Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Me remexi na cama escutando os gritos do meu vizinho. Era quase duas da manhã e o idiota não parava de gritar.
Choraminguei cobrindo meus ouvidos com o travesseiro, o que funcionou por um tempo, mas logo depois os gritos voltaram a preencher meus ouvidos.
Gritei com raiva tirando as cobertas violentamente de cima de mim saindo da cama me arrependendo logo depois assim que meus pés tocaram o piso gelado.
Saindo do quarto na ponta dos pés fui pra fora do apartamento sentindo o frio me abraçar, fui até a porta da casa do vizinho que era literalmente do lado, batendo forte contra a madeira. Não muito tempo depois a porta é aberta.
一 Boa noite. Será que tem como você parar de gritar? Trabalhei o dia todo e eu preciso realmente dormi! 一 Pedi olhando o homem a minha frente. Ele não era feio, ao contrário, era lindo, sua barba por fazer seus cabelos cortados, o deixavam com o um ar diferente.
一 Desculpa! Não sabia que estava tão alto. 一 Seus olhos desceram pro meu corpo e só então percebi como estava vestida. Uma camisola branca transparente cobria meu corpo. Tinha sido um presente de uma amiga minha pra usar com o meu ex namorado, mas não tive tempo, já que ele me traiu. Puxei pra baixo o tecido mesmo que não adiantasse de nada. 一 Entra! Está frio aí fora. 一 Hesitei pensando em simplesmente voltar pra minha casa, até que senti meu estômago se revirar, ótimo estou com fome.
一 Você tem ovos? 一 Perguntei e ele fez uma careta confusa, passei por ele entrando na casa. 一 Estou com fome e não tive tempo de fazer compras essa semana.
一 Ah claro! Tenho sim. Espera só um minuto, eu vou finalizar a live e já volto. 一 Foi saindo até o corredor fazendo eu puxar seu braço.
一 Não é necessário! Apenas me dê os ovos e eu volto pra minha casa e você pra sua live. 一 Expliquei e ele me deu um sorriso puxando de leve o braço e saindo. Neguei com a cabeça e suspirei me virando pro espelho que tinha ali na sala. Essa camisola era mais transparente do que pensava. Arrumei meu cabelo que estava uma bagunça e observei ao redor.
A casa estava arrumada, só algumas coisas jogadas no chão, nada muito extremo. Suspirei bocejando e me sentei no sofá esperando o rapaz voltar.
Eu ao menos sabia seu nome, pelo menos não o verdadeiro, mesmo morando a quase três meses no apartamento, nunca tive tempo de parar pra conversar com os outros inquilinos.
Ouvi pessoas atrás de mim e olhei, ele caminhava até mim com o celular na mão, me levantei e ele sorriu apoiando o aparelho no balcão.
一 Qual seu nome, quer dizer, orochi é mesmo o seu nome? 一 Perguntei confusa, ele me olhou surpreso por eu saber e eu levantei os ombros. 一 Ouvi a mulher do 320 falando. 一 Expliquei cruzando os braços em baixo do peito.
一 Meu nome é Pedro. 一 Sorriu e foi até a geladeira tirando alguns ovos de dentro.
一 Apenas dois! 一 Pedi rapidamente vendo ele colocar uns seis ovos em cima do balcão, ele me olhou sorrindo culpado.
一 Estava concentrado na live, nem percebi que estava com fome, pode não parecer mas eu faço uma omelete ótima! Por que não fica e comemos juntos? 一 Pairou a minha frente sorrindo e eu fiz uma careta com a possibilidade, seria muito estranho comer na casa do meu vizinho que eu mal conheço?
一 Tudo bem, você não me perguntou mas, meu nome é S/n! 一 Lembrei e sorri pra ele que sorriu de volta me pedindo pra sentar na cadeira que tinha no balcão enquanto ele fazia a comida.
一 Só te vi umas três vezes aqui no prédio, não sai muito não é? 一 Perguntou concentrado em fazer a omelete.
一 Ah sim, trabalho de casa, não saio muito. 一 Observei sua cabeça assenti lentamente.
✁
Acordei sentindo o sol bater no meu rosto, olhei para os lados não reconhecendo onde estava, senti uma mão pesada em cima da minha cintura e vi que era o meu vizinho. Arregalei os olhos deitando novamente respirando fundo.
Olhei pra baixo e vi que estava vestida, respirei aliviada e tentei lembrar de ontem a noite.
一 Não aconteceu nada, só alguns beijos. 一 Ouvi a voz rouca do meu vizinho e olhei pra ele que agora estava de olhos abertos me olhando, seu rosto afundado no travesseiro.
一 Sou tipo a dory, pode me lembrar do que aconteceu ontem? 一 Perguntei tirando uma mecha de cabelo caída na sua testa, ele sorriu e me puxou para mais perto.
一 A gente comeu e eu abri um vinho, ficamos conversando até umas quatro da manhã e a gente se beijou dai você pegou no sono no meu sofá, você parecia cansada então trouxe para a cama, não queria você com dores nas costas, e você é pesada. 一 Dei risada batendo no seu ombro, ele resmungou e grudou o rosto no meu pescoço. As imagines passando lentamente na minha mente. Ele era divertido, e o seu beijo era suave e rude ao mesmo tempo.
一 Você que é fraco! Eu sou gostosa. 一 Disse e ele levantou o rosto me olhando, prendo a risada e ele revirou os olhos vindo me beijar. 一 Não escovei os dentes, sai. 一 Virei o rosto mas ele foi mais rápido e atacou meus lábios, suspirei derrotada e correspondi o seu beijo.
一 Cala a boquinha, está cedo e eu quero dormir. 一 Me deu alguns selinhos e voltou sua cabeça até o meu pescoço.
一 E eu tenho que dormir com você? 一 Perguntei rindo e ele assentiu beijando minha carne sensível e eu senti meus pelos arrepiarem. 一 Só porque estou cansada. 一 Falei fechando os olhos e adormcendo nos braços do meu vizinho logo em seguida. Era confortável.