Capítulo 24: A Primavera

977 132 225
                                    

*ALERTA DE GATILHOS: RELIGIÃO E INSINUAÇÃO SEXUAL EXPLÍCITA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

*ALERTA DE GATILHOS: RELIGIÃO E INSINUAÇÃO SEXUAL EXPLÍCITA.

*RECOMENDAÇÃO DE MÚSICA DA TRILHA SONORA PARA O CAPÍTULO: A Song for You ‐ Amy Winehouse e Take Me To Church - Hozier

*RECOMENDAÇÃO DE MÚSICA DA TRILHA SONORA PARA O CAPÍTULO: A Song for You ‐ Amy Winehouse e Take Me To Church - Hozier

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ao testemunharem a expressão de Gaya na ocasião, diriam que ter presenciado um espírito.

Um frio na barriga emergiu, instigou a correr até o banheiro pelo embrulho repentino, uma das pálpebras tremeram e preocupada com o silêncio dela, a mulher chamou insistente pelo seu nome, em busca por resposta.

— Não pode ser! — incrédula, respondeu confusa e riu graças ao nervosismo. — Mãe Terra! Me perdoe, senhora. Desaprendi como reagir às surpresas.

Trêmula, temeu o telefone prestes a escapar de suas mãos suadas, emitiu uma tímida risada e desacreditou na notícia.

— Espere aí, não caiu a minha ficha. Eu passei?! E-eu estava tão ansiosa pela chegada desse dia.

Transmitiu esperança. Para uma jovem do interior, Gaya sonhava com Londres e com tudo o que poderia se realizar na capital.

— Sim, Srta. Demdike. Foi aprovada e lhe esperamos na academia! — animou-se mais uma vez e emitiu confiança à moça. — Aliás, sua matrícula de início poderá ser cumprida digitalmente e logo que chegar ao tão esperado dia, ao vir para Londres, a finalizaremos antes do mês de maio, quando se iniciam as aulas, tudo bem?

Ela consentiu silenciosa com a cabeça, se conservou cética e a deixou sem resposta. Havia muitos questionamentos acerca da sua estadia por lá, porém, esquecera por culpa da expectativa.

— Tudo bem, Srta. Demdike? — repetiu até a Gaya retomar os sentidos.

— Ah, tudo perfeito e brilhante!

— O ideal é se preparar para sua vinda. Portanto, aguardamos a sua presença ainda nesta semana. Confio que serão momentos únicos na Academia Real de Música. Planejamos acompanhar seu crescimento e formar mais uma profissional de sucesso.

Encerraram a ligação com Gaya agradecendo incontáveis vezes e cansando a vice-diretora.

A jovem, entusiasmada, colocou com delicadeza o aparelho no seu devido lugar, disparou de volta ao quarto, se jogou de braços abertos, de bruços na cama, gritou em celebração e bateu os punhos fechados no travesseiro.

O Silêncio dos Santos: Tormento de Franco (Livro I)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora