O cozinheiro do Rei dos Piratas.

9.8K 591 377
                                    

"Cozinheiro! Cozinheiro!" Luffy canta animadamente.

“O cozinheiro é aquele idiota patético que foi atacado por seu próprio nakama”, ri Vinsmoke Yonji para seus irmãos e então cospe: “Sanji”.

"Calma, pirralho", fala uma velha sentada ao lado de um pequeno animal, a Dra. Kureha. "Quando você tiver a coragem de fazer o que aquela criança fez, você poderá falar."

Yonji estala a língua, amaldiçoando a audácia da bruxa. Ichiji coloca a mão em seu braço para detê-lo.

"Vamos ver", ele ordena.

"Além disso, não será muito patético se ele for o cozinheiro do Rei dos Piratas", murmura para si mesmo um garoto de cabelos verdes Bartolomeo, prestando muita atenção ao estranho grupo de pessoas que está se formando.

"Oyaji," Marco chama. "O que você acha de tudo isso?"

Barba Branca sorri para seu filho. "Mal posso esperar para ver mais dessa tripulação", admite. "Não apenas para ver os membros deste grupo muito especial, mas para ver o caos que eles criaram."

Um homem alto e musculoso com cabelos claros é mostrado. Suas vestes e sua aura têm ares de onipotência, ele tem um bastão de ouro e nas costas carrega um arco com quatro tambores de tomoe.

"É tarde demais para você ser resgatado", o homem olha para um borrão escuro no chão com desprezo. A eletricidade se acumula ao seu redor.

"Eu sabia que devia estar em algum lugar", diz Crocodile, olhando para o homem com interesse. "É uma logia de eletricidade."

"Goro Goro no Mi", alguns se voltam para olhar para o mesmo homem na tela, que olha para a tela encostado na cadeira com altivez. "Eu sou Enel, o Deus de Skypiea."

“Skypiea?” Pergunta um fuzileiro naval.

“A ilha do céu”, anuncia Enel.

"Isso existe?"

"Eu não sei, embora eu saiba que os deuses não existem", Nico Robin responde com um sorriso ao lado de Crocodile.

Sengoku fica tenso ao vê-la e suspira de cansaço por não ser capaz de fazer nada.

"Eles existem", Enel diz calmamente. "Isso vai provar. Eu sou um deus invencível."

"Vinsmoke Sanji, 'Perna Negra', o cozinheiro do Rei dos Piratas", diz Bessy.

Ainda muito incrédulo, Sanji não reage à bela sereia chamando seu nome. Sua cabeça vai para mil tentando entender por que ele deixaria o Baratie e entraria em um navio pirata.

O capitão deve realmente ser uma garota bonita, certo? É a única explicação.

Um homem aparece, é Sanji. Chutou o borrão no chão para afastá-lo e enfrentou o ataque para receber o golpe.

"EL THOR!"

“Meu Deus!” Grita uma garota de cabelo laranja de sua cadeira. "É tão poderoso."

"Oh, que mellorine fofa!", Sanji inadvertidamente desliza para mais perto da garota. "Você gostaria de ir a um encontro com este cavalheiro?"

"Você é estupido?!"

Ignorando os gritos da garota, muitos ficam igualmente surpresos. As logias são fortes, mas uma como essa poderia ser verdadeiramente invencível.

Enel ri. "Então eles pularam", diz ele, aparentemente se referindo a um ou mais dos nakamas não revelados da tripulação. "Parece que eles ainda não entendem o alcance do meu ataque. Usando métodos como esse, eles nunca vão escapar."

Jamais Vu | Watching One PieceWhere stories live. Discover now