CAPÍTULO 6

218 18 0
                                    

Todos foram para o lugar onde o Dr. Que criou os Androides estava, pedi pra Yajirobe me acompanhar de carro até o local. O tal Dr. lançou uma bola de energia no carro, fazendo perder o controle e bater nas rochas, mas por sorte aquele garoto do futuro ajudou a mim e o Trunks. Olhei pra cima e onde Vegeta estava, e ele me olhava com raiva. O garoto do futuro foi até ele e eles meio que discutiram, não consegui escutar muito bem.

Vegeta tinha ido atrás dos tais Androides. O garoto do futuro estava conversando com Piccolo e Kuririn até que antes de sair, uma coisa que ele falou me deixou muito confusa.

- Não vou permitir que meu pai morra outra vez. E foi atrás do Vegeta

B- Eu ouvi bem? Ele disse pai? Por que ele chamou o Vegeta de pai? Perguntei confusa ainda.

P- Já não é preciso fazer segredo, o nome desse rapaz é Trunks, o pai dele é Vegeta e você é a mãe, o que estou dizendo é que ele é esse bebê já crescido. Falou apontando pro Trunks.

B- OQUEEEE? Fiquei muito surpresa.

Gohan e Kuririn também ficaram surpresos tanto quanto eu.

B- ah, esse é o motivo. Falei olhando pro Trunks.

K- É até que os dois são parecidos, agora eu entendo porque ele consegue se transformar em super Sayajin, o seu pai é o príncipe da raça.

B- Claro... É verdade... Fiquei carregando o Trunks e olhando pra ele. Hum, sabe Trunks, você vai ser muito bonito quando crescer. E o abracei.

( a parte da luta contra Cell, não vou escrever pois está no anime❤️. )

Trunks voltou para seu tempo, e a terra ficou em paz por longos anos, apesar da morte de Goku, que foi um choque para todos. Trunks já tinha 8 anos, Vegeta não saia mais pra viajar e treinar, treinava em casa mesmo, todos já sabiam do nosso relacionamento, nós nos considerávamos casados pelo fato de muitos anos juntos e morarmos juntos. Trunks ficava no quarto em baixo e eu e Vegeta em cima. Meus pais compraram uma casa nova e nos deixaram na CC, mas todos os fins de semana eles iam ver o Trunks e eu.

Amanheceu, e estava chovendo muito, Vegeta ainda dormia ao meu lado. O olhei e dei um beijo em sua bochecha, ainda com os olhos fechados ele me puxou e cheirou meu pescoço e acabou deixando um chupão.

B- VEGETA! Se o Trunks ver isso, vai perguntar, e o que vou dizer pra ele? Por Kami-Sama. Falei com raiva mas em meio a sorrisos.

V- Fala que foi o pai dele.

B- Ele é uma criança Vegeta! Falei dando um tapinha de leve em deu ombro. Grr vou ter que usar essa blusa que vai até o pescoço, pelo menos combina com o clima. Falei colocando a blusa.

Vegeta se levantou da cama e me abraçou por trás.

V- Manda o Trunks pra casa da mulher de Kakarotto pra brincar, faz tempo que ele tá enchendo meu saco com isso. Falou abaixando a gola que cobria meu pescoço e dando várias mordidinhas.

B- Vou mandar... Assim a gente tem um pouco mais de privacidade... Ele estava já metendo a mão pela minha calcinha e logo meteu os dedos, o que fez escapar um gemido dos meus lábios.

Antes que a gente pudesse dar continuidade, ouço uma batida na porta.

~Toc toc~

T- Mãe, pai?

V- Grrrr, precisa mandar ele pra lá agora. Falou tirando a mão da minha calcinha, e se sentando na cama.

Abri uma brecha da porta.

B- Oi Trunks meu filho, o que houve? Falei pela brecha da porta.

T- O que aconteceu com seu pescoço? Falou apontando pro meu pescoço, que nem tinha notado que a parte que cobria não estava no lugar.

B- aaaaah, nada. Vai brincar com o Goten, pode ficar lá o dia todo, só não dê trabalho pra Chichi ok? Falei e ele logo saiu voando sorrindo. Pronto, onde paramos?

Logo fui interrompida pelas mãos de Vegeta que envolviam minha cintura.

V- Aqui. Falou tirando minha blusa e a arremessando no chão do quarto. Me deitou na cama, foi até a porta da varanda trancou e fechou a cortina. Voltou até mim e logo tirou minha calcinha.

B- Nossa, mas hoje você tá bem apressadinho em rs. Falei enquanto a boca dele estava no meu pescoço e os dedos já faziam os movimentos dentro de mim.

Bulma off.

Vegeta on.

Eu tava com saudade do cheiro dela, da boca dela, da sentada dela... Da voz dela gemendo meu nome, que voz gostosa. Eu amava deixar ela doida, o jeito que ela se mexia ao delírio do prazer, do jeito que ela gemia, isso fazia meu dia ficar completo. Foi uma transa mais intensa, mais demorada, a gente tava com saudade um do outro, saudade do corpo junto, do fogo. "Que mulher é essa que eu tenho?"

Eu tive a sorte de me "apaixonar" por uma terráquea, a melhor da espécie, a princesa do Sayajin, isso me fazia imaginar como ela seria como princesa do planets Vegeta. Seria perfeita.

Vegeta off

~~~~~~~~~~~~~

Bulma on.

Trunks voltou pra casa por conta das 17hrs, Gohan apareceu aqui por conta das 18hrs, creio que seja a hora que ele saia da escola. Vegeta estava treinando e Trunks estava na sacada comigo merendando e eu estava fumando um cigarro.

Gohan- Oi Bulma, vim buscar o que eu lhe pedi.

Gohan tinha me pedido um uniforme meio estranho, mas não falei nada só fiz e entreguei.

B- Está aqui. Entreguei a cápsula a ele, que logo apertou e se "transformou".

Gohan- Sou o Herói que luta pela justiça, o grande Sayaman. Iai Trunks, o que achou?

Trunks ficou calado e fazia uma cara engraçada.

Gohan- Cadê o Vegeta? Vim saber também se ele vai participar do torneio de artes marciais que vai ter daqui a 15 dias.

V- rum, claro que vou, Trunks também vai, quero lutar com você, da última vez você ganhou, quero ver agora que eu tô mais forte.

Goku do além- EU TAMBÉM VOU LUTAR (ECO)

GOHAN?(ECO)

Gohan- Pai? É o meu pai! Falou sorrindo.

V- Kakarotto, por que eu não me surpreendo que você resolva aparecer justamente quando tem um torneio. Falou com um sorrisinho nos lábios.

B- aii esses sayajins, só pensam em lutar, Vegeta é o dia todo treinando, quero saber se sayajins também não trabalham. Falei colocando o cigarro no cinzeiro.

Goku do além- EU VOU PARTICIPAR DO TORNEIO, MAS IREI PRA TERRA SÓ POR 24 HORAS, É CLARO SE A VOVÓ URANAI ME LEVAR.

Gohan- Que máximo pai, vou avisar nossos amigos para todos irem também.

Goku do além- faça isso Gohan, avise sua mãe também.

V- Kakarotto, quero te encontrar nas finais, pra te derrotar, por que enquanto você esteve na mordomia, eu passei o tempo todo treinando. Falou com um sorrisinho de lado.

Goku do além- Eu também Vegeta.

BULMA E VEGETA - O COMEÇO DE TUDOWhere stories live. Discover now