A sala do pânico.

17.1K 669 982
                                    

Capa e fanfic não me pertence.

Oi, eu resolvi pedir permissão para traduzir essa fic maravilhosa para vocês, já que não quase não acho em português.

A fanfic e capa pertencem a starryyah. Todos os créditos a ela.

---------

A jovem sereia olha para o homem à sua frente. Parece frustrado e ansioso. Madame Shirley suspira e olha para sua bola de cristal.

"O rei que você tanto teme chegará em breve. Em apenas um ano."

Sengoku esfrega o rosto em desgosto e acena com a cabeça em direção a vidente.

"Você não pode me dizer algo sobre ele? Seu rosto, sua aparência ... Seu nome?"

Ela nega

"Eu só vejo um homem ... Um homem com um chapéu."

Resignado com a pouca informação, o almirante da frota acena com a cabeça e se levanta. "Obrigado por sua ajuda, Madame Shirley."

Ela morde o lábio enquanto observa o homem sair. Sem querer, ela acaba expressando seus pensamentos em voz alta.

"Há alguém que pode dar o que você precisa. Irá mostrar o que você quer ver."

O velho se vira com os olhos arregalados, cheio de surpresa.

"Você poderia me mostrar aquele homem?"

A sereia acena várias vezes. "No entanto, ela é caprichosa. E sua habilidade funciona estranhamente. Ela pode acabar envolvendo muitas pessoas."

O homem olha para ela com determinação. "Por favor, me leve até ela. Isso é muito importante."

Madame Shirley acena com a cabeça com um suspiro. Não sabe por que fez isso, mas ... É a coisa certa a fazer. Ela não pode deixar um homem reinar sobre os mares, os homens pertencem à terra apesar dos desejos da Rainha Otohime.

───────────

Os flashes iluminam uma sala escura. À primeira vista, é uma sala não muito grande, sem mobília. Conforme as pessoas começam a aparecer, a sala parece crescer para se adaptar.

"O que ...?", Demalo Black, um homem forte e sujo, cai de bunda ao colidir com algo grande. Ao olhar para cima, seus olhos saltam das órbitas. "O QUE?!"

Barba Branca não dá uma segunda olhada no inseto que se deparou com ele. Em vez disso, ele mantém seus filhos ao seu lado, procurando atentamente por quaisquer ameaças. O pirata não está muito surpreso com a mudança repentina de ambiente. Ele passou por coisas estranhas nas águas turbulentas da Grand Line para ficar assustado com algo assim.

Um pouco mais longe dele, porém, há algumas pessoas que começam a ficar pertubadas. Não porque sejam covardes, mas porque começam a reconhecer alguns dos piratas que mais se destacam e esta reunião não parece nada boa.

Doflamingo observa a estranha mistura de pessoas com uma mistura de diversão e intriga. Ninguém ataca, mas todos estão preparados para pular uns nos outros. Fuzileiros navais e piratas imediatamente se separam. Existem também alguns encapuzados, revolucionários sem dúvida. Possivelmente também há civis.

"Por favor, não perca a calma", uma voz comanda. "Sei que isso pode ser surpreendente, mas o que os trouxe aqui não é uma ameaça."

As pessoas abrem caminho para ver o almirante da Frota da Marinha se dirigindo a todos eles. Ele não demonstra medo pelos olhares que os piratas lhe lançam, em vez disso, ele olha nos olhos de todos que se atrevem a olhar para ele.

Jamais Vu | Watching One PieceWhere stories live. Discover now