CAPÍTULO 7 (Final)

274 17 3
                                    

Bulma on.

Chegou a hora de irmos pra cama, Gohan já tinha ido embora e então ficamos somente nós três novamente.

B- Trunks, está na hora de dormir. Olhei pro Vegeta, já conhecia aquele sorrisinho. E nem pense em querer dormir comigo e seu pai hoje, você já tá grandinho. Abaixei e falei baixo para ele. Quer que eu conte pro Goten, que você um menino forte desse jeito, tem medo de dormir sozinho? Apelei pra isso, Kami-Sama que me perdoe.

T- Ah! Não precisa falar pra ele mãe, não vou mais, prometo. Se retirou indo em direção ao seu quarto.

Logo que Trunks some da minha visão, sinto as mãos de Vegeta ao redor da minha cintura, e seu hálito quente em minha bochecha.

V- Vamos subir... Sussurrou em meu ouvido, o que fez eu me arrepiar completamente.

Eu estava com saudade do Vegeta: "não que a gente seja um casal que é viciado em sexo, mas isso é importante né rs principalmente para nós, que somos jovens e bonitos haha"

Checamos o corredor para ver se tinha alguém, ninguém. Então fomos aos beijos para o quarto. Chegando lá, Vegeta não perdeu tempo e logo tirou minha blusa. Seus beijos começaram a descer até meus seios deixando marcas vermelhas ao redor deles.

~Suspirei~ eu nunca me cansava dele, todo sexo era diferente, era cada vez mais gostoso, principalmente quando estávamos com saudade.

Logo tirei sua camiseta, ele me jogou na cama e começou a deixar marcas pelo meu pescoço.

V- Que isso... Nunca me canso de você. Falou com um sorriso nos lábios ainda com a boca no meu pescoço.

B- E eu menos ainda... Soltei um gemido, o que fez ele descer as mãos e tirar meu short, me deixando somente de calcinha. Logo retirei sua bermuda, e vi que seu membro estava completamente duro e pronto. Eu amava deixar ele desse jeito, amava ver que ele sentia cada dia mais desejo por mim, amava o jeito que ele era safado e o jeito que ele me pegava, como ele me beijava, podia sentir a sua paixão através dos toques, e eu sabia que era a mulher mais feliz do mundo, e eu o amo, sempre vou amar, ele é com certeza, o homem da minha vida.

Ele logo retirou a pequena calcinha de renda que cobria aquele lugarzinho que ele amava, logo colocou os dedos. "soltei um pequeno gemido e respirei fundo". Ele começou os movimentos no meu clitóris, o que me deixava ao delírio. Ele me olhava nos olhos e sorria.

B- V-vegeta! Preciso de você, p-porfavor. Falei em meio aos gemidos

Ele deu um sorrisinho de lado, me beijou e num instante me penetrou. Nós dois suspiramos.

Ele começou os movimentos lentos e foi aumentando a velocidade, o que me fazia gemer seu nome e ele gostava disso. Depois de algum tempo, ele saiu de dentro de mim, logo me ajoelhei e coloquei seu membro na minha boca. Enquanto eu fazia o oral, olhava pra ele, ele amava aquilo. Logo pegou meus cabelos e me ajudou nos movimentos. Depois disso, me levantei novamente e o beijei, ficamos um tempo nos beijando em quanto eu massageava seu membro com a mão. Ele logo me jogou na cama e me penetrou novamente, mergulhou sua boca no meu pescoço. Mudamos de posição, ele se sentou e me colocou em cima dele. Enquanto eu cavalgava, ele colocava sua boca em meu peito. Ficamos ali por um tempo, até que os dóis chegaram ao clímax.

Eu estava exausta, ele também estava, ele se deitou e me puxou para deitar em seu peito. Nossas respirações estavam pesadas.

V- Eu te amo. Falou beijando minha testa, e tentando controlar sua respiração.

B- Eu te amo mais ainda. Dei um sorriso.

Logo caímos no sono, a noite foi ótima, matamos a saudade, foi um sexo mais que perfeito, demonstramos nosso amor e matamos nosso desejo.

BULMA E VEGETA - O COMEÇO DE TUDOWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu