Quatro

10.3K 1.6K 8.1K
                                    

Sábado. Harry gostava da ideia de sair com Louis em um sábado. Seus pais trabalhavam e ele, sem aula, sempre acabava se sentindo solitário. Apesar disso, ainda não havia decidido se gostava de sair com Louis num sábado de manhã.

Era pouco mais de oito horas quando o menor apareceu em sua porta montado em uma bicicleta. Mochila nas costas, um pouco de suor brilhando na testa e cabelo bagunçado pelo vento. Styles saiu desnorteado, olhos ainda inchados de sono, quase se fechando ao encontrar a claridade do dia.

— Bom dia, lindo. — Louis disse um pouco ofegante, abrindo um sorriso radiante. — Pronto?

— Harry não pode falar agora, ele ainda está no quarto dormindo. — Respondeu praticamente se arrastando, uma das mãos na testa para se proteger do sol.

Tomlinson quase se sentiu mal por tê-lo tirado da cama tão cedo, mas rapidamente agradeceu aos céus a oportunidade de presenciar a cena graciosa que era um Harry dengoso com carinha de sono.

O maior subiu em sua própria bicicleta, largando o celular, carteira e chaves na cestinha antes de deixar-se guiar até sabe lá Deus onde, percebendo as casas ficarem para trás, dando lugar à extensos gramados, árvores e um rodovia silenciosa sem o movimento dos carros.

— Onde diabos você está me levando? — Harry brincou quebrando o silêncio agora que eles pedalavam lado a lado.

Louis não respondeu, apenas sorriu em sua direção arqueando as sobrancelhas.

— Qual é o seu fetiche com mistério? — Insistiu e ouviu o outro explodir em uma gargalhada. — Sério, você nunca me conta o que a gente vai fazer.

— Não tem a ver com mistério em si. — Disse e suspirou. Styles admirando o jeito que o cabelo dele se espalhava com uma rajada de vento gentil. — Tem a ver com o seu rosto descobrindo a verdade.

— O que?

— Você sabe... — Deu de ombros. — Olhos verdes curiosos e tal.

Harry continuou imóvel, não sentia o vento em sua pele, não sentia nada além do coração batendo no peito. Tomlinson então aumentou a velocidade de suas pedaladas, ganhando distância.

— Vai ficar para trás? — Ele gritou em provocação.

Styles forçou suas próprias pernas para tentar alcança-lo. Tudo em seu corpo queimava, os músculos, as articulações, o coração...

Depois de algum tempo, os dois pararam no início de um caminho de terra largo o suficiente; ambos ofegantes, Harry alternando o olhar entre Louis e o lugar.

— É uma trilha. — O menor explicou.

— Louis... — Desconfiou.

— É seguro, eu juro. — Disse se pondo à frente, mostrando conhecer o destino.

— E se encontrarmos algum bicho? — Insistiu porém sem hesitar ao segui-lo imediatamente.

— O único bicho aqui é você, gatinho. — Virou-se para encara-lo por um segundo, dando de cara com sua expressão tímida pelo elogio descarado. — Confie em mim.

E existia a possibilidade de não confiar? Sinceramente, mesmo que não houvesse admitido nem para si mesmo, Harry iria com ele para qualquer lugar. Isso o assustava porque as vezes, no meio da noite, ainda pensava na possibilidade de estar fazendo papel de bobo.

Insegurança sempre estava presente em sua cabeça, sempre martelando pensamentos que construíam uma ideia de insuficiência e falta de merecimento. Louis era conhecido, gentil, engraçado, absurdamente lindo... Já tinha chegado em seus ouvidos histórias de outros suspirando por ele, então por que diabos gostaria justo de um garoto novo, desconhecido e desinteressante?

Good Old-Fashioned Lover Boy {l.s.)Where stories live. Discover now