◆Capítulo 24◆

8.9K 855 951
                                    


Só queria deixar claro: só porque eu disse que ENTENDIA quem tentava chamar atenção do San, não quer dizer que eu GOSTAVA, são duas coisas completamente diferentes!

E eu não tenho ciúmes!

Nós estávamos dançando, as vezes de um jeito bobo, as vezes de um jeito sério ou até mesmo sexy. A questão é que eu tinha entendido que se você se deixasse dominar pela música, ela te conduzia. Eu sentia como se meu coração batesse no ritmo das batidas da música que tocava naquele instante e aquilo era bom.

Nossos alfas, vez ou outra, vinham nos abraçar, nos beijar, San até perguntava se eu queria algo. Eu estava achando fofo, até Hongjoong me explicar que ele estava marcando território. O que explicava porque, do nada, San me beijou tão forte, que deixou minhas pernas trêmulas.

Mas também tinha o outro lado: ômegas e Betas tentando chegar nele. Risinhos, toques "sem querer", dançar provocativamente e encostando nele...

No começo era até engraçado, San realmente ficava incomodado com essas coisas e ele saia de perto, ou ficava bravo, ele até rosnou uma hora. Mas depois começou a me incomodar.

Eu sabia que San não faria nada, mas aqueles ômegas e Betas sabiam que ele estava comigo e mesmo assim faziam isso, NA MINHA FRENTE!

- Você vai ter que se impor - Hong falou - isso também aconteceu comigo, o único jeito é se impor. Você tem que mostrar para todos que ele é seu!

- Você quer que eu faça o que? - perguntei - bata em todos eles?

- Eu já bati em um ômega uma vez - Hobi disse distraído - O que? Foi só uma vez, há muito tempo atrás e se contarem para alguém, eu nego!

- Certo - eu disse sem saber como reagir aquilo - e o que eu faço?

- Olha, eu até podia falar o jeito que eu fiz, mas eu acho que não é seu estilo e seria perigoso dar uns tiro aqui dentro - Hong falou pensativo - Você tem que achar uma coisa que mostre para todos que o San é seu.

Nesse instante começou a tocar Toxic da Britney Spears, e eu tive uma ideia. Talvez ela não fosse boa, mas seria divertida.

Eu comecei a dançar, não que eu soubesse fazer isso, mas eu estava tentando.

Baby, can't you see.

I'm calling.

Apenas deixei a música me levar, deixei a batida me tomar e que meu corpo me seguisse.

A guy like you should wear a warning

It's dangerous

I'm falling

Eu mexi meu corpo com a música, é muito fácil se deixar levar, basta apenas sentir, Toxic tem uma batida pulsante, sexy e faz nos sentir assim.

There's no escape

I can't wait

I need a hit

Eu passava as minhas mãos pelo meu corpo e mexia meu quadril. Olhei para trás e vi que San me encarava sério, seus olhos estavam escuros e não perdiam nenhum dos meus movimentos. Eu sorri de canto e o chamei com o dedo, me virando e ficando de costas.

Baby, give me it

You're dangerous

I'm loving it

Não precisei me virar para saber que as mãos que seguraram meu quadril e me puxaram para trás, eram dele. San colou nossos corpos, seu peitoral grudado nas minhas costas, minha bunda esfregando em seu membro.

Too high

Can't come down

Losin' my Head

Spinni' 'round and 'round

Look After You • Woosan • ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora