Epiologo (parte 2)

111 20 31
                                    

Hanna grita desesperada e corre ao encontro do Marcos e observamos ele se levantar enquanto a Talita sangrava, o disparo foi certeiro no peito, ele ainda testa a pulsação mas realmente agora ela estava morta, minhas tias ficam com as crianças e aproveitam para ligar para a polícia enquanto corremos para o hospital com o Enzo que estar ferido no braço e o João.

*-Ei minha anjinha linda, não chora por favor, eu....eu te amo demais, me prometa que jamais vai esquecer disso.* - joao fala fraco com os olhos se fechando.

*- Nao fala como se estivesse se despedindo, você nao pode me deixar, por favor nao feche os olhos estamos quase perto de chegar, por favor eu preciso de você, eu estou grávida meu amor.* -falo chorando mas ele simplesmente não responde me deixando aflita.

- Por favor meu Deus salva ele , nao  o tire de mim.

O abraço apertado chorando, depois de alguns minutos finalmente chegamos ao hospital e rapidamente ele foi levado, já tinha se passado uma hora, o Enzo já estava com um curativo ao meu lado junto da Isa que me pedia para tentar ficar calma, parecia uma eternidade e nada naquele lugar me tranquilizava, depois de longas horas de pura angústia um médico aparece para no informar sobre ele.

*-E entao doutor como estar o meu irmão?* -Isa questiona abraçada a mim.

*-Tivemos dificuldades para tirar a bala e o paciente tinha perdi do bastante sangue, foi trabalhoso mas conseguimos retirar a bala depois de quase duas horas e agora o paciente se encontra descansando fora de perigo, ele estar acordado e pediu para ver a esposa.* -sorrio finalmente, como se tivesse recuperado a minha vida com aquela notícia, acompanho o doutor  até o quarto enquanto ele me explica sobre a cirurgia que fizeram, me aproximo da porta com um sorriso gigantesco, ao entra no local sinto uma raiva descomunal ao ver uma loira com os peitos quase na cara do meu marido.

*-Mas que porra  é essa.* -grito assustando a enfermeira que se afasta rapidamente do João.
*-Eu nao posso deixar ele sozinho por um segundo que sempre aparece uma qualquer pra dar em cima, aliás ajeita essa sua roupa pois nem eu nem meu marido é obrigado a ver seu silicones.* -a mulher fuca vermelha e rapidamente abotoa a blusa e 0ede desculpas se retirando em seguida, olho para o João que c9meca a gargalhar.
*-Ta rindo do que em palhaço.* -lhe acerto um tapa e o.mesmo faz uma cara de dor.
*-Ai meu Deus me desculpa amor foi sem querer.* -peço perdão me sentindo mal ver que o tapa foi perto de onde ele levou o tiro.

*-Nossa eu levo um tiro por você e ainda recebo um tapa.* -começo a chorar me sentindo triste pelo que eu acabei de fazer.
*-Ei morena eu tava brincando, não precisa chorar, fica calma meu amor.* - ele me puxa para perto e me abraça com cuidado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ligados Para Amar (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora