Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Jackson Avery
• ۵ • ━────「※」────━ • ۵ •
Muitos me chamaram de maluca quando disse que iria trabalhar no hospital Seattle Grace, já que o lugar era rondado de desgraças e problemas, pacientes com bomba dentro do corpo, residentes roubando corações, atirador atrás do chefe...São tantos que eu poderia passar horas listando.
Mas aqui é um lugar mágico, mesmo tendo tantas histórias ruins, as pessoas são boas, os melhores médicos trabalham aqui.
E foi nesse mesmo lugar que encontrei o amor da minha vida. Jackson Avery, o moreno de olhos azuis que encantava qualquer uma.
Jackson era incrível, ele é. É o melhor namorado, melhor médico e também o melhor pai...
Descobri que estava grávida a um mês, até agora só o Alex sabe, além de ser pediatra ele era meu melhor amigo. Pedi a ele que não contasse pra ninguém, nem mesmo a Meredith.
一 Doutora Ss! 一 Escutei alguém me chamar me fazendo acorda dos meus pensamentos, virei o rosto pra olhar quem era, e dei de cara com a Wilson.
一 Oi, desculpa. Pode falar! 一 A respondi e ela esticou a mão em minha direção o peguei vendo que era um prontuário do meu último paciente. Sorri agradecida e sai caminhando enquanto olhava pra os papéis em minha mão, até que meu corpo se chocou com alguém.
一 Ei, está no mundo da lua Sn? 一 Levantei o olhar e vi que era o meu namorado, sorri pra ele e olhei pros lados avistando a sala de descanso, o puxei pra dentro, fechei a porta e virei pra ele o puxando pra um beijo, meus braços ao redor do seu pescoço, suas mãos em minha cintura, nossos corpos em uma perfeita sintonia, mas como nem tudo é um mar de rosas, o meu page apitou, então parei o beijo e o peguei vendo que era o aviso de que eu tinha uma cirurgia de emergência. Resmunguei manhosa e olhei pro Avery.
一 Tenho cirurgia, desculpa. Nos vemos no fim do turno? 一 O avisei e perguntei, meus lábios foram em direção ao seu pescoço.
一 Tudo bem, e sim nos vemos no fim do turno. 一 Sua voz chegou ao meus ouvidos e eu sorri e dei mais alguns beijos no seu pescoço, e depois até os seus lábios onde depositei alguns selinhos, o larguei e fui até a porta a abrindo e saindo indo até o andar das cirurgias.
↢ ❦ ↣
Minha cirurgia já tinha acabado, tudo tinha ocorrido bem e o paciente iria ficar bem, como estava me sentindo enjoada resolvi parar e me sentar na escada.
Sentei e baixei minha cabeça na intenção de fazer o enjoo passar.
一 Está tudo bem com você? 一 Alguém falou atrás de mim, virei meu rosto e vi ele.
一 Você sempre aparece nessas horas né? 一 Falei e ele deu risada vindo senta no meu lado, apoiei minha cabeça no seu ombro. 一 E respondendo sua pergunta, eu estou bem sim, apenas um enjoo.
一 De novo? Já é a terceira vez na semana, tem certeza de que está b... 一 Antes que ele pudesse termina sua pergunta eu o interrompi.
一 Estou grávida. 一 Disse e não fiz questão de olhar pra ele, apenas continuei com minha cabeça em seu ombro esperando ele falar alguma coisa, ele ficou em silêncio por algum tempo.
一 Está falando sério? 一 Ele perguntou e eu revirei os olhos finalmente levantando a cabeça pra olhar pra ele, encarei seus olhos arregalados e ri.
一 Sim Jackson, estou falando sério. 一 Respondi concordando com a cabeça e me assustei quando ele me puxou pra um abraço.
一 Você não tem ideia de como estou feliz! Harriet vai ficar tão contente ao saber que vai ter um irmão ou irmã. 一 Ele falou feliz e eu percebi que sua voz estava meio embargada, ele estava chorando, por causa dos hormônios acabei por chorar também.
一 Você sabe, sempre foi meu sonho, eu tô tão feliz e a única coisa que posso falar é, obrigada! Obrigada por me dar melhor presente que eu poderia querer. Eu te amo muito! 一 Lágrimas caiam pelo meu rosto, ele saiu do abraço e pegou meu rosto, sorriu e me beijou.
一 Eu que tenho que agradecer meu bem! Estou tão feliz que acho que posso sair gritando por todo esse hospital que eu te amo e que vamos ter um bebê. 一 Dei risada e sorri igual boba, o beijei novamente e dei um grito de felicidade, ele então começou a rir e eu também.
Então ficamos ali rindo e chorando, estávamos felizes, nossa família estava começando e eu não poderia ficar mais feliz!