Chapter Nine: Idle Hands

4.3K 277 322
                                    

link da fanfic no AO3:

https://archiveofourown.org/works/3308582?view_full_work=true

boa leitura, não esqueçam de comentar xx.

(sim, esse cap não tem gif...)

xXx

Louis acorda na manhã seguinte com cobertores ao redor de seu corpo, mantendo-o aquecido do ar gelado presente no quarto. Ele pisca para o teto, os olhos semicerrados contra a luz do sol que invade o quarto pelas frestas nas cortinas. O lado de Harry na cama está vazio, mas Louis pode ouvir sua voz vindo de dentro do closet, no telefone com alguém.

"Nove horas... Okay... O escritório é em Wiltshire? ... E o número da sala? ... Certo, vejo você em breve."

Louis tira os lençóis de si e sai da cama, estremecendo com a leve dor na parte inferior das costas enquanto se levanta. Ele caminha pelo carpete até o armário de Harry, esfregando os olhos inchados com o punho enquanto se aproxima. Harry está de costas para ele, os ombros flexionados enquanto ele veste uma blusa de botão num tom bordô com bolinhas brancas que Louis adora.

Ele bate a unha contra o batente da porta e Harry olha em volta surpreso, seu rosto se transformando naquela expressão suave reservada apenas para Louis. "Oi, baby", ele murmura.

"Oi", Louis sussurra de volta, um pouco tímido.

Harry se aproxima então, rodeando sua cintura e o puxando para um abraço. Louis se aconchega e se aninha em seu peito, cheirando sua colônia enquanto suspira. Ele está se sentindo bastante pegajoso esta manhã, mas Harry não parece se importar. Como sempre. Ele dá um beijo no cabelo de Louis. "Desculpe, eu acordei você?"

Louis apenas dá de ombros. "Onde você vai?"

Harry relutantemente se afasta então, colocando apressadamente seus sapatos. "Tenho uma reunião com meu advogado, vou tentar resolver a bagunça de ontem." Ele pega seu casaco Burberry do cabide e Louis o segue para fora do armário. Ele observa enquanto Harry pega sua carteira na mesinha de cabeceira, verificando o relógio digital em seu iPhone. "Gostaria de não ter que ir", ele lamenta, deslizando os objetos em seu bolso. "Eu deveria estar abraçando você agora."

Louis encolhe os ombros com um pequeno sorriso. "Seria bom."

Harry o puxa para outro abraço rápido, suas mãos fazendo círculos suaves em suas costas. "Como você está se sentindo? Ainda dolorido?"

Louis enrubesce um pouco, mas revira os olhos, divertido por Harry se preocupar com ele. "Vou sobreviver."

"Tudo bem", Harry suspira, "É melhor eu sair agora, se não vou me atrasar. Volte a dormir."

Harry vai em direção à porta, dando cerca de cinco passos apressados ​​antes de diminuir a velocidade de repente, parando no lugar. Ele hesitantemente se vira, olhando para Louis. "Ah, e também... Quando eu chegar em casa, precisamos conversar sobre algo."

Louis vacila... Isso  não parece bom. "Oh", ele diz, tentando parecer indiferente. "Estamos-está tudo bem?"

Harry sorriu suavemente e voltou para o lado dele, inclinando o queixo para dar um beijo em seus lábios. "Nós estamos perfeitos, baby. Não se preocupe. Eu estarei em casa mais tarde, ok? "

Louis acena, roubando outro beijo rápido antes que Harry vá embora, a porta se fechando atrás dele. E Louis volta para a cama, abraçando um travesseiro contra o peito enquanto lentamente adormece.

When I Need You, I Need it Quickly.Where stories live. Discover now