cap 4

196 18 24
                                    

E assim a semana foi passando, com Gojo indo buscar eles todas as manhãs para irem a faculdade juntos. O que realmente surpreendeu Geto, porque esse achou que assim que seu amigo fizesse isso por 2 dias, começaria a achar muito problemático, o que não aconteceu.

E a razão: ele aparentemente gostou da companhia dessas pessoas, o que é surpreendente já que Gojo, mesmo sendo muito extrovertido e ' simpático ', só tinha Geto, Nanami e Leiri, como amigos, já que ele muita das vezes nem fazia questão de lembrar o nome dos ' amigos ' que ele faz por aí, que são mais como conhecidos.

Tendo conhecido Nanami, quando ainda morava com sua família, já que ele era quem muita das vezes vendia vinho para seus pais, e Nanami ao contrário de muitas pessoas não tentava puxar o saco do rapaz, em vez disso acabava por sempre repreender ele, por ser muito folgado e achar que todos devem o tratar como realeza. Esse tipo de comportamento ao mesmo tempo que o deixou irritado, por ser contrariado, o deixou feliz, já que era uma pessoa que o tratava como igual, sem se importar com o que sua família tem. O que gerou uma grande amizade, porém cheia de repreensão por parte do mais velho, sobre o mais novo ser muito despreocupado.

Ja Leiri, ele a conheceu no fundamental juntamente a Geto os três frequentavam a mesma escola, a amizade dos três foi realmente uma surpresa para todos, já que um era bem diferente do outro, e põe diferente nisso, mas além de Nanami aqueles dois eram os únicos capazes de lidar com personalidade de Gojo sem querer arrumar uma briga depois de 30 minutos de conversa, não que eles já não tenham brigado principalmente Geto e Gojo, com direito a socos e chutes mas, eram coisas que eles podiam deixar de lado, Leiri nunca caia nas brincadeiras de Gojo então ela era a mais calma, sensata e a voz com a última palavra do grupo mesmo sendo menos agitada, ela tinha uma calmaria para alguns assuntos assustadora, o que fazia os dois sempre a ouvirem.

Então por Gojo ter uma personalidade um tanto... cof cof arrogante cof cof.

Era quase impossível ele fazer o favor de buscar uma pessoa por 1 dia, imagine por tempo indeterminado, ainda por cima 3 pessoas que tinha acabado de conhecer, ele não consegue trocar 3 frases com uma pessoa sem a provocar ou se gabar por algo, por esse motivo Geto estava surpreso, claro que no começo ele pensava que o amigo estava sendo paciente porque queria a atenção de Itadori, o que não deixa de ser verdade mas, era mais que isso ele parece gostar da presença dos outros dois, ele até os tratava com gentileza em muitos momentos. Não que Geto não gostasse dos três na verdade ele os adorou eles são divertidos e sinceros porém, para ele isso é uma coisa normal tratar as pessoas educadamente e virar até amigo caso goste da pessoa mas, com Gojo o que aconteceu foi realmente uma surpresa, ele os tratava como um sensei muito atencioso cuidandando dos seus alunos, claro que ele é o senpai da faculdade dos três, então ele explicar como as coisas funcionam e ser gentil faz sentido mas, isso se sê tratasse de outra pessoa, não de Gojo esse que até agora tratava mesmo os juniores, como colegas normais, e muita das vezes só os ignorava. Ele os provocava como fazia com todos afinal, se ele é assim com pessoas aleatórias imagina com quem é próximo.

Mesmo nesse pouco tempo em que se conhecem, eles conseguiram estabelecer uma boa amizade a ponto de em meio a essa primeira semana caótica, enquanto Geto e Gojo esperavam os três para irem como faziam nos dias anteriores, Gojo sem muito o que fazer tinha invadido o quarto de Kugisaki e começou a provar suas roupas e se olhar de frente ao espelho apenas para provocar a garota, quando essa chega no quarto já pronta para irem se depara com um Gojo em uma saia um pouco acima do joelho azul escura, e um sutiã de bojo branco com costura de rendas na parte de baixo, como ele não tinha seios nos bojos do sutiã tinha um grande nada, apenas ar.

Vendo que ele havia mexido em suas roupas, e não só as que estava vestindo pois o chão do quarto estava cheio de roupas jogadas de qualquer jeito, Kugisaki estreito os olhos de fúria, e gritou o suficiente pra toda a casa ouvir. "Maldito, oque você pensa que está fazendo ?"

Thousand SunsOnde histórias criam vida. Descubra agora