Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
breely7 • ۵ • ━────「※」────━ • ۵ •
S/n e Yasmim, namorada do Abelha, estavam na sala conversando enquanto os meninos estavam no quarto gravando vídeo.
S/n estava na ponta do sofá perto da varanda onde a cortina estava fechada, até que crânio que estava na sala resolveu abrir a cortina fazendo a luz forte ir direto até o rosto de S/n que fechou os olhos com força, depois abrindo com a mão na frente do rosto, sentindo seus olhos doendo, já sabendo o que iria acontecer S/n pegou sua bolsa correndo procurando sua aspirina e não achando, e então lembrou que estava na mochila do seu namorado Bruno.
一 Será que os meninos já acabaram de gravar? 一 Perguntou balanço as pernas, que era uma mania que a garota tinha, a essa altura ela já sentia a dor começando, e sabia que se não tomasse seu remédio só iria piorar.
S/n tinha crises de enxaqueca desde dos seus dez anos, mas não eram simples crises eram fortes, insuportáveis, tontura, enjoo, náuseas e sensaçãoes de desmaio eram sintomas presentes na maioria das vezes.
一 Acho que ainda não, por que? Você está bem? 一 Yasmim perguntou a menina vendo seus lábios estavam meio brancos.
一 Sim, sim, é só uma tontura. 一 Respondeu sorrindo e se arrumando no sofá.
一 Pera você não ta gra... 一 Antes que a morena pudesse termina S/n a cortou negando.
一 Não! É só uma tontura, de verdade. 一 Sorriu de novo e tentou ficar ao máximo ficar parada.
Depois de uns dez minutos a dor ainda não havia passado, e S/n desconfiava de que só piorava, então a menina decidiu que iria procurar seu remédio.
Pediu licença aos que estavam na sala e saiu até o quarto onde estava a bolsa, bateu na porta sabendo que conrado estava junto com uma amiga da Yasmim, esperou pra que permitissem que ela entrasse e então entrou vendo os dois deitados na cama enquanto assistiam vídeo de sapo.
一 Eu não vou nem pergunta, mas que fetiche é esse hein? 一 Perguntou indo até o canto do quarto onde estava a mochila do breely, o casal deu risada, S/n riu também e abaixou abrindo o zíper da bolsa procurando e não achando de jeito nenhum, desistindo e não querendo passar mais tempo ali atrapalhando os dois saiu sem nada na mão.
você narrando.
一 Amor... 一 Chamei após abrir a porta do quarto, todos olharam pra mim, e o meu namorado venho até mim provavelmente já sabendo o que era. 一 Eu...eu não achei. 一 Disse ficando com vontade de chorar, ele me abraçou e olhou pros meninos falando que já voltava, puxou minha mão e fomos até o banheiro, ele saiu e me deixou ali, não muito tempo depois ele voltou com a cartela de remédio e com um copo de água na mão, peguei a cartela e tirei duas pílulas já que uma não fazia efeito, tomei o remédio e fiquei ali olhando pro chão.
一 Por que não me chamou quando a dor começou amor? 一 Perguntou e me abraçou, aconcheguei minha cabeça na curva do seu pescoço.
一 Eu não queria te atrapalhar. 一 Sentir uma lágrima descer e me apertei mais a ele.
一 Amor poxa, você sabe que não me atrapalha, ainda mais quando envolve sua saúde S/n! 一 Disse irritado.
一 Desculpa... 一 Levantei o rosto pra olhar ele e meus lábios formaram um biquinho sem eu perceber.
一 Tudo bem, mas da próxima vez me chama. 一 Me deu um selinho que se transformou em um beijo, ficamos mais uns minutos no banheiro e então decidimos sair.
一 Pode ir gravar eu vou ficar ali na sala, e prometo te chamar se algo acontecer. 一 Dei a ideia e o moreno concordou e me deu mais um beijo e foi até o 'escritório do Richard.
一 Ei, o que aconteceu? 一 Yasmim perguntou assim que eu cheguei na sala e me sentei ao seu lado.
一 Eu tenho migranea, não é nada sério não se preocupe. 一 Falei e antes mesmo que ela ficasse surtando perguntando se eu ia morrer, sim tem gente que pergunta, eu avisei logo.
一 Ah tá, mas você ta melhor né? 一 Me questionou e eu assenti sorrindo.
breely narrando
一 Ei man, o que aconteceu? 一 Richard perguntou assim que eu entrei no quarto.
一 A S/n teve uma crise de enxaqueca e eu fui ajudar ela, só isso. 一 Falei simples e eles começaram a me zoar.
一 Aí que lindinho! 一 Paulo disse e eu revirei meu olhos.
一 Lonely, i'm mr. lonely, i have nobody... 一 Deni começou a cantar e os meninos também e eu ri.