𝐗𝐕𝐈

31.8K 4.2K 2.9K
                                    

Aviso: Capítulo +18
Cenas de violência explícita.

→ Votem e comentem ←

🌙

Estávamos no último dia do cio de Jungkook... devo afirmar que os últimos três dias foram bem intensos, é completamente inexplicável a forma como nos ligamos.

Apenas nós dois naquela casa enorme, espalhando nosso amor por todos os cantos...

Sim! Por todos os cantos mesmo.

Após uma longa noite meu alfa conseguiu dormir um pouco assim como eu. Devido as suas dores frequentes não conseguimos descansar por muito tempo, até nossa alimentação estava ruim.

Na manhã seguinte, eu acordei antes de Jeon e pude o observar dormir por alguns minutos. Tão calmo e sereno... era uma imagem linda de se ver. Não resisti, tive que registrar esse momento fofo com uma foto para ficar apenas de recordação em meu celular.

Levantei da cama com cuidado e segui até o banheiro para fazer minha higienes necessárias. Tomei um banho rápido para só assim descer até a cozinha e preparar o café da manhã.

Eu não levo muito jeito para cozinhar, mas minha Noona me ensinou algumas coisas, então garanto que consigo fazer um bom café da manhã sozinho.

Passaram-se alguns minutos, já estava quase tudo pronto quando sinto duas mãos rodeando a minha cintura enquanto puxava meu corpo para trás, mantendo contato com o seu. Senti seus lábios beijando meu pescoço bem em cima da marca, local este que me fez arrepiar por inteiro.

— Bom dia, Jungkookie — Me virei um pouco bobo para o observar — Suas dores voltaram?

— Bom dia, meu anjo — Ele me deu vários selinhos até me arrancar uma risada — Ainda não, eu apenas estava com saudade. Não vi você ao meu lado quando acordei.

— Uh! Que marido carente eu tenho — Distribui mais beijos por seu lindo rosto enquanto o mesmo acariciava minha cintura — Está com fome? Fiz nosso café.

— Você que fez? — Ele me olha surpreso. Até parece que eu nunca cozinhei nada nessa casa, que insulto! — Está com um cheiro ótimo, Minie.

— Então vá se sentar, eu já levo tudo para a mesa — Ele me obedece e sai da cozinha.

Eu sabia que ele estava se segurando apenas para nos alimentarmos, seu cheiro estava forte e eu conseguia sentir seu desejo por mim queimar em meu corpo... talvez por causa da marca. Era de fato algo que eu estava apreciando cada vez mais.

Terminei o que tinha para fazer na cozinha levando tudo para a mesa de jantar onde meu alfa se encontrava.

Ele estava sentado no assento da ponta deixando um espaço um pouco grande entre a mesa e foi nesse justo momento que decidi satisfazê-lo antes de nos alimentarmos.

Caminhei lentamente colocando os objetos na mesa e fui em direção a Jeon. Envolvi seu quadril com minhas pernas, me colocando em uma posição bem acima de seu membro já completamente duro enquanto ouvia um gemido rouco escapar de seus lábios.

— Assim não vou te dar um tempo para comer, Jimin... — Ele estava cheio de tesão assim como eu.

Vê-lo naquele estado só me incentiva mais a provocá-lo. Não tenho culpa se meu alfa é a pura perdição.

Ainda me fazendo de desentendido, começo a rebolar com força em seu colo. Sentindo sua ereção entre minhas nádegas enquanto esfregava com vontade ouvindo Jungkook gemer cada vez mais alto.

— Eu como depois, alfa — Mordi meu lábio inferior o olhando atentamente — O que acha de fazer isso agora, hm?

Ele não respondeu com palavras e sim em seus atos. Jungkook agarrou meu couro capilar com uma força gostosa, me fazendo pender a cabeça para trás dando passe livre para seus lábios encontrarem a pele do meu pescoço, mordendo e chupando a mesma deixando certas marcas evidentes.

Traços do destino  •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]  Donde viven las historias. Descúbrelo ahora