Solução?

270 25 38
                                    

-Para de me olhar como se eu fosse quebrar a qualquer momento Hazz- Harry estava olhando pro rosto de Draco enquanto o loiro assistia televisão e nem percebeu que ele virou o rosto para olhar de volta.

-Não estou te olhando como se você fosse quebrar, isso se chama preocupação, estou preocupado com o tanto de coisa que você deve estar na cabeça. Só isso-

-Eu sei amor, que você tá preocupado. Mas eu não tenho o que fazer, não vou colocar a segurança dos meus amigos em risco e muito menos a sua-

-Mas Draco, ele não pode te chantagear pra sempre. Tem que ter alguma coisa que eu ou alguém possa fazer-

-Hazz... você sabe que não tem o que fazer. Não vou arriscar nada aqui, já está decidido- Draco se deu por vencido e voltou a prestar atenção na televisão.

Alguns dias se passaram que já era quarta feira mas Harry percebeu que Draco tava estranho desde um dia atrás que saiu de uma sala com Blaise.

"Alguma coisa aconteceu naquela sala, Draco não quer me contar. A única coisa que sei é que ele saiu irritado de lá sem nem olhar pra ninguém, apenas me lançou um olhar dizendo que estava tudo bem e saiu, mas eu sei que não estava tudo bem... eu conheço o olhar dele." Harry pensou.

Harry preferiu não falar nada, apenas ficava de olho em Draco caso ele precise algo em alguém momento.

Ainda naquele dia já estava a noite e estavam deitados em sua cama se preparando para dormir mas Harry percebeu que Draco estava agitado e respirando fundo toda hora na cama.

-Ei... Dray, ainda temos amanhã pra pensar em algo? Nós vamos dar um jeito- Harry se virou segurando o rosto de Draco.

-Eu já perdi a esperança amor, toda vez eu penso em algo mas nada da certo. Já aceitei que esse é o meu destino até o meu último suspiro-

-Não fala assim, dessa vez eu tô aqui. Vai dar tudo certo- Harry se aconchegou em Draco e tentou dormir mas sem antes de escutar algo.

-Esse é o meu medo- Harry escutou o loiro falando mas estava com tanto sono que não conseguiu abrir os olhos novamente.

Ainda de madrugada, o mais baixo acordou mas ainda de olhos fechados sentiu um vazio na cama e percebeu que Draco não estava o abraçando como sempre, levantou rápido com a visão um pouco embaçada e viu que o loiro estava sentado em uma das pequenas poltronas do quarto abraçando o joelho... e parecia... estar chorando?

-Dray? O que aconteceu? - Harry correu até ele.

-Hm... o que? Desculpa te acordar, tá tudo bem. Volta pra cama, eu já vou-

-Não, só vou se for com você. Se você quiser não precisa contar agora o que aconteceu, mas vem, eu faço carinho em você até dormir de novo pode ser?- Draco assentiu e Harry percebeu que o loiro estava mole... Draco estava muito mal.

-Hazz?- Draco o chamou baixinho.

-Sim?-

-Não posso te perder...- Draco confessou.

-E quem disse que vai? Vai ter que me aturar muito ainda meu loirinho- Harry riu.

-Espero mesmo, meu moreninho- Draco riu ainda um pouco triste mas enfiou o rosto no pescoço de Harry e adormeceu.

Agora já era de manhã e eles estavam se arrumando pra em poucos minutos saírem para trabalhar.

-Ei, tudo bem?- Harry se aproximou de Draco e o mesmo ficou apenas o olhando por alguns segundos.

-Obrigado, por tudo- Draco quebrou o silêncio abraçando Harry.

-Não sei o que eu fiz, mas... de nada?- Harry riu confuso.

O destino juntou - DrarryWhere stories live. Discover now