Cio (bônus)

7.2K 710 146
                                    

Tô com vergonha de postar isso KKKKK

Não sou acostumada a escrever coisas desse tipo,então me perdoem caso tenha ficado ruim demais.

Bom,boa leitura!

✨✨✨

Já se passara quase quatro meses desde o incidente na casa dos Park,agora o raposo morava com seu namorado enquanto JeongIn ainda morava com a mãe. Jungkook mudou-se definitivamente para seu apartamento junto do parceiro e não poderia estar mais feliz.

Já tiveram até as primeiras brigas de casal.

Quando o lobo apresentou o raposo aos pais foi um dos dias mais engraçados da vida dele,Jimin estava tão nervoso que poderia desmaiar a qualquer momento e todos perceberam. Mas estava tudo bem,o casal Jeon adorou a alma gêmea do filho.

— Eu não acredito que ele encontrou a alma gêmea. — uma garota resmungou para as amigas. — Eu nem tive chance de tentar algo com ele.

— É uma pena mesmo,dizem que ele é bem dominante na cama. Deve ser um sonho ter um alfa desse,te fazendo totalmente cadelinha dele. — outra suspira provavelmente imaginando.

— Aquele raposo deve ficar de quatro pra ele e gemer como uma vadia só com um olhar. — uma híbrida especulou e as outras amigas concordaram.

Jimin e Jungkook passavam por ali e ouviram tudo que aquelas garotas falaram,o Park soltou um risinho inocente e olhou para o lobo que estava meio vermelho.

— Se elas soubessem que é você que fica de quatro pra mim gemendo como uma vadia no cio ficariam chocadas. — sussurra acariciando a cauda dele o fazendo arfar manhoso em surpresa. — Nos vemos depois,lobinho. — selou os lábios dele e logo se afastou.

[...]

Jungkook se sentia meio estranho,estava mais quieto e ansiando ficar ao lado de Jimin o tempo todo. As vezes suava frio e ficava ofegante,as vezes ficava molenga e muito sonolento.
Devem ser os efeitos do cio de Jimin,que se aproximava,sobre ele. E o seu também estava para vir,mas provavelmente seria depois do Park.

Agora estava voltando para casa,ele se encontrava com os amigos,mas deu uma desculpa esfarrapada para ir embora e agora pilotava sua moto a caminho do apartamento que divide com seu namorado.

Deixou a moto no estacionamento do prédio e chamou o elevador,ansiedade consumia seu coração. Ao chegar em seu andar foi direto para a porta de seu apartamento e logo sentiu o cheiro arrebatador de Jimin.

Jungkook segurou um gemido involuntário e destrancou a porta. Quando entrou,quase não deu tempo de fechar a porta e sua cintura foi agarrada fortemente e seu corpo prensado contra a parede,o lobo gemeu pela dor do impacto,mas logo se esqueceu disso ao sentir os lábios fartos de Jimin entrando em contato com a sua boca e a língua dele invadindo sua cavidade.

— Hyung... — murmurou entre o beijo. — Ei...

— Cala a boca. — mandou estressado e enterrou o rosto no pescoço branquinho do alfa começando a selar e lamber a pele branquinha.

— Jiminie hyung... — arfa. — A-A quanto tempo está no cio?

— Não sei... Talvez desde que você saiu... — puxou os cabelos dele fazendo o mais novo pender a cabeça para trás e apreciou a obra de arte que se formava no pescoço dele. — Eu preciso tanto de você,lobinho...

— Eu tô aqui,tô aqui... — sussurrou voltando a beijar o ruivo se sentindo mais atiçado que o normal,era o primeiro cio que passariam juntos. — Vamos para o quarto.

LOBINHO | jikook!híbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora