Cap 2

268 38 39
                                    

A semana foi passando e eles foram em muitos lugares, comeram, foram expulsos por brigarem entre eles mesmos em lugares publicos, paquerados, por que afinal os três são lindos e jovens, gente não faltou, mas no momento os três só querem experimentar outras coisas nada romântico, casual ou problemático. Mas como resultado de tudo, mortos de cansaço, então nesse momento, eles estão aproveitando a calmaria noturna pra assistirem séries, e como resultado de um sorteio bastante árduo, eles escolheram, supernatural.

Por algum motivo, nenhum dos três tinha muito medo de terror e coisas assim, na verdade eles até acham de algum jeito estranhamente familiar, e por isso séries de terror tinham um foco bastante elevado deles, essa sendo uma das suas séries favoritas, mesmo estando no final da 4 temporada.

"Mas que merda o Sam tá pensando, batendo no Dean e fugindo com aquele demônio da Ruby!?" Fala Kugisaki se levantando do sofá.

Já explodindo de raiva pelo o que tá vendo, e puxando o coberto que os três usavam, junto de si, em direção a TV que eles colocaram dois dias depois de chegarem no ap. Os dois pensam que ela vai quebrar a TV por conta da raiva, mais logo ficam aliviados quando ela só aumenta o volume da TV

"Porque você não usa o controle Nobara? Ele tava do seu lado!." Diz Fushiguro confuso, do por que ela não usou o controle ao invés de fazê-los passarem frio depois de puxar o coberto.

"Ah eu tinta procurado e não achei então estava aí haha." Fala Kugisaki vendo o controle do lado do lugar aonde estava, ela não achou por que ela estava quase de baixo dela. " Mais também porque vocês não me falaram né, idiotas." Fala como se a culpa fosse totalmente deles, se sentando no meio dos dois de novo.

"Mas enfim, porque será que a Ruby quer tanto que Sam vá contra o Dean? Depois disso será que o Dean vai perdoar ele?!" Fala Itadori pensativo, ele sinceramente ficou bem irritado com o que o Sam está fazendo, o Dean é o irmão dele poxa.

"Não deveria, ele escolheu um demônio ao invés do irmão." Fala Fushiguro magoado, se fosse ele, não faria isso com sua irmã, e nunca se perdoaria se fizesse.

"É né, mas o Sam tá viciado no sangue, vamos ver depois que ele melhorar, tenho certeza que vai se arrepender do que fez." Diz Itadori concluindo o assunto, e começando o ep 21.

Essa foi a 2 semana deles em tokyo, ficaram a semana inteira assistindo a mesma sério curiosos sobre o que ia acontecer. No sábado quando eles começaram a arrumar as coisas pra ir pra faculdade na segunda, eles já estavam no meio da 6 temporada mais indignados ainda, com tudo o que tava acontecendo mas, felizes por finalmente poderem começar a 'estudar'. Itadori era de longe o mais animado deles, ele não via a hora de encontrar Satoru de novo e fazer amizade com ele, na sua cabeça eles iriam ser grandes amigos.

Já na segunda, o despertador fazia um barulho insuportável acordando todos da casa, eram 6:05 e eles se levantaram que nem zumbis. Como só tinham dois banheiros que já foram ocupados, Itadori deita de novo esperando alguém sair e dorme de novo, não demorou nem 5 minutos e Fushiguro já estava gritando em seu ouvido pra acordar.

"Vai rápido, eu não vou te esperar já são 6:50." Ele falou e saiu do quarto, ele não pode acreditar como assim 6:50? tinha pego no sono de novo agora mesmo. Ele sai correndo do quarto pro banheiro já quase em um surto, ele entra faz as higiene pessoal o mais rápido que pode toma um banho de 5 minutos, nem ligando se tava quente ou frio, se seca enrola a toalha na cintura e sai direto pro quarto, contando tudo em 15 minutos já tava na sala pronto.

"Senta respira, e come alguma coisa." Fala Fushiguro colocando café em uma canéca e a dando pra ele.

"Comer? Eu como algo no caminho, a gente já tá atrasado." Fala ele apressado, demorando pra estranhar a tranquilidade de Kugisaki e Fushiguro, que o olhavam tranquilamente, até demais. " Vamos logo, olha só a hora que é!" Ele diz e tira o celular do bolso pra olhar a hora, no momento em que vê que horas são ele paralisa.

Thousand SunsOnde histórias criam vida. Descubra agora