Capítulo 117

265 48 22
                                    

E Eric rira. Rira da cara de Luan. Ele fizera uma cara tão chocada que achara mesmo que ele fosse infartar. E foi por muito pouco que ele não infartara.

_Então... arrebentou o sutiã dela? Não menos do que vou arrebentar sua cara.

IIIIIIIIIIII’ts time!

_Cacete!
Pronunciara depois do soco.

Céus como esse povo era retrógrado. Só  sabiam resolver as coisas de forma primitiva e selvagem. Quem é o macho alfa? Quem é o macho alfa?

_Ah Luan... nem imagina como ansiava por  tirar licor de cereja dessa sua cara deslavada.

Claro que o lobo da chapeuzinho tinha instinto selvagem e com certeza não ia permitir que um idiota qualquer roubasse seu posto. Se aquele maldito lobo em pele de cordeiro achava que estava manipulando a vovó Marta da história e com isso iria capturar a Chapeuzinho a qualquer custo, estava muito enganado,  porque agora era lobo contra lobo. Que vencesse o melhor e com certeza venceria quem tinha sangue na veia e não  licor de cereja. Então  devolvera o soco na cara dele com gás... muito gás.

Manhã ensolarada, vizinhança  a postos, e a molecada correndo e gritando.

_BRIGA! BRIGA! BRIGA!

E estava mesmo dando no tal Luan com Insanidade até que Alex lhe arrastou para trás.

_Mas que merda Alex me larga! O que você  faz aqui seu imbecil. Não  sabe que ninguém  se mete quando dois lobos estão decidindo de quem é o território?  Vai trabalhar cara parece que não tem o que fazer...

_Você é que parece não ter o que fazer seu imbecil brigando como um galo no terreiro a essa hora da manhã.

_Quem está tentando cantar de galo aqui é você  seu bastardo se metendo na conversa dos outros.

_Conversa? Chama isso de conversa?

_Eu e o lobinho aí em pele de cordeiro estamos conversando.

_E esse sangue na cara dele deve ser pressão do ar no caso.

_Nada... é licor de cereja...

Luan se erguia ainda zonzo e Sabrina estava petrificada na porta como um fantasma.

_Filho da... _Palavrão em português e mais uns três  até que continuasse o conteúdo importante da frase. _Eu vou matar você!

_Cai dentro! _E Eric saltitava e posição de luta.

_Mas é um filho da mãe  mesmo. _E Alex lhe empurrava pra trás. _Parou agora seu bando de idiotas. Qual é? Isso é jeito de resolver as coisas? Brigando como dois moleques de rua?

_Auto lá! _E um dos meninos espectadores levantou a mão. _A gente é moleque e vivemos na rua mas não  resolvemos as coisas assim.

_Justo! _Alex ergueu os braços. _Viu. Eles são  moleques mas resolvem as coisas com mais sanidade que vocês  dois seus galos de briga.

_Alex vai se lascar você  é o primeiro que não  sabe resolver as coisas de outra forma. _Eric o empurrava.

_Meninos ensinem aí pra esses dois merdas como se resolvem as coisas.

_Conversando ué. Quem foi que começou?

_Ele que começou! _Eric apontava o cara que acabava de ficar em pé com as mãos na cara.

_Você  que começou  seu bastardo de uma figa... _E a frase terminou depois de mais dez palavrões.

_Foi ele que começou  ele me deu um soco na cara.

_Seu ... _Palavrão. _Você ousou insinuar que...

_Ué? Sério isso? Eu não  estava insinuando. Pergunta dela aí o que foi que rolou. Eu e Sabrina...

_Chega! Você  é um idiota Eric. _E Sabrina gritava. _Um crianção! Vem Luan! _E puxara Luan para dentro indignada visto o tal estar como uma sobremesa de baunilha coberta de licor de cereja.

Eric ficara estático vendo a cena dela puxar o tal para dentro com o queixo caído. Vira a porta bater com força e olhara para a careta de Alex e o embuste lhe olhara batendo palmas.

_Parabéns  pra você. Nessa data querida... pois é quem avisa  amigo é. Você  bateu no filho da puta na frente dela e deixou ele todo arrebentado agora ela vai cuidar dele fazendo compressinha e tal, isso sempre acontece. Pois é parabéns. Parabéns  atrasado porque na hora dos parabéns  ontem você  passou vergonha né  com as calças  abertas correndo atrás  dela.

_Ra ra... e daí não ligo se minhas calças  estavam abertas eu apenas queria  encontrar meu picolé  de coco.

_Seu picolé  de coco  agora está  servindo de compressa gelada para os machucados daquele carinha porre. E a culpa foi sua porque não tinha nada que estragar tudo vindo aqui bater nele.

_Olha quem fala o idiota que acertou Ibrahin Laumat ontem durante minha festa com ciúmes da Elisa.  E a Elisa nem é mais nada sua. E Sabrina meu querido é minha ela me pertence.

_Não  ouse falar no nome daquele desgraçado.

_Hummm toquei na ferida. Mas você  é um hipócrita Alex fica aqui tentando dar lição  de moral e é o primeiro a arrebentar a cara dos caras por aí. Coitado do Pedro ficou em coma e tenho pena do Ibrahim se tentar entrar na sua frente e eu levei um soco seu seu desgraçado. Quer saber você  está  me devendo essa... _E lhe acertou a cara.

_Au seu idiota!

_Quer um com mais força  até  sair sangue pra Elisa  vir correndo fazer compressinha em você? Apesar de eu saber que o único gelinho que vai receber dela é... gelo.

_Rá...

Alex foi para a empresa, tinha ido deixar Hugo na escolinha e ao voltar se deparara com a cena de ver o aniversariante do dia anterior montado no tal Luan acertando ele com insanidade. Naquele momento vira que o idiota não  estava se dando conta de que poderia acabar matando o rival e sendo preso por 30 anos. E foi como suspeitava Eric estava cheirando a bebida e não  estava em seu juízo perfeito quando se desse conta que tinha lançado o infeliz para os braços  de sua Sabrina somente iria lamentar.

E se lembrava bem que tinha acertado Ibrahim Laumat claro que lembrava e não  dormira durante a noite pensando naquele olhar de cobra voltado para sua mulher. A situação em que se encontravam no momento era delicada... muito delicada... só uma coisa lhe fazia feliz... saber da índole honrada da esposa. Esposa essa que estava ensandecida a procura de um advogado para defender sua causa. Mas iria fazer o que tivesse ao seu alcance para ganhar tempo e não  mediria esforços  pra isso nem que tivesse que comprar todos os advogados do mundo...

E o caso de Eric foi bem como suspeitava Hugo dissera que o tal Luan agora queria a tia Sabrina só  pra ele só  porque estava machucado queria que ela ficasse ao lado dele o tempo todo e deixara escapar que tia Sabrina tinha chorado porque a tia Marta tinha ralhado com ela e que estava  triste porque tia Sabrina estava triste.

E agora lá  estava o idiota feito o cão lamentando o leite derramado.

_A grande verdade é que ela é que não  presta. Sabrina é que não presta. Em um dia estamos na cama e no outro ela está  lá  na cama dele dando carinho pra ele cuidando dos machucadinhos dele e...

_A culpa foi sua você sabe disso seu embuste!

_Ele que começou  me acertando.

_E você tinha mesmo que expor  a intimidade de vocês somente para passar na cara daquele idiota que estava pegando ela?

_Nos não  transamos tá  eu só  queria...

_Ah claro. Queria que ele pensasse isso. Não  te passou pela cabeça que Sabrina poderia se desentender com a mãe  dela por causa disso? Seu idiota você  tem mãe  e sabe como são  as coisas. Ainda mais no caso de Sabrina que idolatra a mãe  que tem. Marta está  uma fera a menina precisou jurar de pé junto que não  tinha acontecido nada.

_E como você  sabe de tudo isso seu fofoqueiro em?

_Tenho meus informantes.

_O mine Alex? O mafiosinho? Hugo não me disse nada disso.

_Não  seu idiota. Gisele. Sabrina está  enfrentando uma barra por sua causa. A mãe  dela está  odiando você. Mais do que nunca por ter batido no filhinho dela do coração e a pobre da Sabrina é quem tá pagando o pato.

_Pagando o pato? Pagando o pato estou eu porque ela não  fala comigo. Ela me bloqueou tá. Até  parou de andar na casa de Elisa porque eu ando lá. Ta desse preço  se quer saber. E a Elisa né? Essa não  dá a mínima  pra ninguém  vive com a cara naquele computador como se não  existisse planeta aqui fora além  do eixo Hugo. Não  dá  a mínima  pros meus problemas. Não  dá  uma mãozinha de nada.

_Ela está  nos dando gelo... pra mim e pra você...

_Pra você  ela tem que dar é um iceberg ne Alex mas pra mim a dona Elisa deveria ter o mínimo de consideração e dar uma ajudinha porque o que vai resultar é que ela vai perder a amiga para aquele lobo em pele de cordeiro.

_Mas isso não  é culpa da Elisa Eric. É culpa sua.

E ruim não fora o gelo de Sabrina, fora em dado momento com o passar do tempo ver que o tal Luan conseguia alcançar seus intentos. Conseguia ganhar a confiança  de Hugo puxava o saco de Elisa mais do que tudo no mundo e ficava chaleirando Benjamin. Este estava muito animado com o novo emprego na empresa e claro tivera que dar um também  para Gisele já que ela não se conformara em ver o outro ganhar uma cargo e ela ficar de fora, e já  estava mesmo pensando em dar as contas dos dois já  que só lhe arrumavam confusão discutindo por tudo e por nada na  empresa. Os dois estagiários mais problemáticos do mundo no entanto tinha que convir que Bem era um engenheiro aspirante espetacular e que a dona Gisele era muito boa para os negócios porque conseguia convencer qualquer um que pau era pedra quando queria então  fora os atritos dos dois estava muito satisfeito com o desempenho da dupla. Dupla de rivais no caso. E se tratando de rivalidade o céu era o limite para o ódio de Eric. Luan agora era o faz tudo de Elisa, consertava encantamento. Regava as plantinhas dela. Punha remendos no telhado. Fazia gato no wifi. Consertava seu computador. Fazia macetes na maquina de lavar e desentupia o fogão e isso com certeza não  estava irritando só Eric estava lhe tirando do sério. Aquele filho da mãe ficava bajulando Elisa tentando a todo custo conseguir a aprovação dela... mas a dona Elisa com certeza estava mais interessada naquela droga de projeto que ela não mostrava pra ninguém. Nunca tivera tanta curiosidade na vida como tinha de saber o que ela tanto fazia naquele  computador...

Nas redes sociais não  era Elisa tinha cancelado todas as suas contas e estava offline para tudo exceto para seu projeto e Hugo.

E fora em uma dessas que chegara em sua casa sabendo que teria somente que se deparar com as costas dela já  que ela lhe recebia assim. Ajudava Hugo com o dever de casa e brincava um pouco com ele enquanto ela ficava trancada no quarto as vezes dormia com Hugo no quarto dele e ela não  dizia nada claro. Levara Hugo pra casa algumas vezes e até  já  se havia criado uma rotina esta direcionada pela frieza de Elisa. Nisso chegara durante a noite e lá  estava o tal Luan tentando trocar a lâmpada da sala que havia queimado sentira vontade de derrubar o infeliz da escada e mais alguém  chegara naquele momento e com certeza a ideia de derrubar a o infeliz da escada fora posta em prática  pelo outro.

_O que está fazendo aqui?! Elisa o que este embuste está  fazendo aqui?!

_Não vê seu imprestável estou trocando a lâmpada. Ah mas claro aposto que se quer sabe o que é isso filhinho de papai. _E o empurrou.

_Claro que sei o que é isso e ninguém  precisa de você aqui não seu idiota. _E Eric tomara a lâmpada das mãos  dele e subia na escada e o outro lhe empurrava.

_Vão se catar seus dois idiotas essa casa é da minha esposa se alguém  tem que trocar uma lâmpada aqui que esse alguém  seja eu. _E Alex tomava a lâmpada  das mãos  de Eric.

_Eu já  consertei a fiação  então  eu vou terminar o meu serviço! _E Luan tomava a lâmpada  das mãos  de Alex.

E os três  começaram  a brigar e o que resultou foi que a lâmpada  caiu no chão  se espatifando em mil pedacinhos.

_Ótimo! _E Elisa aplaudia. _Muito bem... _Ironizava zangada. _Agora eu ficarei no escuro.

_Eu vou comprar uma lâmpada agora pra você  amor. _Alex se adiantava.

_Não  eu é que vou!

_Não  eu é que vou!

E um emaranhado no escuro de três  homens adultos e enormes procurando a porta e se esbarrando um no outro se formara e no instante seguinte um pisava no pé  do outro e este devolvia empurrando o outro pelo peito e os três  saiam em um emaranhado e em seguida Alex já  tentava separar Eric e Luan que iniciavam mais uma vez aquela cena deplorável de MMA.

_Vão se danar! _E Elisa berrara injuriada passando por eles e indo no mercadinho do seu Francisco comprar uma lâmpada nova e voltando para casa enfiara  ela no bocal e quando a luz iluminou a sala e ultrapassou os vidros das janelas viu que Eric e Luan estavam sujos e suados na calçada como dois galos de briga e que Alex tentava separar os dois tendo a ajuda agora da polícia que colocava os três  no camburão.

_Boa noite pra vocês. _E Elisa acenou dando a mínima  e indo para dentro. 
**
_Vejam se não são os meliantes com mais passagem do bairro. _E o delegado ria. _Vocês dois não  tem o que fazer não? Gostam mesmo é de sujar a ficha de vocês não é? Alex Annenberg é a terceira passagem já...

_Ambas injustas eu sequer estava brigando, no caso estava tentando apartar a briga dos dois.

_Seu guarda pelo amor de Deus eu não  posso manchar minha ficha eu consegui green card recentemente e isso pode acabar prejudicando a minha...

_Pensasse nisso antes de se envolver em briguinha de rua com esse outro aí que já  tem passagem por aqui.

_Seu guarda por tudo que é mais sagrado... _E Eric implorava. _a culpa foi minha não  manche o nome do rapaz eu que comecei, eu que acertei a cara dele, ele é um moço muito gentil...

_Santa falsidade. _Alex se largava na bancada de concreto.

_Porque tudo que mais quero nesse mundo é que ele aproveite seu Green card e vá  pra p* que o pariu.

_Até  rimou. _Alex ria.

_Bastardo de merda! Nos faça  apenas um favor seu guarda nos ponha na mesma cela.

_De acordo! _Eric levantava o indicador.

_Vou pensar no caso de vocês, até  que não  seria má  ideia um pouco de diversão acho que o mercado de apostas é bastante lucrativo. Vai apostar em quem Annenberg? Você é podre de rico deve curtir essas coisas de apostar em luta.

_Mil que ele perde.

_Ele quem?

_O Ken da Barbie.

_O advogadinho?

_Isso.

_Apostado. Vou chamar a galera lá  fora pra fazerem suas apostas. Annenberg a grana.

Alex puxou a carteira do bolso.

_Peraí porque ele tá  de carteira na cela? Tiraram tudo que eu tinha nos bolsos. _Luan indagava indignado.

_Por algum acaso você é CEO de uma empresa milionaria? Não  né. Pois é... _Eric pontuava _E por falar em emprego me diz aí meteoro da maldição você tem ao menos isso?

_Sim eu tenho um emprego não é como CEO de empresa e nem muito menos engravatadinho em um escritório com ar-condicionado arrancando boladas das pessoas sem fazer esforço  algum eu tenho um emprego digno e comum, sou uma pessoa humilde com um emprego humilde que tem um apartamento, sonhos e planos e que sabe valorizar as mínimas coisas inclusive uma garota direita e especial como Sabrina, porque ela é tudo pra mim e não  se trata de uma disputa boba de quem é o melhor se trata de sentimentos verdadeiros porque eu a amo desde a infância... meus sentimentos são  sinceros ao contrario de um certo filhinho de papai mesquinho e mentiroso que a usa como um objeto e que suas únicas intenções são aproveitar-se da ingenuidade de uma garota humilde e machucá-la em seguida.

Eric o encarava sem  entender a razão  de tal discurso íntegro e virtuoso.. mas a resposta estava logo na porta... Marta estava parada nela e com certeza o lobo em pele de cordeiro havia se dado conta disso muito antes de qualquer um.

E ela viera em direção ao filho postiço  com lagrimas.

_Meu querido. Vou tirar você  daí.
E o guarda que a acompanhava abriu a porta da cela anunciando para o delegado.

_Ela acabou de pagar a fiança.

E Eric o viu sair da cela com olhar melancólico para a pobre Marta iludida enquanto por suas costas lhe sorriu com desdém.

_FILHO DA P***. !! _Eric berrou dando com as mãos  na grade. _Marta como não  consegue ver que esse cara é um lobo em pele de cordeiro?!

E ela viera em sua direção. E viera como uma onça.

_Afaste-se da minha filha seu moleque imbecil! Acha que não  sei quais são suas intenções? Como pode rapaz, ser tão  pérfido? Insinuar para Luan que tinha transado com minha Sabrina sendo mentira, a mentira mais deslavada do mundo! Sabrina chorou rios de sangue negando e eu acredito na minha filha quando ela diz que não transou com você. Agora vamos! Fala a verdade! Fala se você  é homem!

_Não... não  transamos...

_Viu? Mentiroso! Você não mede esforços  pra destruir a vida da minha filha e de Luan mas chegar a esse ponto juro por Deus que não entendo como pode haver tamanha perversidade em alguém,  mentir sobre a honra de minha filha, provocar o noivo dela na porta de casa. Agredi-lo com brutalidade a ponto de deixá-lo de cama e agora fazer com que ele seja preso manchando seu nome honrado. Eric eu chego a uma simples conclusão eu odeio você e quero você  longe da minha filha. Mas fica um conselho não é porque tem dinheiro que é melhor que ninguém  nunca desdenhe de um rapaz humilde que ralou para estar onde está com garra e suor porque é esse rapaz que merece minha filha e não  um mesquinho covarde, canalha e facínora que quer apenas se divertir as custas de uma moça  humilde. 

E quando ela lhe deu as costas e saiu tudo se fez silêncio.
Alex o encarava chocado e mudo mas em dado momento pronunciou.

_Se a cabeça  dela está  desse modo imagina então  como não  está  a cabeça  de Sabrina. Eric as coisas estão  complicadas agora...

**
_Tia Sabrina... meu pai precisa falar com você.

_Hugo meu querido diz pra ele que fique a vontade eu sei ler é só  mandar mensagem de texto.

_Pessoalmente.

_Mensagem de voz e pessoalmente é a mesma coisa.

_É sobre... é sobre minha escola... vai ter... vai ter uma coisa na escola e ele não  vai poder ir porque vai estar ocupado e é quando mamãe  vai estar na faculdade e...

_Aff... ok.

E Sabrina se permitira ser guiada pela mão  do garotinho até  o carrinho luxuoso de Alex.

_Oi Sabrina entra aí.

_No seu carro. Por que?

_É que eu estou meio sem tempo e Hugo precisa achar a fantasia dele de super herói para a peça  da escola e fazer um vídeo no quarto dele encenando com a fantasia eu tenho uma reunião  em 10 minutos e não  vai dar tempo...

_Alex eu também  tenho o que fazer tá?

_Posso compensar seu tempo com um extra. Ou a sua ocupação  agora é somente cuidar daquele tal de Luan? Hugo  em último  lugar é isso?

_É serio cara, essas crianças  filhas de pais ricos fazem muito é sofrer... _E ela desferiu com raiva ao entrar no carro. _”Omissão” essa é a palavra doutor.  

“Armação” essa é a palavra donzela.

Pensara Alex dando a partida no carro.

****
Wow! Armação?Adoroooooo

Meninas  perdoem-me a demora estava ocupada com minhas duas turmas de 1 ano. E pra completar minha bebê adoeceu. mas lá vai o capítulo atrasado e tenho boas notícias na verdade uma boa e uma má. A boa é que amanhã  é feriado e eu quero muuuito escrever o próximo  capítulo e a má  é qu o livro ta na reta final. E quando falo de reta final é mesmo reta final porque  não  vai ter livro 2 essa historia vai ter final nesse livro mesmo. Estou  muuito feliz de estar concluindo uma história  com aquele nomezinho FIM  depois do ultimo capítulo conclusão são  duas notícias  boas.

Agora que tal comentar bastante pra animar essa autora am? Bjs🥰🥰🥰🥰


COLEÇÃO POR UM SONHO _ A esposa. Onde histórias criam vida. Descubra agora