Capitulo 7

122 27 8
                                    

Volteiiiii meninas e meninos me desculpem os meses q nao postei eu estive seriamente pensando em desistir mas nao achei que fosse justo com vcs entao aqui estou eu escrevendo denovo
Bom agora sem mas enrolação bora para o capitulo q ta bom demais


*João*

Depois de anos eu não posso acreditar, que ela estar na minha frente, linda como sempre foi, seus cabelos estão um pouco mais escuro e aparência tá de uma  mulher perfeita, meu peito salta de tanta alegria; ando um pouco apressado para poder vê-la de mas perto, quando me aproximo ela quase cai por causa do salto, sou mais rápido e salvo antes que ela caia,  prendo em meus braços sentindo seu corpo pequeno se encaixar perfeitamente no meu, me sinto o homem mas feliz do mundo em tê-la em meus braços, só em sentir seu corpo meu coração bate tão forte que tenho medo que ela escute.
E depois de 5 anos Clara estava aqui comigo e isso me deixava leve, ela é  melhor do que qualquer droga, melhor que qualquer mulher, por mas que eu diga ou tente mentir, por mas que eu tentei esquecer o amor que eu sinto por ela todo esse tempo isso é maior que qualquer coisa,  amei no passado e ainda amo no presente, só de pensar que talvez ela vai embora de novo sinto uma dor enorme em meu peito, aperto ela ainda mais em meus braços com tanta vontade que não queria nunca mas solta-la, mas sou interrompido do meu momento quando Talita grita parecendo louca.

*-Eu posso saber que porra estar acontecendo aqui e quem é essazinha que estar abraçada com você João?* -Sinto meu corpo ferve quando ela faz menção de chamar a minha Clara de "essazinha" meu sangue ferve a um ponto que chego a ficar irritado e explodo com ela.
Depois de obrigar ela  perdir desculpas dou um  abraço em Clara de novo para poder sentir novamente seu corpo depois a solto puxando a Talita junto comigo.

*-Você é louca ou quê, nunca mas ouse falar qualquer coisa que seja da Clara, nunca mas se refira a ela do jeito que a tratou, nunca mas entendeu!* -Falo perdendo o resto de paciência que eu tinha e  encurralando em uma das paredes.

*-Eu já pedi desculpas tá bom! Não sei porque a defende tanto, até parece que a ama tanto já que nunca me tratou assim.*

*-Não seja louca Talita, ela é minha prima apenas isso, acho melhor você ir pra sua casa, já fez merda demais por hoje.*

*-Você tá me mandando ir embora por causa de uma qual.....*

*-Olha o que você vai falar, você pode se arrepender.*

*-Estar me ameaçando, quer saber pega a sua priminha e a enfie no seu cu, eu estou indo embora seu idiota, quando estiver mas calminho você venha até mim e conversaremos, avise a sua mãe que eu já fui.* -Ela tenta me beijar mas eu viro o rosto, não sei porque mas sinto que deixando outra pessoa me beijar que não seja a Clara é como se fosse uma traição.

Entro dentro de casa e vejo minha mãe me olhando com uma cara não muito boa, com certeza ela deve ter escutado a minha briga. Ela me olha e faz um sinal para seguir ela até a área da piscina que se encontra vazia.

*-O quê foi aquilo, por que tratou sua noiva assim!?* -Minha mãe questiona com um olhar super furioso.

*-Mãe ela insultou a Clara, só porque eu a amparei para que não caísse e do nada a Talita surtou dando uma cena de ciúmes.*

*-Mesmo assim não era para tratar-la assim pelo que eu entendi ela se desculpou.*

*-Mãe eu já tenho 22 anos não quero ser nem um pouco indelicado com a senhora, mas posso cuidar de mim sozinho não acha!*

*-Claro filho, só... tome cuidado, não deixe que esse amor do passado te destrua novamente.*

*-De quê amor a senhora estar falando?* -Me faço de desentendido.

*-Não queira mentir para sua mãe, eu vejo em seus olhos que um dia já amou ela, mas se caso nunca  deixou de ama-lá por que resolveu se casar com outra.*

*-Pois sei que nunca seria retribuido, ela nunca vai me amar e se for para só ter sua amizade eu já estou feliz por isso* -Falo me deitando no colo de minha mãe igual quando era criança e a mesma faz carinho em meus cabelos.

*-Mas você acha quê é certo enganar a Talita? Pois se não ama a deixe livre para poder achar quem possa a amar de verdade.*

*-A senhora estar certíssima, amanhã eu vou conversar com ela e então terminar tudo, pois de agora em diante vou me dedicar a conquista a Clara.*

*-É o melhor a se fazer, para o bem de todos, agora vamos almoçar pois já devem ter comido tudo.* -Eu e minha mãe gargalhamos e fomos de encontro a sala de jantar onde já se encontrava todos a mesa, por ironia do destino ou não, minha cadeira estar de frente a dela e não sei se vou conseguir comer olhando para ela.

●●●

Depois do almoço nós sentamos para conversa um pouco sobre a vida e fiquei muito feliz em saber que ela não está  comprometida, um alívio brotou em meu peito mas vejo que a mesma ficou meio inquieta em saber que estou noivo, mal sabe ela que terminarei o noivado, por causa que não posso me casar sem amar minha noiva, pois a mulher que eu amo estar bem a minha frente com um sorriso lindo em seus lábios "lábios esses que eu estou louco para beija-los".
Depois de passar a tarde toda na minha tia, eu decidi que já estava tarde e tinha que ir para casa mas antes convidei a Clara para sair essa semana comigo e ela aceitou, sai com um sorriso enorme em meu rosto, sorriso esse que morreu quando eu vi Talita deitada em minha cama completamente nua.

*-O quê faz aqui, achei que já tinhamos conversado bastante não acha, vista-se por favor?!* -Jogor sua roupa que estava  no chão para que a mesma se arrumasse.

*-Por favor meu amor, vamos ficar juntos hoje por favor.* -Ela tenta se aproximar mas  eu me esquivo.
*-Porque estar me tratanto assim, é por causa daquela garota, me fala seu merda é por causa dela, não me ama mas!*

*-Me desculpa! Mas não podemos continuar, eu queria mesmo te amar, eu pensei que conseguiria mas não posso nao á amo.*

*-Estar terminando comigo, como pode seu descarado, seu sem coração, eu me doei a você e agora depois de 4 anos juntos você quer terminar comigo por causa de uma menina sem graça, eu te odeio, escuta bem o que vou falar pois se você não ficar comigo não vai ficar com mas ninguem.*

*-Talita aceite, acabou não quero mas, quanto antes você entender será melhor pra você.*

*-Eu vou matar ela, vou matar os dois, vocês nunca vão ficar juntos escutou, nunca!* -Sinto um calafrio com as suas palavras mas não deixo ela me abalar.


*-Vista sua roupas e vá embora agora!* -Saio do meu quarto e vou de encontro a cozinha beber um pouco de água e esperar essa maluca ir embora, escuto a porta ser fechada com força e só então solto o ar que nem sabia que estava segurando.

Continuaaa....

É eita atrás de eita😁😅

Bom prometo voltar na segunda com um capítulo quentinho talvez até antes eu volte um beijo e uma otima semana
Não esqueçam de votar, comentar e divulgar para os amigos(as)😉😉😉

Ligados Para Amar (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora