Chapter Seven: Claimed.

4.9K 310 580
                                    

link da fanfic no AO3:

https://archiveofourown.org/works/3308582?view_full_work=true

boa leitura, não esqueçam de comentar xx.

xXx

"Churrasco ou sal e vinagre?", Louis grita, o olhando por cima do ombro.

Da sala, Zayn grita de volta, "Hmm.. Churrasco."

Louis não tem idéia do porquê os biscoitos ficam justamente na prateleira mais alta do armário. "Puta que pariu", ele murmura baixinho, ficando na ponta dos pés, tentando alcançar a prateleira, com a língua presa entre os dentes, as pontas dos dedos raspando contra o pote. Quase lá.

Ele não consegue evitar pensar no que Harry faria se estivesse aqui, como ele estaria atrás dele, segurando sua cintura e pressionando um beijo em seu cabelo, pegando o pote com facilidade. Ele quase consegue ouvi-lo dizer 'Aqui está, amor'.

Louis suspira melancolicamente, infelizmente seu dom permaneceria no trabalho por mais algumas horas.

De volta a sala ele se joga no sofá, comendo seus biscoitos sabor churrasco, nem um pouco preocupado em tirar seu pijama, ainda vestido com shorts de corrida e um moletom cinza com capuz, seus pés descalços e a franja bagunçada. Ele está completamente confortável. A sua direita, Zayn está deitado contra o apoio de braço com o controle remoto da TV, mudando os canais de maneira preguiçosa.

"Espera, volta naquele!", Louis diz depois de minutos naquela monotonia.

Zayn clica de volta para o canal anterior, onde Simba e Nala estão cantando 'O que eu quero mais é ser rei', com o coro de animais ao fundo.

"Rei Leão", Zayn diz com um pequeno sorriso, colocando o controle remoto no tapete. "Faz anos que eu não vejo esse filme..."

"Eu também, e é a primeira vez que eu vejo com uma resolução tão boa", brinca Louis, apontando para a enorme televisão de tela plana na parede.

Zayn estica as pernas, encostando os dedos dos pés na coxa de Louis para esquenta-los. "Acho que a gente tá muito velho pra assistir isso."

Louis encolhe os ombros, colocando uma batata em sua boca. "Esse é um dos motivos pelo qual mal posso esperar para ter filhos, vou sempre ter uma desculpa para assistir o que eu amava ver quando criança."

Zayn se impulsona até Louis, pegando uma batata de seu pacote. "Vou demorar anos pra usar essa desculpa."

Louis franze a testa, "Liam não quer ter filhos?"

"Não é só ele", Zayn esclarece, "Eu também não quero ter filhos, pelo menos não agora. Já conversamos sobre isso."

Louis concorda. "Bem, é bom que vocês dois estejam na mesma página, então."

Zayn faz um som suave de afirmação, olhando de soslaio para Louis. "E você? Tipo, eu sei o quanto você quer filhos, mas... Harry quer?"

Louis se mantem em silêncio por um pequeno tempo, pensado sobre isso enquanto mastiga. "Acho que ele quer. A gente não fala sobre isso, mas uma vez ele me disse que adoraria me engravidar, só não falou quando."

Zayn boceja amplamente contra as costas da mão. "Provavelmente não vai demorar muito, ele parece ser do tipo que se pudesse te deixaria sempre grávido."

Louis encolhe os ombros, puxando conscientemente a bainha da camisa, "Difícil de acontecer... Não dá para engravidar alguém sem transar com ela."

Com isso, Zayn parece apenas levemente surpreso. "Sério? Então ele tem resistido por muito tempo, a gente já está aqui a mais de um mês."

When I Need You, I Need it Quickly.Where stories live. Discover now