Rei dos Piratas I.

14.5K 612 524
                                    

Rei dos Piratas I: Os Cinco Imperadores.

Todos assistem com curiosidade, raiva ou entusiasmo, dependendo de para quem você pergunta, enquanto Luffy para na frente de sua futura tripulação.

Nami engole em seco. Mesmo que o menino pareça bom, ela não pode esquecer que é um estranho. Todos eles são. Não se sabe como pode reagir.

Aparentemente, suas preocupações são em vão. Ele não pede sua lealdade, nem uma exibição de suas habilidades. Ele coloca seu chapéu de palha sobre o ninho indisciplinado de cabelos negros e lhes dá um sorriso doce.

"Tenho escutado o tempo todo, mas não acho que pude ouvir de todos vocês", ele olha para os rostos deles um por um. "Quais são seus sonhos?"

Sanji pisca um pouco desconfiado. "Nossos sonhos?"

Luffy apenas inclina a cabeça pacientemente. "No meu navio, todo mundo tem um sonho. Por que mais você embarcaria em uma aventura como esta?"

O espadachim não consegue deixar de rir dos rostos perplexos de seus supostos companheiros. Ele dá um passo em direção a Luffy e lhe dá um sorriso malicioso. Zoro já tinha suas suspeitas, mas isso não diminui a surpresa. Este adolescente alegre, sorridente e determinado é a única pessoa a quem o Zoro de algum mundo alternativo jurou lealdade.

Zoro já inveja seu futuro eu. Ele adoraria ver do que o menino é capaz, sem esperar nada.

"Você ouviu isso", diz ele, envolvendo uma das mãos em torno do punho de Wado Ichimonji. "Minha ambição é me tornar o melhor espadachim do mundo. Não vou perdoar ninguém que fique no meu caminho."

Luffy e Zoro se envolvem em uma guerra de olhares, ambos com dois sorrisos. Nami não sabe exatamente qual é o objetivo disso, mas decide cortá-lo rapidamente. Ela para ao lado de Zoro, fazendo com que ambos os machos se virem para olhar para ela. Luffy não parece poderoso. Ele não parece alguém que pode derrotar Arlong. Uma parte dela ainda não está totalmente convencida. No entanto, quando ela olha o menino nos olhos, ela o vê. Ela vê o menino, o homem, que pode libertá-la.

"Eu sou uma cartógrafa, meu sonho é criar um mapa do mundo inteiro."

"Carto...?", Luffy sorri confuso e balança a cabeça rindo. "Está bem."

Usopp olha para os outros antes de avançar. Ele sabe que seu pai o está observando. Ele levanta o queixo e coloca as mãos nos quadris, ignorando deliberadamente o tremor em suas pernas. Seu futuro capitão é Luffy, Usopp não tem medo dele. Ele conversou com ele, riu com ele e chorou com ele durante o tempo que estão ali. Usopp acha que pode chamá-lo de amigo.

O menino é apenas um centímetro mais baixo do que ele, mas seus ombros pequenos parecem capazes de suportar uma montanha se necessário. Usopp pode vir a admirá-lo.

“Eu sou o grande Usopp”, apresenta-se. "Serei o mais bravo guerreiro de todos os mares."

As sobrancelhas de Luffy sobem e ele sorri, mas não tira sarro de Usopp. Isso só aquece um pouco mais seu coração já cativado.

Sanji ficou em dúvida desde que alguns comentaram sobre suas suspeitas sobre o menino do chapéu de palha. Compreensivelmente, ele não deveria julgar o menino pelo pouco que sabe sobre ele, mas Luffy parece ter pouca ou nenhuma habilidade de liderança. Ao ver Zoro, Nami e Usopp aceitarem tão rapidamente, Sanji hesita um pouco. Uma pessoa capaz de fazê-lo deixar o Baratie e se tornar um pirata, ele realmente quer isso?

Ele balança a cabeça para apagar suas inseguranças e fica ao lado de Usopp. Luffy olha para ele com uma paciência que esteve ausente durante todo o tempo na sala. Sanji suspira, ignorando os olhares de Judge e seus irmãos em suas costas. Ele sabe que a resposta de Luffy será crucial. Se ele rir..."

Jamais Vu | Watching One PieceWhere stories live. Discover now