IT'S ALL MY FAULT ✪

2.5K 296 40
                                    

Desde os primórdios da existência a humanidade teme a solidão, teme ficar sozinho, teme ser abandonada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desde os primórdios da existência a humanidade teme a solidão, teme ficar sozinho, teme ser abandonada. Por isso nos organizamos em grupos, tribos, povos, sociedade, família e amigos. O medo da solidão rege as regras dos relacionamentos humanos.

As vezes nós estendemos a história por medo do eminte vazio da solidão. O enorme fardo pesado que vive em nossos corações parece se negar a entender o momento em que devemos deixar nossos amores ir.

Eu não costumava ser uma pessoa que tinha medo da solidão, sempre fui acostumada a não ser cercada de pessoas, sempre soube que o meu lugar não era de extrema atenção. Mas como eu disse, eu era uma pessoa que lidava bem com a solidão, isso até conhecer Steve Rogers, isso até ele fazer eu me sentir especial, fazer eu me acostumar a depender dele, isso até ele quebrar meu coração.

Nos dois anos que estive com Steve, ele me tornou uma pessoa extremamente dependente de seus toques, de sua atenção, de seu amor, que quando me deixou para trás foi como se tivesse sido lançada em um buraco negro de solidão e desespero.

Eu senti medo por está sozinha, fiquei desesperada e atordoada, eu precisei aprender a me refazer e a refazer uma vida sem Steve ao meu lado. E eu consegui, eu superei e me tornei melhor, então eu não podia permitir que depois de tudo isso meu coração ainda disparasse quando eu via seus olhos brilhantes.

Os corredores da prisão na Alemanha eram largos e bem iluminados, a minha frente havia um agente que me levava ao encontro de Zemo. Eu sei que parece loucura pensar que no auge do meu desespero para encontrar respostas sobre Bucky, eu recorri ao cara que praticamente destruiu minha vida perfeita.

- A que devo a honra de uma visita como a sua em minha cela?- Zemo me olhou com um sarcasmo perceptível.

- Preciso de respostas.- respondi séria e me sentei a sua frente.

- Respostas?- Zemo me olhou.- e porque acha que eu tenho as suas respostas?

- Vamos parar de joguinhos, sim?- reclamei o encarando Zemo deixando meus olhos vermelhos.- você é a pessoa que mais sabe sobre super soldados que eu conheço e vai me dar as respostas que eu quero.

- Está tentando me intimidar?- ele tombou a cabeça para o lado.- uau, como você ficou selvagem. Acho que fiz bem em te separar do Capitão.

- Você tirou tudo que eu tinha.- murmurei com raiva.

Zemo riu.

- Não, doutora - Zemo balançou a cabeça.- eu te fiz mais forte. Eu te fiz ver que era mais que a "namoradinha do Steve Rogers" e olha só pra você agora: a frente do cara que separou seus amigos e disposta a fazer tudo que pode para arrancar informações de mim.

Zemo me olhava com um sorriso no rosto e tudo que eu mais queria era tirar aquele sorrisinho vitorioso de seu rosto.

- Odeio você.- respondi em um sussurro.

BURN THE WITCH         bucky barnesWhere stories live. Discover now