Conhecendo um ao outro

446 40 22
                                    

Novamente mais um dia estava começando e os raios de sol entrando no quarto de Hotel de Draco e Harry que estava deitado no peito de Draco pela segunda vez. Draco acordou mais cedo de novo naquela manhã e ficou fazendo carinho nas costas de Harry até que o mesmo começa acordar da mesma forma carinhosa do dia anterior e levantar sua cabeça para olhar na direção de Draco.

-Bom dia Hazz, dormiu bem?- Draco pergunta.

-Bom dia Dray, sim tive um ótimo travesseiro e você?- Harry respondeu rindo com outra pergunta.

-Que bom então, dormi bem sim. Quer ir tomar um banho? Eu te ajudo- Draco falou.

-Hm, deixa eu ficar deitado aqui só mais cinco minutos tá tão bom- ele disse rindo.

-Tá bem, eu te acordo então- Harry volta a deitar no peito de Draco e o loiro faz carinho em sua cabeça.

Harry fechou os olhos mas Draco continuou acordado e ficou pensando "como que de apenas pessoas que trabalham juntas virou isso? Eu nunca senti um carinho tão grande por uma pessoa como estou sentindo por ele. É tão real, é tão verdadeiro. Passado então os cinco minutos, Draco começa acordar Harry com pequenos beijos.

-Hazz, acorda meu bem, vamos tomar banho- falou tirando os cabelos dos olhos do moreno.

-Esses são os cinco minutos mais rápidos que existem, que droga- ele disse abrindo os olhos.

-Vamos... você precisa de ajuda pra levantar?- Draco disse já em pé enquanto Harry tentava se levantar.

-Acho que n...- o moreno disse quase caindo no chão mas Draco o segura pelas costas.

-Acho que precisa de ajuda sim... vem, vou te levar-

-É...- Harry disse com vergonha.

Draco levou o moreno até o banheiro em seus braços e o colocou apoiado na parece e começou a tirar suas roupas e depois de tirar suas próprias ele colocou Harry no chuveiro ligado e entrou junto, começou a esfregar o corpo do moreno e com o tempo ele foi começando a se acostumar ficar em pé sem apoiar em nada mas Draco o segurava pelas costas mesmo assim com medo dele cair.

No meio do banho, Harry começou a pensar em algumas coisas que o assustou "Mas ele vai embora... e quando ele for? Será que eu sou só um brinquedinho pra ele? Um passatempo enquanto ele está em Londres?" saiu de seus pensamentos quanto Draco chamou sua atenção o colocando sentado em cima do vaso sanitário.

-Harry...? Ta tudo bem? Você ficou tão colado do nada- Draco colocou a toalha em Harry e abaixou as pernas pra ficar na altura do moreno sentado.

-Eu preciso saber... eu sou só uma distração pra você aqui?"- Harry pergunta de cabeça baixa.

-Harry...- ele foi interrompido.

-Sabia- o moreno disse se levantando mas Draco o puxa.

-Espera... deixa eu terminar de falar. Olha eu nunca senti isso... isso que tá rolando entre a gente, mas pretendo descobrir. E sobre eu ir embora, ainda falta muito tempo eu já te disse isso... que tal a gente aproveitar o presente e deixar pra se preocupar com o futuro no futuro?- Draco disse levantando o rosto de Harry.

-Eu perguntei porque você me faz sentir coisas também... que eu nunca senti com aquele lá. Mas tudo bem, vamos nos preocupar com o futuro no futuro- Harry abraçou Draco.

-Vem, vou pegar outra roupa pra você-

-Não precisa, eu visto aquela mesmo. Sério mesmo, ela é muito confortável-

-Tudo bem, se quiser eu pego outra-

Harry se vestiu e sentou em cima da cama esperando Draco se vestir também, ele estava com uma roupa mais informal, uma calça de moletom e blusa branca.

O destino juntou - DrarryWhere stories live. Discover now