Three

8K 756 225
                                    

Jungkook acompanhou Jimin até sua casa junto do irmãozinho que parecia bem avoado e no mundo da lua. Preocupado,Jimin pediu para o lobo perguntar ao amigo sobre o que eles conversaram para deixar JeongIn daquele jeito e o mais novo prometeu que faria isso assim que o encontrasse novamente.

Quando chegaram em frente a casa dos irmãos,Jeon a fitou com curiosidade. Não era bem uma casa e sim uma mansão. Jungkook por instinto farejou o lugar e ficou mais próximo a Jimin ao notar que o mesmo ficou tenso e nervoso,alguma coisa ali o fez ficar em alerta.

- Me empresta seu celular desbloqueado,Jimin. - Jungkook pediu e assim o Park fez. O lobo adicionou seu número aos contatos do Park e enviou um emoji de coração para si para poder salvar o número do outro. - Aqui. Me liga ou manda mensagem qualquer coisas.

- Certo... - guardou o celular e JeongIn entrou em casa sem olhar para os mais velhos. - Até amanhã,Jungkook. - sorri mínimo e Jeon o rouba um selinho. - Ei!

- Até amanhã,ruivinho. - sorriu divertido.

[...]

Jungkook estava deitado em sua cama rodando as redes sociais adicionando mais livros ao seu carrinho da amazon e outras lojas,assim como salvava roupas também. Só salvava mesmo porque está tudo os olhos da cara e não teria a cara de pau de pedir aos seus pais dinheiro sendo que trabalhava meio período durante o final da tarde.

- Uma promoçãozinha seria uma boa,eu não cago dinheiro não. - revirou os olhos e fechou os apps das lojas.

Largou o celular e se acomodou melhor na cama para tirar um cochilo antes que tivesse de se arrumar e ir trabalhar,mas alguém começou a lhe ligar. Pegou o celular e sorriu ao ver que era Jimin ligando,atendeu e iria cumprimentar o raposo,mas fechou o sorriso ao ouvir gritos e sons de coisas quebrando do outro lado da linha.

- Seu imprestável! Não sabe que esse playboyzinho aí é filho e herdeiro da nossa empresa inimiga,garoto? - gritava uma voz masculina. - Você é burro e um nojento desprezível! Não aceito uma aberração como você dentro da minha casa!

- E-Essa casa é minha,ela está no meu nome. - Jimin retrucou e parecia fraco. - Assim como a empresa de meu pai!

Um som de tapa soou e o corpo todo de Jungkook gelou.

- Quando você estiver morto,será tudo meu oficialmente,nem que para isso eu tenha que matar você e o merda do seu irmão!

- Encoste um dedo no meu irmão que eu mato você e irei me certificar de que sua morte seja a mais dolorosa possível e seus restos serão descartados como um indigente! - o Park rosnou e se o contexto do diálogo não fosse tão sério teria ficado um pouco excitado com o tom de voz dele.

- Você não tem o direito de falar nada! Nada! - outro som de tapa.

Jungkook deixou aquela chamada em espera e ligou para a polícia fazendo uma acusação anônima sobre agressão e ameaça de morte na casa dos Park. Trocou de roupa rapidamente e saiu correndo de sua casa e pegou sua moto pilotando em alta velocidade até a casa de Jimin antes que algo pior acontecesse. Rezava para que o mais baixo estivesse bem.

Parou na frente da mansão e desceu de sua moto já sentindo a ligação com seu garoto lhe mostrando que ele estava nervoso e com medo,seus olhos ficaram avermelhados. Dois seguranças tentaram o impedir de entrar,mas se afastaram ao ver que era um híbrido de lobo alfa e o Jeon entrou na casa sem se preocupar se quebraria alguma coisa ou não. Queria Jimin em seus braços custe o que custar.

Uma moça apareceu na sala de estar e gritou com Jeon dizendo que chamaria a polícia se ele não fosse embora naquele momento,mas ignorou e viu JeongIn descer as escadas de olhos arregalados e parecia ter chorado já que estava com os olhos vermelhinhos e inchados.

LOBINHO | jikook!híbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora