Capítulo 25 (Final)

845 35 40
                                    

Me avisem se tiver algum erro

🍼Vitor🍼

Já haviam se passado 3 meses após o que aquelas 3 fizeram comigo, e muita coisa mudou principalmente na escola, pessoas que riam de mim riam comigo, pessoas que me odiavam me adoravam, pessoas que me achavam fofo me acham mais fofo ainda.

Mas infelizmente eu e o Ezekiel passamos de ano e acabamos a escola finalmente e não poderei ver muito de meus amigos da escola, mas eu ainda tinha o Ezekiel.

-O que foi baby? (Ezekiel)

-Hum? (Vitor)

-Você tá com aquela carinha de tristonho (Ezekiel)

-Tô não (Vitor)

-Tá sim (Ezekiel)

-Não tôôô! (Vitor)

-Tá sim senhor! (Ezekiel)

-Eu não tô! (Vitor)

-Tá sim, conta pra mim meu fofinho *colocando a sua chupeta na sua boca* (Ezekiel)

-Nyo é nadla (Vitor)

-Tá bom né... *respirando fundo* (Ezekiel)

Depois de um tempo ele me deu um beijo de despedida e foi pra casa dele eu fui pra minha, chegando lá era a mesma cena de sempre, Bruno com uma fralda cheia assistindo tv e mais nada de diferente...

...Duas Horas Depois...

Eu recebo uma mensagem do Ezekiel me chamando pra ir na casa dele brincar um pouco, e eu aceito e aviso o Bruno e saio de casa levando uma mochila com o que eu poderia precisar caso acontecesse algo...

Começo a caminhar até a casa do Ezekiel calmamente, minha fralda estava molhada mais não incomodava nada, porém depois de alguns minutos caminhando em silêncio eu sinto uma pontada na barriga e sinto a parte de trás da fralda enchendo sem parar, até que logo vai parando.

E eu volto a andar com um pouco de desconforto, quando eu vou passando pela pracinha eu percebo a Larissa e a Jeniffer me encarando e começam a me seguir, logo eu vou andando mais rápido e chego na frente da casa do Ezekiel.

-Olá garoto chupeta! (Jeniffer)

-Tá mais pra um bebê de fralda cheia *abaixando o shorts dele até embaixo* (Rayssa)

Elas ficaram me zoando mas eu tentei ser forte, eu levantei meu shorts e comecei a andar pra casa do Ezekiel quando Larissa me derrubou e tirou meu shorts, eu tentei ser forte mas acabei chorando de vergonha.

Elas tiraram umas fotos minhas e disseram que iam postar no Facebook e no Instagram, e continuaram rindo até que a tia Victória aparece por trás delas com o Ezekiel. Ela tira os celulares das mãos delas e atira eles no chão quebrando os dois completamente.

Logo elas vão embora e a tia Victória me leva pra dentro no colo com o Ezekiel seguindo nós dois, ela me leva pro quarto do Ezekiel e troca a minha fralda e descemos, ela me coloca no sofá e Ezekiel se senta do meu lado.

𝙾 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚘 𝙳𝚎 𝚅𝚒𝚝𝚘𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora