Um pequeno Déjà Vu.

8.6K 565 353
                                    

"Parece-me que ele não será derrotado enviando uma simples unidade militar."

Os outros fuzileiros navais acenam com a cabeça. O Comodoro que lidera a reunião, Brannew, suspira.

"Exatamente. Desde sua formação, e desde a derrota do Capitão Machado Mão Morgan, eles têm estado muito ativos e seu paradeiro atual é desconhecido", relata Brannew. "Buggy o Palhaço, 15 milhões. Líder de uma frota pirata, Don Krieg, 17 milhões. E, finalmente, o líder dos tritões, Nariz de Serra Arlong, 20 milhões. Considerando que a média das recompensas no East Blue é de 3 milhões, estes são grandes piratas que têm um valor superior a 10 milhões. E ele acabou com todos eles ", planta o cartaz de recompensa no quadro, um menino sorridente é mostrado. "O preço inicial por sua cabeça será de 30 milhões, o que é um recorde, mas razoável. A coisa mais inteligente a fazer seria cuidar deles rápido, matar essa semente do mal antes que crie raízes."

Braços cruzados enquanto se inclina contra o batente da porta, o almirante da frota Sengoku aperta os olhos.

"O que há de errado?", Tsuru pergunta ao passar por ele.

"Aquele menino não é neto de Garp?"

A mulher olha para o menino de chapéu de palha e acena com a cabeça. "Você acha que é uma grande recompensa para uma criança?"

Sengoku balança a cabeça. "Eu acho que está baixo. Eu sinto que... nós vamos ter muitos problemas de agora em diante."

"Sendo um D, eu não esperaria menos", ela murmura.

───────────

"Doctorine."

A mulher levanta os óculos escuros para ver o papel que a rena está lhe entregando. Ela levanta uma sobrancelha questionando quando vê um pôster de recompensa para um pirata novato.

"O que há com isso, Chopper?"

Pela cara de seu jovem assistente, é óbvio que nem ele sabe exatamente qual é o problema. Ele olha o papel para a médica com a testa franzida e volta a olhar para o pôster. Um sentimento de afeto floresce no peito da rena ao ver o sorriso de um certo Monkey D. Luffy. Por um momento, ele se pergunta se algum dia conhecerá aquele menino.

"Nada, posso pegar um novo livro no seu quarto? Quero aprender mais!"

Kureha bufa e gesticula para a rena com desdém para sair de sua vista. Ela não comenta quando Chopper rouba o pôster de recompensa daquele novato desconhecido.

───────────

Crocodile franze a testa para a mulher. O mau pressentimento que ele teve por um ano só aumentou desde que o jornal saiu. Nico Robin permanece calma na frente dele, mesmo no ambiente tenso. Um bananawani caminha pelo grande escritório, mas não é nem um pouco intimidador.

“Você conhece este homem?” Ele pergunta, pendurando o cartaz de recompensa em seu gancho.

"Eu não sei se eu poderia chamá-lo de 'homem', Mr. 0, eu diria que ele é mais um menino", ela sorri com seus dentes perfeitos. "Desculpe dizer que não o conheci, ele parece bastante interessante."

O Shichibukai aperta os olhos. Ele sabe que ela não está mentindo, mas vê uma pequena hesitação em seus olhos. Crocodile provavelmente não está errado ao presumir que a Srta. All Sunday se sente exatamente como ele quando vê a criança: curiosa, confusa, irritada, expectante.

Jamais Vu | Watching One PieceTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang