Capítulo 24

727 36 44
                                    

Me avisem se tiver algum erro.

Na manhã seguinte...

🍼Vitor🍼

Eu acordei com algo atrás de mim então lembrei que Ezekiel tinha dormido comigo, eu acordo e vejo que são 6h30 da manhã, então logo a porta é aberta e a tia Victória entra com duas mamadeiras na mão e chega perto da gente.

-Tá na hora de acordar meus anjinhos, vamos que vocês tem escola hoje (Victória)

-Bom dia tia (Vitor)

-Bom dia mamãe (Ezekiel)

-Bom dia meus amores (Victória)

-Aqui, podem beber tudinho e irem tomar um banho *entrega as mamadeiras quentinhas* (Victória)

Eu pego a minha e já coloco na boca e começo a beber, Ezekiel faz o mesmo porém dessa vez ele tava tocando a minha fralda e claro que fiquei com um pouco de vergonha.

Uns minutos se passam e nós havíamos acabado as nossas mamadeiras, eu me levantei e fui pro banheiro pra tomar banho, cheguei lá e tirei meu pijama e minha fralda molhada e joguei ela no lixo, apenas deixei meu pijama em cima do vaso pra guardar de volta na mochila.

Assim que entro no chuveiro eu escuto a porta abrindo e fechando, logo depois escuto um barulho familiar de algo rasgando, e escuto passos vindo até a cortina do chuveiro e Ezekiel aparece completamente nu pra tomar banho comigo.

-E-e-ei tá doido???? *envergonhado e mais vermelho que uma pimenta* (Vitor)

-Eu achei melhor tomarmos banho juntos pra não nos atrasar pra escola, relaxa o que acha que vou fazer? Kk (Ezekiel)

-Achei que ia fazer alguma coisa só isso! (Vitor)

-Achou que íamos "brincar" no chuveiro é? Kkkk (Ezekiel)

-Q-que???? *mais vermelho ainda* (Vitor)

-Se você quiser tudo bem nós podemos *com uma voz calma* (Ezekiel)

-Voce pirou? (Vitor)

-Tô brincando bobo, vem deixa eu te ajudar a se limpar (Ezekiel)

-Tá bom (Vitor)

-Por que tanto nervosismo? A gente já tá namorando desde antes de ontem (Ezekiel)

-Estamos? *confuso* (Vitor)

-Sim, foi quando íamos dormir, eu te pedi como namorado e você disse que sim e dormiu (Ezekiel)

-Por isso que não me lembro disso (Vitor)

-Bem vamos terminar nosso banho logo e ir pra escola tá? (Ezekiel)

-Okay (Vitor)

Como eu comecei a tomar banho primeiro eu fui o primeiro a sair, quando chego no quarto uma arrumadeira loira e bonita estava segurando uma fralda na mão e me esperando, eu fiquei com muita vergonha, porém ela disse para eu ir rápido pois isso foi um pedido da Victoria.

𝙾 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚘 𝙳𝚎 𝚅𝚒𝚝𝚘𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora