CAN YOU HEAR THE SILENCE? ✪

953 108 13
                                    

Ali em cima tudo parecia terrivelmente insignificante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ali em cima tudo parecia terrivelmente insignificante. Ava parecia um pesadelo distante da realidade, que nunca ameaçaria a mim e Bucky, ou a minha família.

Eu me sentia em um abismo. Em um momento eu estava na beira e no outro estava dois passos longe dela. Mas em um estalar de dedos tudo se desfaz, é interessante desafiar a minha tênue que foi traçada por nós e vê-la se apagar.

Ingenuamente, achei que toda a minha vida estava construída em cima de uma base forte, meus poderes, minha família, meu autocontrole... minha vida em geral.

Mas agora é como se tudo estivesse se transformado em um castelo de cartas que ruirá a qualquer sopro minimamente forte. Como eu me deixei chegar até ali?

Era por isso que eu me sentia tão fraca e sem esperança?

Eu era o caos, a fonte do problema. Mas ali em cima tudo parecia inatingível.

- Então ficar isolada aqui em cima é o seu novo método de autocontrole?- a voz de Wanda me despertou dos meus pensamentos.

- Difícil entender o conceito, bruxinha?- perguntei erguendo uma sobrancelha.

- Eu sei que você acha que essa é a melhor saída, mas mesmo pata alguém poderosa como você, isso pode ser arriscado.- Wanda explicou.

"Escute a feiticeira, garota burra. Não seja tola." A voz de Ava ecoou na minha mente.

- Ela está falando com você não é?- afirmei com a cabeça.- você deve ser o receptáculo quase perfeito. Se não fosse tão forte para resistir o controle dela.

- Eu tento - respondi séria. - mas está ficando cada vez mais difícil.

- E por isso você acha que aprisiona-la de uma vez por todas é a solução?- ela perguntou.

- Não é como se tivéssemos mais opções.- respondi.

- Sempre há mais opções.- Wanda afirmou.

- Não comigo, não dessa vez - respondi a olhando.- guerras não acabam até morrer, elas existem.

Wanda me abraçou. E eu me permiti chorar.


Eu nunca pensei em mim como uma pessoa que enfrentava os problemas de cara, acho que já deixei isso claro aqui. Mas depois de Bucky e toda a nossa história, com certeza alguma coisa mudou em mim e aparentemente eu me tornei alguém um pouco mais determinada a enfrentar tudo de cabeça erguida.

Então vocês devem imaginar que tomar a decisão de me livrar de Ava não foi um grande problema. O grande problema veio a seguir: convencer a equipe de que isso era uma boa ideia.

Claro que isso não era uma boa ideia, eu reconhecia e sabia de todos os riscos ali presentes, mas eu não podia dar pra trás agora. E por isso que eu encarava todos ao redor da mesa de reunião do complexo com a minha melhor expressão de determinada.

BURN THE WITCH         bucky barnesOnde histórias criam vida. Descubra agora