Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bati na porta do quarto esperando sua confirmação pra que pudesse entrar, assim que respondeu entrei sem a menor paciência.
一 Estão te chamando pra gravar, está atrasado. 一 Falei sem dar importância, assim que olhei pra ele engoli em seco vendo como ele estava. Ele estava tão lindo que por um momento esqueci que estava brava com ele.
一 Eu sei, estava falando com a Fernanda, perdi a hora. 一 Se explicou e eu dei um resmungo de raiva saindo do quarto não querendo olhar na cara dele.
Eu não era ciumenta, nunca fui. Mas aquela garota estava me dando nos nervos, e o Vinicius não parece ver que ela era um assanhada.
Eu gostava dele, todo mundo sabia, eu ao menos tentava esconder, mas ele nunca pareceu perceber, ou percebia e preferia fingir que não.
Fernanda era amiga de uma amiga, complicado eu sei.
Quando trouxe a Luana, minha amiga, ela acabou trazendo a Fernanda que era uma amiga dela que eu só tinha visto algumas vezes. E ela simplesmente passou o dia todo em cima do Vini. Isso faz 2 meses.
一 Você parece irritada, aconteceu alguma coisa? 一 Cindy perguntou assim que eu cheguei na sala me sentando no sofá sem falar com ninguém.
一 Só estou pensando demais nas coisas! 一 Me sentei melhor no sofá e fiquei esperando começarem a gravação.
Poderia ser drama ou até exagero da minha parte, mas aquilo era insuportável e eu não conseguia falar com ele. Não poderia chegar nele e falar "oi, vini, será que tem como você parar de falar com a Fernanda?" e também não conseguia superar e seguir em frente.
✁
A gravação já tinha acabado e eu agora estava jogada no sofá tentando achar algo de interessante pra fazer no meu celular.
一 Posso falar com você? 一 Uma mão tocou meu ombro e olhei pra cima vendo que era o Vini, suspirei assentindo e me sentei no sofá com as pernas de índio, ele sentou ao meu lado e tirou o boné arrumando o cabelo.
一 O que você quer? 一 Perguntei pela demora já que ele não tinha aberto a boca.
一 Só queria saber o motivo de você estar tão brava comigo. 一 Olhou nos meus olhos e eu desviei envergonhada. Aquilo estava acontecendo e eu não sabia o que falar.
一 É que eu estou de tpm! 一 Inventei uma desculpa qualquer querendo sair da situação.
一 Não, não está. 一 Deu um suspiro cansado e eu olhei pra ele confusa pela sua convicção. 一 Eu presto bastante atenção, está bem? Sei que você menstrua só no final do mês. 一 Afirmou e eu abri a boca em surpresa.
一 Desde de quando você sabe tanto de mim? 一 Perguntei confusa e me questionado se já tinha falado sobre isso com ele.
一 Desde de que a única coisa que passa pela minha mente é você! 一 Se aproximou e colocou uma mão na minha bochecha fazendo um carinho no local.
Aquilo era um assombro, eu não entendia o que estava acontecendo. Ele não estava flertando com a Fernanda?
一 Você não estava flertando com a Fernanda?! 一 Exibi meus pensamentos e ele deu risada passando a língua entre os lábios.
一 No começo sim, queria tentar tirar você da minha mente! Mas quando vi que estava deixando você enciumada, fiquei apenas pra te provocar. 一 Minha cara de espanto foi substituída por uma de indignação.
一 Eu não acredito q... 一 Comecei a falar mas fui interrompida com os seus lábios colidindo com os meus.
Aquilo era realmente inesperado, não que esteja reclamando até porque esse beijo foi incrível.
一 Precisa aprender a falar menos e agir mais. 一 Advertiu e sem muito tempo pra responder me beijou de novo.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.