteceu?

-Ela tece uma crise, por muito estresse, ela sempre foi assim- tentei falar dando de ombros- esquece de comer, de cuidar dela mesma...

- Claro, por isso eu odeio esse mundo da fama.

Ele terminou de falar e vimos uma reportagem sobre um suposto contrato que eu teria com o Velasco, sobre o nosso casamento, e várias outras teorias.

- OLHA SÓ O QUE ESSA GENTE INVENTA- disse Velasco chateado- duvidam até do nossos amor- e me deu um beijo.

Quando ele falou isso fiquei sem jeito, obvio que essa teoria é muito fantasiosa, não tem nada a ver. Eu gostava sim do Velasco, mas agora dizer que eu o amo acho que é demais. Acho que já fui sim apaixonada por ele, mas no momento que fui obrigada a largar minha carreira de cantora e atriz, essa paixão foi diminuindo e só não separei dele, por causa do nosso filho, e eu realmente tinha medo de que ele pudesse tirar meu filho de mim.

Meu celular toca, eu atendo e vejo que é o mecânico no qual levamos o Carro da M , ele disse que o carro já estava pronto e se eu podia ir la buscar. Fiquei na dúvida se seria uma boa eu aparecer la na cada dela assim, então pedi para alguém do grupo leva.

Grupo whats:

Annie: Mai.... seu carro já está pronto, alguém pode ir la buscar? Eu estou ocupada com algumas coisas...

Mai: não se preocupem, eu vou... pego um uber e vou.

Ucker: não mesmo, eu passo ai e te busco, e nós vamos juntos ok?

Annie: mas ela pode dirigir?

Mai: jajajajaj não estou cega, já estou melhor.

Ucker: em 20 min estou ai.

Não fiquei nem um pouco contente em saber que o Ucker iria buscar a Mai. Eu sei que eles não tem nada, e que Ucker e Dul apesar do tempo, ainda são apaixonados um pelo outro. Mas fiquei totalmente inquieta.

Maite narrando

O Ucker realmente chegou em 20 min, e como eu não fiz questão de me arrumar, a final só ia ao mecânico, já estava pronta. Estava com uma calça de moletom preta e uma regata toda rosa, rabo de cavalo e óculos de sol.

- Nossa até você de pijama fica bonita- disse Ucker assim que eu entrei no carro

- Pelo amor de deus Ucker- disse dando um tapa no braço dele e revirando os olhos.

- Estou falando sério, poucas pessoas ficam lindas assim. Você não tem medo de aparecer um paparazzi e tirar uma foto sua assim?

- Bom- eu comecei- levando em conta que eu acabei de dar entrevista em um hospital, num estado pior do que eu estou, não.

Então rimos. Não me preocupava tanto que um paparazzi me visse daquele jeito. Já estava acostumada. Chegamos ao mecânico, ele explicou os problemas que o carro estava, não que eu entendesse muito, e paguei o valor a ele.

- Obrigada pela ajuda Ucker- eu agradeci indo em direção ao meu carro- agora já pode ir.

- Eu vou seguindo você até sua casa, para saber se você chegou bem ok?

Ainda te amo?Où les histoires vivent. Découvrez maintenant