Claro que ele não seria diferente

611 69 22
                                    

Harry estava cansado e com muita fome e só queria chegar em casa, mas mesmo assim não tirava aquele certo loiro, alto, um pouco forte dos olhos cinzas da sua mente "óbvio que eu gostaria de ficar com ele alguma vez, mas eu não posso... parece que toda vez eu me interesso por alguém o passado vem átona na minha mente e eu me odeio por isso". Estava tão preso em seus pensamentos que não tinha percebido que já passará um quarteirão do prédio onde morava, então teve que fazer o retorno e conseguiu chegar em seu prédio novamente.

Entrou no estacionamento de seu prédio, estacionou o seu carro e foi pro elevador. Ele só queria poder deitar um pouco depois de um dia tão tenso e cansativo, chegou em seu apartamento pediu comida japonesa e foi tomar um banho. Deixou a água quente correr por todo o seu corpo pra aliviar toda aquela tensão.

Estava agora sentado em sua sala vendo televisão e com a sua comida japonesa apoiada na mesa de centro, jogou fora o lixo lavou a louça. Assim que terminou de arrumar tudo ele seguiu para seu quarto e começou a ler um pouco e eram mais de 23:00 da noite e pegou no sono já quase 00:00, vencido pelo cansaço do dia.

Draco apertou o número 20 no elevador e subiu, saiu do elevador e procurou o quarto de número 256, conseguiu achar o quarto e quando entrou viu que era um quarto totalmente espaçoso e bastante luxuoso do jeito que ele queria. Olhou o cardápio do Hotel e viu que tinha bobó de camarão, risoto e comida japonesa, mas preferiu pegar a comida japonesa.

Pegou o telefone que estava ao lado de sua cama e discou #015# e falou na recepção que iria comer a comida japonesa, assim que pediu foi em direção ao banheiro.

Ligou o chuveiro deixando a água quente escorrer por todo o seu corpo, pensando "eu estou completamente fora do controle, não consigo nem raciocinar em tudo que eu fiz hoje. Gostaria muito de ajudar ele se eu fosse mais próximo com esse tal problema que ele tem 'não posso...não dá', mas também tenho que admitir que a bunda dele é muito atraente e deve ser muito gostosa de apertar. Eu poderia usar cada coisa nele da minha maleta." Cortou todos os pensamentos quando sentiu que seu pênis estava começando a ficar duro voltou pro seu pensamento "Harry está me deixando louco só de lembrar da bunda dele, é melhor que eu me controle amanhã", e então se aliviou ali mesmo no banho pois seu pênis ficava mais duro ainda quando pensava em Harry.

Depois de se aliviar, terminou o seu banho vestiu uma roupa mais confortável e logo sua comida japonesa tinha chegado e comeu em seu quarto assistindo televisão. Sua noite foi atrapalhada quando sua assistente Jessica ligou para ele.

-Boa noite Jessica, algum problema?-

-Boa noite Sr.Malfoy, me desculpe ligar a essa hora para o senhor mas nós realmente temos um problema- ela disse com uma voz um pouco nervosa.

-Pode falar-

-Bem, a empresa Carnival que nós temos contrato ficaram sabendo de alguma forma que você estava em Londres pra fechar contrato com a empresa General Standard e estão ameaçando acabar com o contrato caso o senhor continue com ela. Eu disse que eu não poderia falar nada sobre o ocorrido e que eu deveria falar com o senhor primeiro.

-MAS QUE MERDA, mas a culpa não é sua Jessica, tudo bem. Eles não vão acabar com contrato nenhum pois eu tenho eles na palma da mão, se eles acabarem com tudo o prejuízo maior vai ser deles. Amanhã ligue de volta e avise que eu volto pra Nova York dentro de um mês e que não posso resolver isso agora e que o contrato ainda não acabou e caso eles queiram acabar lembre eles que o prejuízo vai ser muito grande-

-Tudo bem Sr.Malfoy, irei fazer isso amanhã então. Boa noite e me desculpe novamente atrapalhar a essa hora-

-Tudo bem Jessica, tenha uma boa noite- ele desliga o telefone e o joga longe com raiva.

O destino juntou - DrarryDonde viven las historias. Descúbrelo ahora