Two

8.2K 879 305
                                    

Almas gêmeas são tão complexas quanto o próprio universo,podemos encontra-las,mas também podemos não ter essa chance...

As almas só se encontram quando se olham nos olhos,cara a cara,o primeiro contato é o mais intenso,uma onda de emoções tão grande que te fará ficar sem ar. Parecido com um monocromático quando encontra seu probe. Mas ao invés de enxergar as cores,as almas gêmeas enxergam e sentem o mais puro amor. É difícil se acostumar com tal sentimento,mas quando percebem que não podem mais viver separados,tudo se torna mais fácil,porque foram feitos um para o outro.

— Jungkook! — Hoseok gritou e latiu próximo a orelha humanóide do lobo e o mesmo se assustou por ter uma audição apurada.

— Jung Hoseok,eu já te falei para não fazer isso! — Disse entre-dentes olhando irado para o amigo.

— Você estava no mundo da lua de novo,o que eu poderia fazer pra chamar sua atenção? — Revira os olhos indignado. — Oque há com você? Está com a cabeça nas nuvens desde ontem!

— Hoseok hyung... Como você se sentiu quando descobriu que o Tae hyung e o Guinho hyung são suas almas gêmeas? — Questionou esquecendo a raiva de poucos segundos atrás. Sim,alguém pode ter mais de uma alma gêmea,mas é bem paro.

Hoseok franziu o cenho.

— Eu me senti bem,mas ao mesmo tempo chocado,sabe? — Jungkook assentiu. — Afinal eles já namoravam e eu senti que estragaria a relação deles... Mas com o tempo eles me convenceram a namorar com ambos,já que somos soulmates né... — Sorriu bobo. — Enfim... Foi incrível. Mas,porque a pergunta? Por acaso encontrou a sua? — Questionou brincando,mas ficou sério quando viu a cara melancólica do dongsaeng. — Puta que pariu,você encontrou?!

— Fala baixo,hyung! — Tampou a boca dele com sua mão. — Sim,eu encontrei,não fale isso para ninguém ainda,por favor! — Hoseok assentiu freneticamente e Jungkook o soltou.

— Céus,Jeon! Me fala quem é elu! — Abanou a cauda.

— Vem cá. — Entrou na sala de pintura onde não havia ninguém. — É um garoto... Park Jimin. — O cachorro arregalou os olhos e quase berrou.

— O raposo? — Jungkook assentiu sorrindo. — Puta merda,Jeon!

Saíram da sala de pintura indo para o pátio encontrar os amigos,mas Jungkook parou de andar ao sentir o cheirinho doce de laranja próximo e olhou para os lados a procura de Jimin,sorriu ao vê-lo indo em direção a biblioteca do bloco B. Se despediu de Hoseok e pediu para avisar aos amigos que tinha que resolver uma coisa e foi até a biblioteca a procura do Park.

Entrou no local farejando o garoto e foi até a ala dos livros de romance,terror,fantasia,no geral,os livros que não tinham muita coisa haver com a universidade,mas estavam lá porque os alunos fizeram uma petição para comprarem livros desses tipos. Jimin estava passando levemente os dedos pelos livros lendo os títulos e procurando o que o interessasse. Jimin travou e inspirou profundamente o ar logo olhando na direção de Jungkook,o ruivo corou um pouco e desviou o olhar para a estante novamente.

— Tudo bem? — O lobo questiona sorrindo e se aproximou do Park.

— Uhum... — Murmurou.

— Ei... Olha pra mim? — Segurou uma das mãos de Jimin e com a sua livre tocou o queixo do mais baixo. Jimin corou um pouco e olhou na direção do lobo. — Como você está? Os machucados ainda doem?

Jimin suspira.

— Um pouco... — Disse um tanto baixo,mas o alfa conseguiu ouvir.

— Vem cá... — Se aproximou calmamente do Park e beijou os pequenos machucados no rosto dele.

LOBINHO | jikook!híbridosWhere stories live. Discover now