10 | Ludus;

1.5K 247 45
                                    

🍒

A situação entre mim e Jimin era extremamente constrangedora no momento. Após ter aceitado ficar a noite comigo nós nos sentamos na cama a uma distância segura, nenhum dos dois disse nada apenas se era ouvido a respiração um do outro, a minha um tanto desregulada.

Jimin observava meu quarto, era pequeno com uma cama, guarda roupa e uma mesinha no canto do quarto decorado com poucos livros, as paredes eram pintadas em um tom azul pastel quase velho.

Levei um pequeno susto quando senti se aproximar perigosamente de mim e tocar minha bochecha deixando uma carícia rápida ali.

- Você parece ainda mais belo hoje. - Sussurou como se fosse um segredo.

- Deve ser porque sai hoje e tomei sol.

- Saiu? - Concordei com a cabeça e sorri quando senti Jimin brincar com meus dedos. - E aonde foi?

- Ao castelo. - Jimin me encarou e parou de brincar com meus dedos, agindo como se estivesse vendo um fantasma. Mas não durou muito pois logo questinou:

- E foi fazer o que lá? Se me permite saber, é claro.

- Seokjin foi contratado para ser o cozinheiro real, fiquei tão contente por ele! - Sorri alegremente tendo seus olhos em mim.

- Seokjin? Não me disse que namorava. - Seu tom de voz havia mudado para um tom um tanto quanto rude.

- O que?! Jin é meu melhor amigo, não seja bobo.

- O quão próximos vocês são?

- Bastante. Somos melhores amigos desde de pequenos nós crescemos juntos e-

- Não gosto do fato de outro homem que não seja eu, ser tão próximo de você. - Minhas bochechas tomaram coloração rosada e desviei o olhar para o chão.

- V-você não tem que se preocupar com isso Jimin, porque você foi o único homem que conseguiu tomar conta de todos meus pensamentos.

Jimin tocou meu queixo me fazendo voltar a encarar seus olhos, meu rosto corado pela declaração vergonhosa. Seus olhos pretos encararam meus lábios e logo seu dedo dançava pelo local, minha respiração se tornou ofegante com esse simples toque.

- Jungkook...você já fez sexo com alguém antes? - Neguei com a cabeça ainda sem desviar o olhar. - E você gostaria de fazer?

- C-com você? - Jimin concordou. - E-eu não...eu n-não vou ser b-bom...e t-tambem.-

- Você não tem que se preocupar com isso. Nós não precisamos fazer se você não quiser mas eu realmente me sentiria honrado em poder tocar cada parte de você Jungkook. Eu sinto como se você fosse uma xícara de diamante, tão lindo mas tão delicado ao mesmo tempo. ‐ Sua mão que estava em minha coxa, subiu para meu rosto onde fazia carícias. - Eu tenho medo de quebrar mas eu quero tanto...eu quero tanto cuidar de você Jungkook.

- Jimin...e-eu quero que v-você cuide de mim. Por favor.

- Eu vou cuidar, e vou começar fazendo você se sentir tão bem meu ômega.

_________________ / / _________________

Votem⭐

A Maldição do Príncipe • jjk+pjm [ABO]Where stories live. Discover now