Capitulo 22

96 21 6
                                    

Eai como vcs estão?
Me desculpem pela demora ando um pouco sem tempo pois estou participando de uma DP.
Bom creio que só teremos mas 2 capítulo depois desse pois vou parar e volto em janeiro pois vou terminar de escrever ele em off no arquivo pois estar tudo no papel e preciso passar para o celular e mandar para a minha prima antes de postar e como tava em um outro projeto (que é surpresa) eu acabei  me atrasando um pouquinho e agora estou correndo contra o tempo
Espero que possam me entender
E sem mas delongas bora pro capítulo


No dia seguinte...

Acordo assustada ao sentir uma mão ao redor da minha cintura, penso ser a Clara mas rapidamente descarto essa possibilidade ao sentir que estou nua, e as lembranças da noite passada vem com tudo na minha mente (não acredito que tive meu primeiro orgasmo, eu gozei e mais de uma vez e ainda dormi agarrada a ele, eu não durmo com ninguém e muito mesmo abraçada, que merda tá acontecendo comigo), me levanto com cuidado para não fazer barulho e ajunto minhas roupas do chão.

*-Que feio, pensando em ir embora sem se despedir de mim.* -Ele fala me assustando.

*-Eu...eu tenho que ir.* -Falo tentando me vestir e já querendo fugir.

*-Confessa que gostou da nossa noite.*

*-Eu não vou confessar nada.* -Falo já terminando de vestir o short. *-Foi horrível, o pior sexo da minha vida.* -Minto na cara dura.

*-Engraçado pois seus olhos não diz isso, na verdade todo o seu corpo  estar gritando dizendo que amou a nossa noite de ontem, assim como eu também amei.* -Ele se aproxima e meu corpo todo se arrepia.

*-Você estar delirando e se afasta de mim!* -Falo nervosa.

*-Sabe Hanna, eu também conheço sua fama no México e sei que nunca nenhum cara conseguiu te fazer gozar e ontem eu consegui.* -Ele sorrir convencido.

*-Isso é ridículo, para de mentir, é claro que eu já gozei e muito antes.* -Tento ser convincente na mentira, mas o pior é que nem eu tô  acreditando, e imagina  ele.

*-Porque mente? Porque não assume que gostou?* -Me irrito com o seu sorrisinho de vitoria.

*-Ai que saco, Marcos você é um metido.*

*-E você é uma mentirosa.* -Ele retruca.

*-Babaca, ignorante, chato...*

*-Marrenta, briguenta, gostosa e linda.*

*-Seu...pera, você me chamou de gostosa?* -Pergunto meio aérea.

*-Sim, muito gostosa uma tentação.* -Ele diz se aproxima e antes que eu tenha a oportunidade de falar algo ele me beija, caio na cama e novamente transamos denovo.

●●●

Chego em casa já de noite e entro no quarto me deparando com a Clara deitada na cama, a mesma se levanta quando me ver.

*-Graças a Deus você chegou eu já estava morrendo de preocupação, já são 8 da noite.  Onde você estava?* -Fala com uma cara muito brava.

*-Com um cara.*

*-Pera! Você quis dizer uns caras né, pois pra chegar a essa hora com certeza foram mais de 5 caras, só de ontem pra hoje, me conta como foi.*

*-Foi somente um cara.* -Falo ainda processando tudo que aconteceu.

*-Como assim só um, mas pera você dormiu com esse cara?* -Balanço a cabeça confirmando. *-E transou novamente com ele?* -Balanço denovo a cabeça para afirmar sua pergunta e sussurro:

*-E ainda me fez gozar.*

*-O quê? Ele te fez gozar!* -Ela grita e eu tampo sua boca.

*-Para de gritar merda, tá maluca, quer que a vizinhança inteira saiba?* -Falo soltando sua boca.

*-E quem é o mito, o cara deve ser mesmo foda, eu preciso conhecer ele.*

*-Você já o conhece.* -Digo nervosa.

*-E quem é, me diga?* -Pergunta toda animada.

*-O Marcos.* -Forço um sorriso.

*-O quê, o Marcos, o meu ex?* -Ela pergunta chocada.

*-Me desculpe amiga foi sem querer.* -Começo a chorar enquanto ela me abraça.

*-Ei o que houve, não chora amiga eu só estou surpresa.*

*-Jura que não estar bolada comigo?*

*-Claro meu amor eu não estou nenhum pouco bolada, eu nunca gostei do Marcos, a companhia era boa e agradável, mas eu nunca o amei ou fui apaixonada por ele.*

*-Ai que alívio.*

*-Pera você gostou dele, tipo tá gostando pra valer?*

*-Não viaja Clara, você sabe que eu não gosto e nem quero gostar de ninguém.*

*-Sim, mas também sei que você não dorme e muito menos repete as transas.*

*-Ele é bom, só isso.* -Falo tentando convencer a mim mesma.

*- Só isso, você tem certeza?* -Clara levanta uma sobrancelha enquanto me analisava.

*-Sim.* -Digo com indiferença.

*-Jura?* -Não consigo mentir para ela e digo tudo:

*-Ai tá bom, ele mexeu comigo de um jeito que nunca ninguém mexeu, me sinto diferente e estou com muito medo.* -Abraço ela chorando.

*-Ei não fica assim, é normal isso que você tá sentindo, significa que você finalmente tá se abrindo, tente deixar o passado para trás e se der uma chance para amar e ser amada.* -Ela sorrir, acariciando meu cabelo.

*- Não dá Clara, eu tenho muito medo, não consigo esquecer meu passado, eu ainda tenho pesadelos e sinto o toque daquele homem e isso me faz lembrar que jamais vou poder amar ou até mesmo ser amada, pois sou quebrada, e tudo por culpa do maldito do meu pai que em vez de cuidar e me proteger ele me machucou, me quebrou e acabou comigo.*

*-Eu estou aqui com você agora, tudo isso ficou no passado, ele não pode mas te ferrir, isso nunca mas vai acontecer, eu tô aqui pra te proteger e se preciso for eu colo pedaço por pedaço seu, pois eu te amo e muito, te quero feliz e amando alguém finalmente.* -Sorrio enquanto ela seca minhas lágrimas.
*-Tá agora vamos parar de chorar e me conta como foi sentir o meu gosto?* -Ela sorri provocativa.

*-O quê, como assim?* -Pergunto ainda sem entender.

*-Simples no domingo antes de eu terminar tudo ele me chupou e depois disso você ficou com ele, me diz ai se gostou do meu sabor?* -Olho chocada e ela cai na gargalhada.

*-Eca, Clara vou ter que desinfetar minha boca agora.* -nós duas gargalhamos e caímos na cama ela me fazendo cosquinha. _Eu não sei se saberia viver sem a Clara, pois ela é uma irmã que não tive e é a única pessoa que eu amo além da minha avó._


●●●

Já passava das 23 horas, quando finalmente consegui dormir, fecho meus olhos e a imagem do sorriso e dos olhos de Marcos permanecem em meu sonho e isso me faz sorrir.

Continuaaa...

Não esqueçam de votar e comentar bastante um beijo a todos e até semana que vem

Ligados Para Amar (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora