𝐗𝐈𝐗

26.2K 3.9K 2.6K
                                    

→ Votem e comentem ←

🌙

Ter aceitado colocar a mão na massa na empresa não foi uma decisão precipitada da minha parte... eu sempre tive vontade de contribuir e ser útil para algo, eu nunca fui um ômega comunicativo muito menos seguro.

Esses meses com o meu alfa só prova o quanto consegui evoluir. Consegui descobrir algo em mim que nunca esperava, minha segurança aumentou assim como a minha confiança.

Será um grande prazer para mim ajudar a continuar o que meu pai começou a fazer com tanto carinho e respeito a todos.

Hoje eu combinei algo com Jackson, algo que já sabia, porém queria tirar a prova.

Sem consultar o meu alfa... levei um de seus fios de cabelo até uma clínica especializada em DNA. Como o DNA é praticamente o mesmo em todas as células de nosso corpo, o exame pelo bulbo capilar e pelo sangue dará o mesmo resultado.

Pude ouvir Myung falando algo sobre a paternidade de Eunwoo no dia em que tentaram me sequestrar e isso foi apenas mais um gatilho para procurar provas concretas deste feito.

Jackson fez o mesmo com o pequeno, depois de conversarmos ele concordou em me ajudar a desvendar isso. Hoje será o dia que o resultado sairá e teremos a certeza absoluta.

— Ji? — Ouço a voz do meu alfa. Eu estava na cozinha fazendo um lanche... Hoje acordei com uma vontade imensa de tomar sorvete, não sei porquê.

— Estou aqui, amor — O chamo até a cozinha e o mesmo aparece em poucos segundos.

— Porque está tomando sorvete na hora do café da manhã, Jeon Jimin? — Ele tenta me repreender mas eu não levo por esse lado. Não, quando ele envolve minha cintura com seus braços fortes.

— Eu acordei querendo muito sorvete, Jungkookie... — Tento chantagear com o meu olhar manipulador — Não pode negar a felicidade do seu ômega.

— Mas eu posso cuidar da sua saúde e isso farei sem hesitar — Ele deixa um beijinho carinhoso na minha testa enquanto me mostra um sorriso — Coma, meu anjo... não há problema.

Meu alfa pega a colher da minha mão e coloca um pouco de sorvete guiando a mesma até minha boca. Pode parecer uma coisa simples mas é em momentos assim que posso afirmar o quanto Jungkook é valioso.

— Pedi para Jackson trazer Eunwoo para cá hoje... ao menos poderemos passar o fim de semana juntos — Ele falava enquanto me servia mais sorvete — Vamos nos divertir muito, prometo mimar vocês dois o tempo todo.

— Disso eu não tenho dúvidas, alfa — Eu sorri um pouco bobo quando suas mãos começaram a acariciar meu rosto — Jungkook?

— Diga, minha vida...

Tudo bem, me pegou desprevenido, eu não sei como reagir a esse novo apelido. Tomara que eu exploda de tanto amor.

Porém, para expressar um pouco da minha satisfação, seguro seu rosto e aproximei meus lábios de seu nariz deixando um leve selar no mesmo. Era um carinho que ambos adoramos e amamos receber.

— Estava pensando se não podemos sair com ele até aquela loja de brinquedos que prometi... — Sim eu ainda quero dar vários brinquedos a esse filhote — Vamos comprar algumas coisinhas pra ele se distrair, principalmente as pelúcias que ele tanto gosta, o que acha?

A confirmação não vem em palavras e sim em atos... Jungkook sela meus lábios com apenas um selinho, porém algo calmo e demorado apenas para nos sentirmos naquele momento.

— Eu já disse que a cada dia que passa meu amor por você só aumenta? — Nossas testas coladas assim como nossos corpos, as respirações se misturando e um sentimento lindo tomando conta do ambiente — Eu te amo até a lua.

Traços do destino  •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]  Where stories live. Discover now