Epílogo

532 46 37
                                    

Então, eu comecei essa fic a dois anos e nunca mais atualizei, peço perdão por isso, mas ultimamente me deu um gás de novo e voltei a escrever, por isso provavelmente a qualidade dos caps vão ser um pouco diferente daqui um tempo, espero q melhor. Mas eu realmente espero q seja uma boa experiência pra vcs, beijo

Sabe essa é a minha primeira fic, então vou errar muito ainda, vai ser desse casal msm, pq tava na internet, e vi imagens deles e acabei me apaixonando pelo casal, pensando seriamente em parar de usar a internet, espero q gostem.

~~~~~~

Yuji Itadori é uma pessoa muito sociável, e amável faz amizades muito facilmente, mas sempre está junto dos seus melhores amigos, que por acaso são o contrário, Megume Fushiguro e Nobara Kugisaki, foi meio difícil se aproximar dos dois mas nada impossível. Eles se conhecem des do colegial, foram ao ensino médio juntos, e hoje chegaram a Tokyo pra começar seu primeiro ano de faculdade.

Como o o único parente q Itadori tinha era seu avô, q morreu quando estava começando o ensino médio, ele não tem ninguém pra cumprir despesas pra morar sozinho. E como Kugisaki tinha seus proprios problemas na família, Fushiguro tinha o pai e a irmã mas como eram novos no lugar decidiram morar juntos já q assim seria mais fácil pra todos, mais ainda assim ele vai ter q arrumar um trabalho, mais agora eles só pensam em chagar logo no lugar que alugaram e dormir.

"A eu tô cansada, ter que ver durante horas a cara amarga do Megumi , e ver o rosto animado do Yuji da até sono, você não cansa não?" Falou Kugisaki entrando no uber ao lado de Itadori, Fushiguro foi na frente junto com o motorista.

"Mais a gente tá finalmente em tokyo, é claro que eu tô animado, eu pensei q você também ficaria!"

"Me pergunta se eu tô animada, depois que eu tomar um banho e dormi."

"O apartamento é a 1 hora daqui, sem contar o trânsito, mais em compensação o ap é perto o suficiente da faculdade, vamos descansar hoje, amanhã a gente ainda vai ter que resolver a papelada lá mesmo." Fala Fushiguro encostando a cabeça no banco e suspirando.

"Ah vocês são chatos, mais seria mais chato ainda sair sozinho então eu vou ceder, só não sei se vou conseguir dormi tô muito animado." Itadori fala sorrindo igual uma criança, e com os olhos brilhando de animação.

"Você é animado demais, se acalma." Fushiguro fala sem entender nem um pouco a animação do amigo.

"E você muito entediante, não quer conhecer pessoa novas, e talvez sei lá, se apaixonar?"

"Eu ainda nem entendi por que você não deu uma chance pro Sukuna, já que ele estava sempre atrás de v-" Kugisaki nem terminou de falar, pois Fushiguro lançou um olhar mortal pra ela." Só tava falando, não precisa ficar tão incomodado com isso."

"Como se você pudesse falar alguma coisa, você nem se resolvem com a Zenin-Senpai"
Fushiguro fala deixando Kugisaki emburrada, e um pouco corada.

"Qual das duas?" Perguntou Itadori em uma falsa inocência. "Afinal você estava sempre com as duas." Kugisaki deu um tapa na nuca de Itadori, assim ele parou de de rir, já Fushiguro riu de canto dos dois brigando, e foi assim o caminho todo, o motorista preferiu ficar calado.

Quando eles finalmente chegaram, ja era o fim da tarde, eles pagaram o uber, e entraram no ap. Era um bom lugar, eles tiveram muita sorte de encontrarem assim que ficou pra alugar já q muitos provavelmente o queriam, o lugar tinha só um andar mais era bem espaçoso, uma sala pequena aonde ficava a porta, logo de frente, a cozinha que se separava por um balcão alto com 4 bancos, do outro lado a pia de porcelana cinza média, a casa já tinha alguns móveis básicos que eles tinham mandado para não dar muito trabalho quando chegassem, dois corredores um de cada lado da cozinha, dois quartos em cada corredor e um um banheiro no fundo de cada corredor, no resumo, eles deram muita sorte.

Thousand SunsWhere stories live. Discover now